Héctor Herrera

B

Bruno94

Guest
Topo Norte disse:
Se eu um dia conseguisse chegar perto do Lopetegui, certamente ia desmistificar este "hype jornalístico".

Perguntava algo do genero: Oh Lopetegui, tu que és um adepto confesso de um futebol técnico de posse, como é que consegues manter o Herrera no teu núcleo de jogadores "titulares" (porque eu sei que ele não gosta do termo...)..?
Hector é um jogador importantissimo na manobra ofensiva da equipa, é um jogador diferente dos outros, é um medio que desiquilibra a equipa adversaria fazendo roturas desde trás entre o espaço central e lateral, voçes dizem "Ele falha muitos passes" depois vou ás estatisticas e vejo que foi o jogador mais eficaz no passe, e é o jogador que mais passes faz, o Herrera que vimos nos ultimos jogos cabe em qualquer tipo de modelo...


PS: voçes só conseguem ver defeitos no Herrera, e como prova aposto que nenhum dos criticos do Hector repararam que é o unico jogador do meio campo que faz passes com pé esquerdo e com o direito...
 
D

dragao 1987

Guest
Herrera é um jogador ok para o meio-campo, cumpre e ás vezes adiciona algo no ataque, a nivel de passe fica aquem do necessário, resistencia física tem bastante e é importante.. Vela e Gio dos Santos são avançados e têm uma grande capacidade técnica não se pode comparar..
 
D

dragao 1987

Guest
Ja agora porque chamam Doriva para este tópico, metade não o viu jogar aposto. É o mesmo que dizerem que o Cubillas ou o Gomes foram os melhores avançados do Porto, 90% dos adeptos hoje em dia nem sabem quem são esses nomes e nunca os viram jogar. Falem da actualidade se faz favor, futebol de outros tempos não se aplica á actualidade, pessoas com bom senso sabem disso
 
T

Topo Norte

Guest
Bruno94 disse:
Hector é um jogador importantissimo na manobra ofensiva da equipa, é um jogador diferente dos outros, é um medio que desiquilibra a equipa adversaria fazendo roturas desde trás entre o espaço central e lateral, voçes dizem "Ele falha muitos passes" depois vou ás estatisticas e vejo que foi o jogador mais eficaz no passe, e é o jogador que mais passes faz, o Herrera que vimos nos ultimos jogos cabe em qualquer tipo de modelo...


PS: voçes só conseguem ver defeitos no Herrera, e como prova aposto que nenhum dos criticos do Hector repararam que é o unico jogador do meio campo que faz passes com pé esquerdo e com o direito...
Bruno,
Acho que não consegui dar o tom irónico que pretendia.
Herrera é, na minha opinião, um jogador fundamental nas ideias de Lopetegui.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,885
11,956
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu até percebo que Herrera divida opiniões, mas compará-lo com o Chaínho...

O Chaínho era dos jogadores daquele tempo que tinha das imagens mais simpáticas para o exterior - e justificadamente - , mas era um cepo da cabeça as pés. Típico jogador que os treinadores gostam e os adeptos da própria equipa detestam.

Se tiver de compará-lo a alguém do atual plantel é ao Casemiro e, mesmo assim, só se me obrigarem.
 
B

Bruno94

Guest
Topo Norte disse:
Bruno,
Acho que não consegui dar o tom irónico que pretendia.
Herrera é, na minha opinião, um jogador fundamental nas ideias de Lopetegui.
OK, nao tinha entendido :)
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Passados vários meses, continuo a ter a mesma opinião de Herrera. Um jogador que pode ser muito mal amado por grande parte dos adeptos devido ao preço que custou e ás comparações completamente injustificadas como sucessor de João Moutinho.

Quanto mais trabalhado melhor é a sua tomada de decisão, o seu esforço e pulmão. Precisa sim de trabalhar melhor o remate fora da área, uma lacuna no trabalho de Lopetegui dentro da táctica que implementa.

Ainda vai render uns bons cobres, acreditem no que digo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,172
23,901
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Herrera é um jogador com o perfil do Matuidi do PSG ou do Ramires do Chelsea. São jogadores de encher o campo box to box de energia e pulmão inesgotável.  Muita gente julga o Herrera pelo ano passado quando num duplo erro de casting ele e o Fernando estavam amarrados a um duplo pivôt que castrava ambos os jogadores.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,019
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bruno94 disse:
Jornal a Marca considera o Hector Herrera como o melhor jogador Mexicano da actualidade.
Eu também... E o 2º é o Gudiño e o 3º é o Reyes...

Os nossos são sempre os melhores
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,056
Tem evoluído bastante nos últimos meses. Fui um dos que primeiramente não gostava particularmente do Herrera, mas felizmente já mal me lembro desses tempos. Devia ser sempre assim, nestes casos gosto mesmo de estar errado!
 

