Héctor Herrera

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Todas as pessoas repetem-se, os anti-herrera e os "herrera-lovers" (Também tenho direito a etiquetar as pessoas). "Herrera-lovers" parece-me um bom nome.

O Reyes tem feito uns jogaços. Mais que merecida esta convocatória. E ele que até tem lugar 74.234% das equipas. Foi baratinho para o que tem jogado.

O Herrera no futebol no méxico encaixa bem, parece-me um futebol de transições, pelo menos pelo que vi no mundial. E o herrera nesse tipo de futebol parece-me um jogador interessante, em posse já não me parece tanto principalmente para o que custou.

E pronto lá me repeti. Como todos se repetem neste tópico.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,662
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
slowboy disse:
Todas as pessoas repetem-se, os anti-herrera e os "herrera-lovers" (Também tenho direito a etiquetar as pessoas). "Herrera-lovers" parece-me um bom nome.

O Reyes tem feito uns jogaços. Mais que merecida esta convocatória. E ele que até tem lugar 74.234% das equipas. Foi baratinho para o que tem jogado.

O Herrera no futebol no méxico encaixa bem, parece-me um futebol de transições, pelo menos pelo que vi no mundial. E o herrera nesse tipo de futebol parece-me um jogador interessante, em posse já não me parece tanto principalmente para o que custou.

Para mim o melhor comentário que li neste fórum:)

M

Marco B

Guest
E os foristas respondem me (a mim e a todos os que duvidam da qualidade do Herrera) porque tem necessidade de o defender!
Se eu fosse para o topico do Jackson dizer que ele não tem qualidade para o FCP ninguem me responderia porque era absurdo e estupido.

Como aqui o jogador em causa está longe de estar nesse patamar(unanimidade) os lovers(pegando nas palavras do slowboy) tem necessidade de constantemente defender e os haters tem a constante necessidade de relembrar que é um jogador abaixo do exigivel.

Enquanto cá estiver(espero que não por muito tempo) vão sempre haver respostas de haters contra lovers e vice versa, tentando cada lado colocar em causa o conhecimento futebolistico e de alguma forma desacreditar o outro lado.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
slowboy disse:

Não percebes o Hip Hop.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Marco B disse:
E os foristas respondem me (a mim e a todos os que duvidam da qualidade do Herrera) porque tem necessidade de o defender!
Se eu fosse para o topico do Jackson dizer que ele não tem qualidade para o FCP ninguem me responderia porque era absurdo e estupido.

Como aqui o jogador em causa está longe de estar nesse patamar(unanimidade) os lovers(pegando nas palavras do slowboy) tem necessidade de constantemente defender e os haters tem a constante necessidade de relembrar que é um jogador abaixo do exigivel.

Enquanto cá estiver(espero que não por muito tempo) vão sempre haver respostas de haters contra lovers e vice versa, tentando cada lado colocar em causa o conhecimento futebolistico e de alguma forma desacreditar o outro lado.
Não é tentando colocar em causa, é mesmo colocando negão. E digo-o com um toque de  samba, chamem-me Neymar

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Foi claramente um frango do redes. O Herrera não tem mérito nenhum, aliás, - parafraseando o user Marco B - até acho que se o redes não toca na bola ela não entra.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Mais um jogo miserável do Herrera... é hoje que o tópico chega ás 200 páginas...

o Chilavert8 tem muito que escrever...

M

Marco B

Guest
Fez um bom jogo hoje!O problema é que raramente joga como jogou!
Para a semana voltará ao normal.
E por acaso o golo foi um bocado mal batido!A bola é defensavel

J

Jkrz

Guest
O herrera e um jogador importante no posicionamento e nas transicoes e na largura de jogo que consegue dar na sua movimentacao . Nao tem a qualidade de passe do Oliver? Nao , isso nao mas equilibra a equipa e faz movimentacoes que no plantel mais ninguem e capaz de fazer

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,213
1,596
Marco B disse:
Fez um bom jogo hoje!O problema é que raramente joga como jogou!
Para a semana voltará ao normal.
E por acaso o golo foi um bocado mal batido!A bola é defensavel
Continuas a ser um palhacinho Chilavert8.

Aliás, és um idiota que é melhor termo. 

Grande Herrera!

PS: Por favor não dêem mais conversa a este ignorante.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,568
27,829
Gaia
Tinha de vir aqui elogiá-lo. Há que ser justo.

Já agora hoje pareceu me muito sensual e bonito, será efeito daquela palinha ou poupinha no cabelo?

Força Herrera.