Héctor Herrera

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Barrigana disse:
Eu, falo de futebol, tu, não sei do que falas. Posso é fazer paralelismos com outras coisas para melhor se compreender uma ideia, mas, no teu caso, o efeito foi o mesmo do Herrera ao tentar fazer um passe à Zidane...
Fazer paralelismos de futebol com tijolos é muito bom!!!!!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
helderroger disse:
Fazes uma analise ao Herrera e na segunda linha dizes logo uma asneira!!!! o Herrera pode ser tudo menos tecnicamente limitado.....
Ele é tecnicamente mediano, cepo não é, mas também não é nenhum primor, não sei se a palavra limitado se aplica, depende das expectativas de cada um, mas se achas que é mais que isso, começo a suspeitar que quem não vê os jogos do Herrera és tu.
 
P

Pelado

Guest
Branco disse:
A ideia de um jogo em estilo de posse, fica sempre a meio, enquanto ele for titular.
Branco,

isso é uma ilusão que foi criada pela Comunicação Social ou pelo Lopetegui. Neste momento já nem sei quem criou a ilusão que íamos jogar em tiki-taka. O que se vez cada vez mais é pontapé na frente para aproveitar a velocidade dos extremos ou as segundas bolas.

E neste novo estilo, o Herrera encaixa desde que complemente os outros jogadores da equipa.
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Marmita disse:
O nosso meio campo apenas com 2 elementos contra 4 queriam o quê ? Mesmo assim lutou e pressionou bastante
Estava muito bem na segunda parte e como recompensa o iluminado mudou-o de posição, aumentando o fosso no meio campo.
 
P

Pelado

Guest
helderroger disse:
Fazes uma analise ao Herrera e na segunda linha dizes logo uma asneira!!!! o Herrera pode ser tudo menos tecnicamente limitado.....
Sim, em muitos momentos do jogo em diversos jogos o Herrera, tecnicamente, esteve até uns furos acima do  Brahimi.

É preciso é estar muito atento para ver esses momentos in loco. E claro, ter a mente aberta para avaliar esses tais lances como lances de técnica apurada.

E nisso estou de acordo contigo.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Branco disse:
Ele é tecnicamente mediano, cepo não é, mas também não é nenhum primor, não sei se a palavra limitado se aplica, depende das expectativas de cada um, mas se achas que é mais que isso, começo a suspeitar que quem não vê os jogos do Herrera és tu.
Também eu suspeito que não falamos da mesma pessoa!!!!
Porque a pessoa que eu estou a falar entrou nos melhores jogadores do mundial e fez coisas que um mediano jamais faria.... mas quem analisa os jogos de futebol para a fifa devem ser todos medianos!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Pelado disse:
Branco,

isso é uma ilusão que foi criada pela Comunicação Social ou pelo Lopetegui. Neste momento já nem sei quem criou a ilusão que íamos jogar em tiki-taka. O que se vez cada vez mais é pontapé na frente para aproveitar a velocidade dos extremos ou as segundas bolas.

E neste novo estilo, o Herrera encaixa desde que complemente os outros jogadores da equipa.
Não é uma ilusão, eu vi vários jogos da selecções jovens que ele treinou, não era o tiki taka do Guardiola, mas isso não dizer que não fosse um estilo de posse, o facto de agora praticarmos um futebol mais directo é uma resposta á necessidade de adequar o nosso futebol ás limitações de jogadores como o Herrera, mas não me parecia ser aquilo que JL pretendia para a equipa.
 
P

Pelado

Guest
Branco disse:
Não é uma ilusão, eu vi vários jogos da selecções jovens que ele treinou, não era o tiki taka do Guardiola, mas isso não dizer que não fosse um estilo de posse, o facto de agora praticarmos um futebol mais directo é uma resposta á necessidade de adequar o nosso futebol ás limitações de jogadores como o Herrera, mas não me parecia ser aquilo que JL pretendia para a equipa.
Podes ter visto mas aqui deixaste de ver.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Barrigana disse:
É preciso criatividade para tudo (alguém diga isto ao Herrera).
O Herrera tem um defeito! é feio mas a estética no futebol vale zero....
Para alguns o futebol tem comparação com a construção civil!
Eu de tijolos não percebo pois a minha profissão é o futebol.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu jogo sim, jogo sim. Leio que ele é dos melhores jogadores.