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
346
147
Treinador de Bancada disse:
O Herrera é um jogador com o perfil do Matuidi do PSG ou do Ramires do Chelsea. São jogadores de encher o campo box to box de energia e pulmão inesgotável.  Muita gente julga o Herrera pelo ano passado quando num duplo erro de casting ele e o Fernando estavam amarrados a um duplo pivôt que castrava ambos os jogadores.
Não escrevia aqui há uma série de meses pois por vezes irrito-me com as críticas injustas aos jogadores e treinador, quando não lideramos o campeonato com 10 pontos de vantagem.... e não, isso não é exigência, é ilusão e pura estupidez assente na arrogância de adeptos que não passaram o que nós, um pouco mais velhos, passámos e sofremos pelo nosso clube .

Mas queria citar este comentário....é que é sem tirar nem pôr, exactamente a minha visão do que pode (se não for já) o perfil do jogador. Só acrescentaria que a visão de jogo do Herrera é bem melhor do que a do Matuidi/Ramires. São jogadores essenciais para dar pulmão, pressionar e criar dinâmica nos jogos mais difíceis e onde existe espaço para o transporte de bola. Se souber no jogos teoricamente mais fáceis perceber que o seu papel muda um pouco e tem sempre de aparecer atrás do PL e na entrada da grande área pode vir a ser (para mim já é) um grande trunfo nesta e na próxima época. Vamos lá ver se não é a venda surpresa do defeso e por mais de 20M...
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Claro que é o melhor jogador Mexicano da actualidade. Só aqui é que não é devidamente valorizado.

Craque, craque mesmo.
 
B

Bruno94

Guest
Herrera vive um sonho
assume o bom momento e relaciona-o com lopetegui

Os sete golos que leva na conta pessoal fazem desta época a mais profícua da sua carreira. Para além disso, Herrera é o jogador mais utilizado por Julen Lopetegui – alinhou em 35 dos 39 jogos oficiais – e, em termos coletivos, o FC Porto ainda pode conquistar o campeonato, a Taça da Liga e a Liga dos Campeões. Por tudo isto, o mexicano, de 24 anos, está radiante com o momento que vive.

"Por vezes, ponho-me a pensar e pergunto-me se tudo o que estou a viver é verdade, pergunto-me se estou a viver um sonho. E uso isso para motivar-me e continuar a superar-me", afirmou Herrera, em entrevista ao portal desportivo Adrenalina 360, do jornal mexicano "Excelsior".

"Ajuda muito ter um treinador que fala espanhol, mas não é só isso. Ele dá-nos confiança e continuidade e isso tem sido muito importante na minha evolução", prosseguiu Herrera, relacionando o seu bom momento com o trabalho que vem sendo desenvolvido por Julen Lopetegui na Invicta. "Foi com ele que percebi a intensidade que é necessária para estar num clube como o FCPorto. Aequipa está muito unida em campo e foi ele quem incutiu isso. O treinador pede-nos velocidade, diz para pensarmos mais rápido, para não perdermos a bola no nosso meio-campo. Isso é o principal. Ele dá-me conselhos para ser um jogador de nível mundial", afirmou o médio mexicano.

Por tudo isto, Herrera nem quer ouvir falar do mercado de transferências: "Neste momento, só penso no FCPorto, estou contente por estar aqui e só quero triunfar, ganhar títulos importantes para mim e para o clube."

Surpreendentemente, Herrera foi dos poucos portistas que, no final do jogo com o Basileia, assumiram a intenção de vencer a Champions. E o jornalista mexicano que o entrevistou confrontou-o com essa declaração. O médio insistiu: "Esse é o pensamento que todos temos no FCPorto. Temos de ir passo a passo, mas todas as equipas que estão em prova têm esse objetivo."

Sem medo do fracasso

• Herrera usou o seu exemplo para deixar um conselho a todos os seus compatriotas e colegas de profissão, numa questão que visava saber se alguma vez teve medo de jogar noutro país que não no México: "Nunca tive medo de nada", atirou de pronto, prosseguindo assim: "Na minha opinião, o jogador mexicano tem muito medo de fracassar no estrangeiro e ser depois obrigado a regressar ao país debaixo de muitas críticas. Creio que esse é um dos maiores medos dos nossos jogadores, mas eu não sinto isso. Não tenho medo, não temo o fracasso, não temo o triunfo. Trato de dar o meu melhor e tenho sido bem-sucedido."
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,172
23,901
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tenho de concordar com o Chilla...Marco B o Tiba e bem melhor. Encheu o meio campo na Pedreira contra nós e hoje no galinheiro...Tem uma capacidade técnica fora de vulgar e pauta o jogo do meio campo do Braga. Nesses 2 jogos tocou na bola 3 vezes só para espalhar magia, nada a ver com o cepo do Herrera. Enfim as coisas que nós ouvimos...
 
