Héctor Herrera

M

Marco B

Guest
Pelado disse:
O Herrera fez um bom/excelente jogo. Não foi por aqui.

Recordo-te que o meio campo do Porto no final da partida era Ruben Neves + Herrera + Quintero.

Ele não tem culpa nenhuma que as substituições tenham quebrado completamente a equipa ......
Tambem não foi pelo Ruben Neves...Até porque o golo sai pelas alas!O problema estava na incapacidade de reter a bola e a equipa estava a distender se mto!OS ultimos 20m a equipa já trocou melhor a bola
 
M

Marco B

Guest
Sobre o Herrera o normal: grande resistencia grande abenegação e menos que ideal indice tecnico, passes transviados e recepções de bola falhadas
 
P

Pelado

Guest
Marco B disse:
Tambem não foi pelo Ruben Neves...Até porque o golo sai pelas alas!O problema estava na incapacidade de reter a bola e a equipa estava a distender se mto!OS ultimos 20m a equipa já trocou melhor a bola
O Ruben Neves esteve simplesmente péssimo !!!!
 
P

Pelado

Guest
Marco B disse:
E o Quintero?
Eu não estava à espera que o Quintero fizesse coisa alguma.

Mas esperava que o Ruben Neves estivesse muito melhor nas bolas divididas e no posicionamente táctico.

O que é facto é que após a saída do Casemiro, assistimos durante bastante tempo um exercício de tiro ao boneco à nossa baliza. Depois a bola acabou por entrar ....
 
M

Marco B

Guest
Pelado disse:
Eu não estava à espera que o Quintero fizesse coisa alguma.

Mas esperava que o Ruben Neves tivesse muito melhor nas bolas divididas e no posicionamente táctico.

O que é facto é que após a saída do Casemiro, assistimos durante bastante tempo um exercício de tiro ao boneco à nossa baliza. Depois a bola acabou por entrar ....
A bola vem do lado direito onde o Danilo foi comido a fartazana 2 xs no mesmo lance!Aliás o lance do golo deles sai de um canto nosso!
Não sejamos injustos!A bola não entrou pelo meio que é a tarefa do Ruben!E ele tinha de tirar o Casemiro porque tinha amarelo
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,575
21,571
Gaia
Já antes da entrada do quintero a meio campo estava perdido e isso já nos aconteceu varias vezes.

Se o herrera está lá faz parte do pack.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,272
4,932
Conquistas
1
  • Junho/18
Não foi por ele que empatamos, embora também não me pareça que tenha feito grande jogo, mas mesmo assim foi dos melhores da equipa.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Para mim o Herrera é aquele empregado que se costuma caracterizar por:

" é bom moço, trabalhador..., mas de resto..."
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Marco B disse:
E o Quintero?
Desculpa-la mas estas a cair no ridiculo. Eu até concordo com muita coisa que dizes mas és de uma casmurrice inacreditavel.

Quando nao é um jogador do teu agrado ha sempre mal a dizer. Quando o jogador é do teu agrado tens sempre umas desculpas guardadas.

Como disse e bem o Pelado hoje o Ruben esteve PESSIMO. Por muita ginastica argumentativa que faças nao vais conseguir tapar essa realidade.

E essa de responderes "e o Quintero?" quando te dizem que o Ruben esteve mal é de uma canalhice incrivel.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,183
1,056
espero no final da epoca uma proposta "decente" tendo em conta o investimento que fizemos e a brutalidade que pagamos qualidade/preço....
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Que não tenha sido pelo Herrera que fizémos um jogo mauzinho, aceito. Ele jogou mal, numa equipa que jogou mal. Exactamente como jogou bem em jogos onde a equipa jogou bem.

Mas que ele tenha feito um bom/exelente jogo... vou ali e já venho.
 
M

Marco B

Guest
Pelado disse:
Já te vi a fazer considerações muito melhores do que esta aqui no forum ;-)
Num jogo daqueles como estava o Lop não ia deixar estar o Casemiro arriscado a fazer uma falta e a vir para a rua!
Apesar de ser uns dos criticos mais acerrimos do Herrera tb não acho que hoje tivesse sido dos piores apesar das suas habituais limitações tecnicas.
 
M

Marco B

Guest
Mika-Genebra disse:
Desculpa-la mas estas a cair no ridiculo. Eu até concordo com muita coisa que dizes mas és de uma casmurrice inacreditavel.

Quando nao é um jogador do teu agrado ha sempre mal a dizer. Quando o jogador é do teu agrado tens sempre umas desculpas guardadas.

Como disse e bem o Pelado hoje o Ruben esteve PESSIMO. Por muita ginastica argumentativa que faças nao vais conseguir tapar essa realidade.

E essa de responderes "e o Quintero?" quando te dizem que o Ruben esteve mal é de uma canalhice incrivel.
O Ruben não teve pessimo nem fez uma exibição negativa, aliás os nossos buracos foram pelas alas e não pelo meio.
Admito que dou proteccionismo ao Ruben mas basta ir ao topico do Danilo e do Quintero ou mesmo do Herrera e ver porque
O puto da cantera que se não tenha um jogo perfeito teve pessimo, as contratações de milhoes que enterram a equipa são apenas lapsos.
Se é uma canalhisse vou ter de continuar a ser canalha porque a maioria não trata os jogadores de igual forma mas diz que sim e aponta o dedo a dizer que outros não os tratam de forma igual!
Eu ao menos assumo diretamente que não os trato de igual forma!
Se alguns utilizam o preço para não os tratar de igual forma eu utilizo as minhas preferencias pessoais e o facto de ser da formação!
Eu fico do lado do que é os resquiscios do que outrora foi o FCP(Ruben Neves)  e não do que simboliza tudo o que  está de errado no FCP nos dias que correm(Danilo, Adrian, Herrera e Quintero)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,025
26,155
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mais um enorme jogo do melhor jogador mexicano da actualidade.. Haja paciência para isto... Volta apenas a confirmar o que toda a gente sabe (um pouco à imagem da equipa) quando é preciso um patrão, alguém que nos guie num momento mais complicado, pois claro, não temos realmente ninguém que faça isso...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,876
MiguelDeco disse:
mais um enorme jogo do melhor jogador mexicano da actualidade.. Haja paciência para isto... Volta apenas a confirmar o que toda a gente sabe (um pouco à imagem da equipa) quando é preciso um patrão, alguém que nos guie num momento mais complicado, pois claro, não temos realmente ninguém que faça isso...
´
Realmente é muito fácil cair em cima do Herrera... Quando ele faz grandes jogos (e felizmente tem feito bastantes) ninguém diz nada, quando a coisa corre mal é o que se ve?
Acho piada cair assim em cima do Herrera como se os outros tivesses estado bem, ou tivesse mesmo estado melhor do que ele!
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,770
95
Gosto do Herrera , bastante mesmo , tem evoluído imenso mas foi dos que bloqueou notoriamente do ponto de vista psicológico e já não é a primeira vez .
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,994
22,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Marco B disse:
Tambem não foi pelo Ruben Neves...Até porque o golo sai pelas alas!O problema estava na incapacidade de reter a bola e a equipa estava a distender se mto!OS ultimos 20m a equipa já trocou melhor a bola
Foi um bocado, sim...

Já disse que o Ruben Neves é o meu jogador favorito mas não posso deixar que isso me tolde o discernimento. A saída do Casemiro resultou num MC muito mais macio, que obviamente influenciou também a exibição dos restantes médios. O Nacional passou a ter mais músculo que nós e equilibrou a balança.

Quanto ao Herrera, sinceramente, não acho que tenha feito um mau jogo...