Héctor Herrera

B

Bruno94

Guest
Marco B disse:
Ser vertical é a capacidade do jogador em focar e chegar à baliza adversaria o mais depressa possivel!Iniesta e Xavi davam incontaveis toques na bola com passes curtos  antes de chegar a baliza(especialmente porque a maioria das equipas jogavam com 11 jogadores atrás da linha da bola).
Não só era uma forma de tentar desmontar a defesa adversaria como era também uma forma de defender(bola só há 1 portanto quem a tiver o adversario não pode atacar).
Guardiola não queria o Fabregas no meio porque ele tava já demasiado formatado ao jogo ingles tinha sempre demasiada"pressa" em chegar a baliza adversaria(seja em transporte ou em passe mais direto) e isso desvirtuava o jogo todo da equipa.
E como grande treinador que é arranjou lhe uma posição onde poderia ser util sem embarrilar os principios da equipa no sector nevralgico(meio campo) que foi o falso 9.
Não considero nem o Iniesta nem o Xavi jogadores verticais por termo de comparação
Se o Fabregas com o Pep guardiola jogava como falso 9 (onde nao me lembro de o ter visto jogar nessa posiçao com o Pep), onde  é que o messi jogava?
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
Este é o tópico do Herrera?
É só para dizer que o Guardiola não percebe nada de bola.... onde já se viu elogiar o Herrera!!!!!
 
P

Pelado

Guest
helderroger disse:
Este é o tópico do Herrera?
É só para dizer que o Guardiola não percebe nada de bola.... onde já se viu elogiar o Herrera!!!!!

Ahahahahahaha, lembrei-me imediatamente de ti quando ouvi as declarações do Guardiola.

E também me lembrei que já escrevi aqui que em Inglaterra ou na Alemanha o Herrera pode ser uma estrela.

Pode ser que o Guardiola dê ordens para passar o cheque.

Isso é que era de valor !!!!
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
Pelado disse:
Ahahahahahaha, lembrei-me imediatamente de ti quando ouvi as declarações do Guardiola.

E também me lembrei que já escrevi aqui que em Inglaterra ou na Alemanha o Herrera pode ser uma estrela.

Pode ser que o Guardiola dê ordens para passar o cheque.

Isso é que era de valor !!!!
O que era de valor era certas pessoas começarem a perceber mais um bocadinho de futebol!!!!!
 
M

Marco B

Guest
Bruno94 disse:
Se o Fabregas com o Pep guardiola jogava como falso 9 (onde nao me lembro de o ter visto jogar nessa posiçao com o Pep), onde  é que o messi jogava?
Sem posição fixa
 
B

Bruno94

Guest
Marco B disse:
Sem posição fixa
Essa posiçao nao existe.

O Messi jogava e joga sempre como falso 9 onde havia varias trocas posiçionais, tanto vinha ao centro como caía nas alas..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Marco B disse:
O Pepe Guardiola é o "senhor tiki taka" todos sabemos qual é o sua concepção de futebol e há quem considere essas palavras um elogio?
Se ele tem dito " É um jogador mexicano, tecnicamente muito forte, criativo e tem facilidade em fazer golos" isto sim era um elogio.

O que ele disse é um eufemismo para  mais um igual a dezenas que existem!

Estamos a falar do treinador que dispensou Touré e colocava o Fabregas a avançado porque eram demasiado verticais!!!!!!!!!
Claro. Nem sei como é que não falou sobre o Evandro ou outro qualquer. Não percebo como é que escolheu o Herrera. Mas pronto...
 
T

Topo Norte

Guest
RXavier10 disse:
Claro. Nem sei como é que não falou sobre o Evandro ou outro qualquer. Não percebo como é que escolheu o Herrera. Mas pronto...
O Guardiola não queria elogiar o Herrera. Isto é meramente uma manobra de diversão. Isto há cada um.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,961
Herrera em antevisão do nosso jogo da Champions:

«É uma motivação extra estar aqui»

«Amanhã temos de acreditar em nós mesmos»

«Estou muito contente de estar na Champions League. Temos de aproveitar as oportunidades que vão surgindo. Sempre pensei que, se é para competir, é para ganhar, com o devido respeito que todos os adversários merecem.»

«A responsabilidade é sempre grande. Vamos fazer o nosso trabalho, que é a única coisa que nos vai levar aos objetivos.»
...
Bom discurso!! espero 1 grande jogo do nosso box-to-box e restante equipa
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não acredito sinceramente que estão a usar as palavras de Guardiola como atestado de qualidade a Herrera. Já ouviram falar de cortesia? diplomacia?...
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
Barrigana disse:
Não acredito sinceramente que estão a usar as palavras de Guardiola como atestado de qualidade a Herrera. Já ouviram falar de cortesia? diplomacia?...
Já ouvis te falar em em o maior cego é aquele que não quer ver?
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Marco B disse:
Não era compativel visto que o Thiago Alcantara que era suplente do Iniesta e o Xavi jogou mais vezes no meio campo nesse ano 2011/2012 que o Fabregas.
As raras xs que o Fabregas jogou no meio a equipa teve problemas de dinamica porque o Fabregas andava a uma velocidade superior a todos os outros(a tal urgencia de chegar a baliza adversaria)!
Depois com o Tito deixou completamente de jogar no meio.
Aliás a principal razão por o Fabregas ter abandonado o Barça era não jogar no meio.
Marco, lês o que escreves?