B

Bruno94

Guest
Nápoles pensa em Herrera
desejo de rafael benítez

O Nápoles está interessado em contratar Héctor Herrera. De acordo com a edição de ontem do jornal "Corriere dello Sport", os italianos pretendem reforçar o seu meio-campo com um médio polivalente na próxima temporada e têm o médio doFC Porto debaixo de olho.

Rafael Benítez estará a seguir o mexicano, de 24 anos, com cada vez mais interesse, isto depois de ter começado a deixar cair alguns dos nomes que tinha em mente para a posição, entre eles o francês Gonalons, do Lyon, e o alemão Christoph Kramer, do Borussia Moenchengladbach, que entretanto já acertou a sua transferência para o Bayer Leverkusen na próxima época.

A protagonizar aquela que é claramente a sua melhor temporada desde que chegou ao FC Porto, no início de 2013/14, Héctor Herrera tem-se evidenciado na Liga dos Campeões, onde já marcou quatro golos entre o playoff, a fase de grupos e os oitavos-de-final.O mexicano justifica cada vez mais a cláusula de rescisão que consta no seu contrato, no valor de 40 milhões de euros, fasquia que, de acordo com aquela publicação, o emblema italiano não está disposto a alcançar, apesar do interesse na sua contratação ser real.
 
M

Marco B

Guest
Bruno94 disse:
Nápoles pensa em Herrera
desejo de rafael benítez

O Nápoles está interessado em contratar Héctor Herrera. De acordo com a edição de ontem do jornal "Corriere dello Sport", os italianos pretendem reforçar o seu meio-campo com um médio polivalente na próxima temporada e têm o médio doFC Porto debaixo de olho.

Rafael Benítez estará a seguir o mexicano, de 24 anos, com cada vez mais interesse, isto depois de ter começado a deixar cair alguns dos nomes que tinha em mente para a posição, entre eles o francês Gonalons, do Lyon, e o alemão Christoph Kramer, do Borussia Moenchengladbach, que entretanto já acertou a sua transferência para o Bayer Leverkusen na próxima época.

A protagonizar aquela que é claramente a sua melhor temporada desde que chegou ao FC Porto, no início de 2013/14, Héctor Herrera tem-se evidenciado na Liga dos Campeões, onde já marcou quatro golos entre o playoff, a fase de grupos e os oitavos-de-final.O mexicano justifica cada vez mais a cláusula de rescisão que consta no seu contrato, no valor de 40 milhões de euros, fasquia que, de acordo com aquela publicação, o emblema italiano não está disposto a alcançar, apesar do interesse na sua contratação ser real.
Não podia ser melhor!10 milhoes + Jorginho
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,994
15,577
Bruno94 disse:
Nápoles pensa em Herrera
desejo de rafael benítez

O Nápoles está interessado em contratar Héctor Herrera. De acordo com a edição de ontem do jornal "Corriere dello Sport", os italianos pretendem reforçar o seu meio-campo com um médio polivalente na próxima temporada e têm o médio doFC Porto debaixo de olho.

Rafael Benítez estará a seguir o mexicano, de 24 anos, com cada vez mais interesse, isto depois de ter começado a deixar cair alguns dos nomes que tinha em mente para a posição, entre eles o francês Gonalons, do Lyon, e o alemão Christoph Kramer, do Borussia Moenchengladbach, que entretanto já acertou a sua transferência para o Bayer Leverkusen na próxima época.

A protagonizar aquela que é claramente a sua melhor temporada desde que chegou ao FC Porto, no início de 2013/14, Héctor Herrera tem-se evidenciado na Liga dos Campeões, onde já marcou quatro golos entre o playoff, a fase de grupos e os oitavos-de-final.O mexicano justifica cada vez mais a cláusula de rescisão que consta no seu contrato, no valor de 40 milhões de euros, fasquia que, de acordo com aquela publicação, o emblema italiano não está disposto a alcançar, apesar do interesse na sua contratação ser real.
Com clubes Italianos já se sabe o filme que é negociar. Se quisermos vender o Herrera ou se aparecerem clubes verdadeiramente interessados, o que não faltará são propostas mais vantajosas do que as italianas...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,170
«Herrera salientou o empenho coletivo da equipa na vitória frente ao Arouca, no Estádio do Dragão.»
"A equipa esteve bem após a expulsão do Fabiano. Conseguimos marcar um golo e estivemos sempre concentrados até ao fim. Mais importante era a vitória, para somarmos três pontos e continuar na luta pelo título. Quando ficámos com dez, exigimos mais de nós para dar o máximo e conquistar o objetivo que era a vitória".
In ojogo