Héctor Herrera

M

Mike_Walsh

Guest
grandeporto disse:
Tinha de vir aqui elogiá-lo. Há que ser justo.

Já agora hoje pareceu me muito sensual e bonito, será efeito daquela palinha ou poupinha no cabelo?

Força Herrera.
Quem o feio ama, bonito lhe parece!
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Eu ate fico com a clara sensação que ele queria era cruzar...

Mas como troca os pés marcou outra vez na champions...
 
P

Pelado

Guest
Jogo absolutamente brutal do Herrera. De longe, a melhor exibição que lhe vi fazer desde que cá chegou.

PS: depois de no flash interview ter dito que pensa em chegar à final, subiu na minha consideração!!!
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,534
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
foi a melhor exibiçao que vi dele....acho que esteve muito acertado...e o golo muito bem....e no flah também...eu também quero o caneco
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Pelado disse:
Jogo absolutamente brutal do Herrera. De longe, a melhor exibição que lhe vi fazer desde que cá chegou.

PS: depois de no flash interview ter dito que pensa em chegar à final, subiu na minha consideração!!!
Excelente este pensamento, é que nem mais nem menos.
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
continua a responder em campo às críticas menos favoráveis, digamos assim. incombustível!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,769
10,692
quintero disse:
foi a melhor exibiçao que vi dele....acho que esteve muito acertado...e o golo muito bem....e no flah também...eu também quero o caneco
Melhor exibição?...Hoje jogou bem, mas para mim o Herrera contra os lagartos foi de um nível fora do normal...É um jogador do tipo "agridoce", mas é um verdadeiro craque.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,818
74,562
40
Caros, a partir deste momento, qualquer insulto, seja a um profissional do FC Porto, seja a um colega de fórum, será severamente punido.

Obrigado.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,757
sirmister disse:
Agora é esperar que os que o andam sempre a criticar se venham retratar.
Aqui estou. Não que critique gratuitamente porque fundamento sempre a minha opinião mas, sou um dos que acho o Herrera bom mas igual a muitos outros.

Hoje ele foi soberbo! Garra, luta como de costume mas também descernimento, capacidade de passe e de remate (pasmem-se) que nem sempre aparecem com esta qualidade.

Espero que seja o mote para o que falta da época.

Repito, gosto dele mas é limitado em alguns aspetos básicos do jogo. Hoje não o foi.
Estou feliz
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
DECO-10 disse:
Aqui estou. Não que critique gratuitamente porque fundamento sempre a minha opinião mas, sou um dos que acho o Herrera bom mas igual a muitos outros.

Hoje ele foi soberbo! Garra, luta como de costume mas também descernimento, capacidade de passe e de remate (pasmem-se) que nem sempre aparecem com esta qualidade.

Espero que seja o mote para o que falta da época.

Repito, gosto dele mas é limitado em alguns aspetos básicos do jogo. Hoje não o foi.
Estou feliz
Claro que tem algumas lacunas, claro que parece um jogador um pouco displicente com bola e que falha alguns passes simples. Mas acho que oferece muito mais à equipa do que aquilo que 'prejudica'. Tem um pulmão e uma capacidade de pressing fantásticos. A capacidade de remate não é novidade. O Herrera remata bem, apenas tem de começar a arriscar mais. Quantas e quantas vezes não o vemos a tentar assistir um colega, apesar de estar ali à entrada da área com espaço para rematar? (quem diz o Herrera, diz o Oliver)

Muita gente gozava por essas serem as principais características do Herrera e até faziam comparações com outros titulares de outros anos. Mas a verdade é que nem só de artistas se faz uma equipa. E apesar de não ter o requinte e o perfume do Oliver, diria que é um jogador tão ou mais importante que o espanhol actualmente no nosso 11.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,644
22,018
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Jogaço...

Incansável como sempre, a entregar a bola com critério (como nem sempre), a fazer aquela pressão alta como muito poucos durante os 90min + descontos...

Eu percebo as críticas que fazem ao mexicano. Mas têm de perceber uma coisa: Com a capacidade física dele, se ele fosse um portento técnico, não estava aqui no FCP... estava no Barça a sentar o Xavi ou no Real a sentar o Kroos...

Se o nosso FCP na próxima época arrancar com o Herrera no 11, estarei mais que descansado, porque acho que tem bem qualidade para ser titular no nosso clube
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,872
25,952
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
bom jogo, bom golo (um bocado frango lol) agora é preciso continuar assim e não desaparecer já contra o nacional:)