Héctor Herrera

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,762
31,379
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Qual o espanto? O P.Mendes valorizou quer em termos de valor de mercado, quer em termos de opinião pública/ equipas por onde passou após a saída do Porto? Falou-se alguma vez na sua ida para um tubarão? Atenção foi um bom jogador, daqueles jogadores fiáveis e certinhos que dá gosto ter no plantel, mas nunca foi uma estrela!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,553
24,581
Apesar de algumas debilidades técnicas, gosto do Herrera como pulmão do nosso meio campo. Agora todo sabemos que nunca será um Moutinho, nem pode! Um jogador que me faz lembrar o Moutinho e que emprestamos, pegou de estaca no miolo do terreno e se tem destacado pela sua qualidade tecnico-tática, passe, remate e visão de jogo é o Tiago Rodrigues. Penso que na próxima época poderia alternar com o Herrera para a mesma posição.

M

Marco B

Guest
Como é que um jogador que é bipolar e inconsistente pode "encher" um meio campo?
Um dos requesitos para ser se dominador nessa parte do terreno é a consistencia.
Eu n o coloco ao nivel do Prediger nem do Tomas Costa mas acho o muito parecido com o Chainho.
São jogadores que as suas melhores caracteristicas são a nivel fisico

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
miguel disse:
Herrera é um "bombeiro" nesta equipa. No jogo frente aos lagartos, verifiquei um Herrera apagado na primeira parte, mas a correr muito para auxiliar em todo o meio campo. Na segunda parte vi um Herrera a jogar mais avançado como gosta. Vi um Herrera a jogar como um 8/10 e com um pulmão fantástico.
Questão e essa,  cada jogador tem o seu  aspecto forte e fraco, mesmo estando a jogar mal na parte ofensiva,  ele e o primeiro a pressionar a defesa e  o primeiro a dobrar o casemiro. nunca o vi andar pelo campo como se nada fosse. respeito o que ele trás a equipa, e não e  esse jogador de pés trocados que se fala aqui?

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Marco B disse:
Apetecia-me fazer uma metáfora motorizada entre zundaps e harley davidsons, mas fica para a próxima.

Entretanto tens sempre o próximo jogo para torcer pelo jogador adversário. Teremos um Herrera contra um Pintassilgo

M

Marco B

Guest
ixnay disse:
Apetecia-me fazer uma metáfora motorizada entre zundaps e harley davidsons, mas fica para a próxima.

Entretanto tens sempre o próximo jogo para torcer pelo jogador adversário. Teremos um Herrera contra um Pintassilgo
Eu não torço por jogadores eu torço pelo FCP que é uma equipa!È um pouco diferente.
O que também é diferente de reconhecer qualidade no adversario

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
O que te tenho visto a fazer por aqui é tudo menos torcer pelo FCP. Se achas que ridicularizar jogadores do teu clube é torcer... Tudo certo. Pior do que isto só ir assobiar para o estádio.

Aliás, tu que achas que o que interessa a equipa, nem sei porque perdes tempo a fazer análises individuais.

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Esteve mal hoje. Quando estava no ataque não estava na defesa e quando estava na defesa não estava no ataque. Ah, e também devia dar uma perninha na baliza. Tem que ser omnipresente senão é melhor vender.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,607
Tem estado a bom nível, não percebo muitas críticas que aqui leio. E não escondo que já fui um desses críticos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,658
30,734
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É um trabalhador abnegado, seja contra o Real Madrid ou contra o Torrão...

Tem muitas limitações técnicas, é um facto... Mas ao nível da entrega ao jogo estará seguramente no top 3/5 dos últimos 15 ou 20 anos...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Raba disse:
É um trabalhador abnegado, seja contra o Real Madrid ou contra o Torrão...

Tem muitas limitações técnicas, é um facto... Mas ao nível da entrega ao jogo estará seguramente no top 3/5 dos últimos 15 ou 20 anos...
Coitado do João Pinto, Paulinho Santos, Rui Barros, Aloísio, Jorge Costa, Moutinho e afins...

Ou mesmo toda a equipa do Mourinho ou AVB. Que só conseguiram atingir aquilo que conseguiram pela entrega ao jogo. Não foi sem querer de certeza.

Os nossos standards estão a descer drasticamente...