Quando temos Brahimi, Jackson, Oliver.... isso só pode querer dizer que é um jogador fantástico. No fim da época sai por 30 milhões.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Branco disse:
Não é uma ilusão, eu vi vários jogos da selecções jovens que ele treinou, não era o tiki taka do Guardiola, mas isso não dizer que não fosse um estilo de posse, o facto de agora praticarmos um futebol mais directo é uma resposta á necessidade de adequar o nosso futebol ás limitações de jogadores como o Herrera, mas não me parecia ser aquilo que JL pretendia para a equipa.
O branco tu acreditas mesmo nisso! o lopetegui mudou o estilo de jogo por causa do Herrera?
Vou dormir....
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
helderroger disse:
Também eu suspeito que não falamos da mesma pessoa!!!!
Porque a pessoa que eu estou a falar entrou nos melhores jogadores do mundial e fez coisas que um mediano jamais faria.... mas quem analisa os jogos de futebol para a fifa devem ser todos medianos!
Ele foi bom jogador no México, tal como o Defour era bom jogador na Bélgica em muitos jogos, porque o futebol de ambos encaixava bem em ambas as ideias de jogo, ele ao contrário do belga até tem potencial para outro patamar competitivo, mas nunca será aqui o jogador que foi/é na selecção, é uma ilusão que se vai desvanecer com o tempo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,311
40,072
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hoje jogando com apenas 2 jogadores no meio campo é logico que as poucas lacunas que o herrera tem se notam mais, porque quando se joga com 2 jogadores eles invariavelmente tem que ter capacidade para passar a bola e organizar...
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Pelado disse:
Sim, em muitos momentos do jogo em diversos jogos o Herrera, tecnicamente, esteve até uns furos acima do  Brahimi.

É preciso é estar muito atento para ver esses momentos in loco. E claro, ter a mente aberta para avaliar esses tais lances como lances de técnica apurada.

E nisso estou de acordo contigo.
Comparar a técnica de um centro campista ao brahimi é brilhante!!!!! é a mesma coisa que comparar o messi a um medio centro...
Por amor de deus!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Pelado disse:
Podes ter visto mas aqui deixaste de ver.
Aqui deixei de ver depois do jogo com os calimeros, porque deixou de tentar, a equipa melhorou (não só por isso obviamente) porque deixou de tentar forçar a circulação de bola com alguém que não a sabia fazer, tornou-se mais pragmática, se é para continuar a apostar no mexicano percebi a opção de JL, mas acho que ele perdeu a oportunidade de ser fiel aos seus princípios com um jogador que tivesse capacidade de os interpretar.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Branco disse:
Ele foi bom jogador no México, tal como o Defour era bom jogador na Bélgica em muitos jogos, porque o futebol de ambos encaixava bem em ambas as ideias de jogo, ele ao contrário do belga até tem potencial para outro patamar competitivo, mas nunca será aqui o jogador que foi/é na selecção, é uma ilusão que se vai desvanecer com o tempo.
O Herrera de bilbau foi mal tecnicamente?
O Herrera de bilbau não se enquadrou no nosso jogo?
O jogo de bilbau é aquilo que o lopetegui quer para a nossa equipa e o Herrera faz parte desse projeto e enquanto não perceberes isso é dificel.
Procura na net informação sobre o estilo e modelo de lopetegui e depois fala me disso...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas qual é estilo e modelo de jogo do lopetegui?

Eu não sei... já vi tanta coisa esta época. Eu acho que nem ele sabe.
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Pelado disse:
Sim, em muitos momentos do jogo em diversos jogos o Herrera, tecnicamente, esteve até uns furos acima do  Brahimi.

É preciso é estar muito atento para ver esses momentos in loco. E claro, ter a mente aberta para avaliar esses tais lances como lances de técnica apurada.

E nisso estou de acordo contigo.
Foste aprender novos truques de ironia e sarcasmo? É que notei aqui um hiato de vitórias em que não apareceste.

Mas após este empate, tungas, bora lá malhar no treinador, não esquecendo o Herrera.

Herrera fez mais um bom jogo, basicamente teve que lidar sozinho com o meio campo do Estoril, por culpa de Adrián (que não se viu) e Lopetegui (que pôs Adrián a jogar). Pareceu-me que Casemiro ficava demasiado atrás.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
helderroger disse:
O Herrera de bilbau foi mal tecnicamente?
O Herrera de bilbau não se enquadrou no nosso jogo?
O jogo de bilbau é aquilo que o lopetegui quer para a nossa equipa e o Herrera faz parte desse projeto e enquanto não perceberes isso é dificel.
Procura na net informação sobre o estilo e modelo de lopetegui e depois fala me disso...
Uma andorinha não faz a Primavera, o Herrera vai fazer mais bons jogos até ao fim da temporada, o que está em causa é a sua média exibicional e em como isso afecta a equipa, aliás nem é verdadeiramente essa a questão, é mais como o seu estilo de jogo e ausência de algumas qualidades, condiciona o potencial da mesma.