Héctor Herrera

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
archiebunker disse:
Então e esta frase vem em reverse logic ou não?
Não sei, provavelmente. É que também aderi à "terapia catavento", a que se vai acomodando às diferentes circunstâncias mas apenas hoje e agora pois já reparei noutros users que provoca um esforço sobre-humano em termos de coerência e nalguns casos “eso es la muerte: la quietud total, la sordera total, la mudez total."
Olé.

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
A Lenda continua disse:
Não sei, provavelmente. É que também aderi à "terapia catavento", a que se vai acomodando às diferentes circunstâncias mas apenas hoje e agora pois já reparei noutros users que provoca um esforço sobre-humano em termos de coerência e nalguns casos “eso es la muerte: la quietud total, la sordera total, la mudez total."
Olé.
Just kidding, achei essa tua frase bem metida ;)

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
A Lenda continua disse:
Olé.
Atenção, coerência é uma moda dos argumentos da net. Eu chamo-lhe antes teimosia. Eu hoje acho o Herrera um jogador valioso, pese embora ontem não achasse. Porquê? Porque tentei analisar melhor as coisas. Se a realidade tratou de me desmentir em alguns pontos, porque haveria de continuar a defendê-los?

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,178
2,685
Por momentos pensei que tivesse entrado no forum dos calimeros ou do regime. Afinal não é preciso ir lá para ver "user´s" a gozar com os nossos jogadores.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,220
2,711
Acho que se devia fechar este tópico porque começa a ser ridículo o que aqui se faz a um profissional serio do nosso clube....

D

dragao 1987

Guest
Dragão Papão disse:
Por momentos pensei que tivesse entrado no forum dos calimeros ou do regime. Afinal não é preciso ir lá para ver "user´s" a gozar com os nossos jogadores.
ha users que precisam de atenção e têm este tipo de comentários depreciativos aos jogadores do clube

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,295
28,648
Conquistas
1
Gostei das últimas exibições do Herrera.

Há claros sinais de evolução, especialmente na velocidade de execução.

É um jogador que se jogar simples e seguro,  será sempre uma mais valia.

Quando entrar o seu primeiro golo fora da área, não vai querer outra coisa

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,372
51,758
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MVP, hoje mostrou que não é tenrrinho como aquele puto da formação que estava do outro lado sem pulmão nenhum.

D

Doriva

Guest
sirmister disse:
MVP, hoje mostrou que não é tenrrinho como aquele puto da formação que estava do outro lado sem pulmão nenhum.
A tua má-fé, essa sim, não conhece limites, essa é que é essa.

M

Mr. Blue

Guest
Mais um jogo ridículo deste pseudo jogador.
Tem algumas valências positivas, mas não as usa em proveito da equipa, porque pode fazer 100 recuperações de bola e queimar linhas 90 dessas vezes, mas quando tem que fazer o último passe ou rematar, não o sabe fazer.
Nos últimos 25 min foi vítima do incompetnte que está no banco.