Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,068
39,661
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já sabemos onde vai o Herrera vai jogar na próxima epoca, quando eles querem um jogador pagam e levam nem negoceiam. Foi bom ter cá o Herrera 2 anos, agora é esperar que amanha possa contribuir como tem contribuído. 
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Já sabemos onde vai o Herrera vai jogar na próxima epoca, quando eles querem um jogador pagam e levam nem negoceiam. Foi bom ter cá o Herrera 2 anos, agora é esperar que amanha possa contribuir como tem contribuído.
O Herrera nada tem a ver com o futebol de Guardiola. Partindo do pressuposto que Guardiola fica na próxima época (tem contrato) é muito improvável que Herrera assine por eles.
 
M

Marco B

Guest
O Herrera sairá para Inglaterra onde as suas caracteristicas acentam que nem uma luva.

O Guardiola mandou embora o Touré e mudou a posição do Fabregas  porque no meio campo não davam aquilo que ele queria e vai comprar a o Herrera que é inferior a qualquer um deles???
Rightttttttttttttt

Já para não dizer que tinha mandar para os treinos basicos de escolinhas de recepção e passe...
Como diz o Phillip altamente improvavel( é um eufemismo)
 
M

Marco B

Guest
Continuo sem ler no discurso dele as palavras "tecnica" " passe" e visão de jogo"...

Que são só os fundamentos onde assentam toda a base das suas equipas
 
P

Pelado

Guest
sirmister disse:
Já sabemos onde vai o Herrera vai jogar na próxima epoca, quando eles querem um jogador pagam e levam nem negoceiam. Foi bom ter cá o Herrera 2 anos, agora é esperar que amanha possa contribuir como tem contribuído.
Não vai para o Dortmund mas vai acabar no Bayern.

É uma história com um final feliz !!!
 
E

Evandro_15

Guest
E continua o discurso bota abaixo.

Resolve teus problemas, e começas a vê o mundo de outra forma.

Procura ajuda,bota abaixo de tópico em tópico.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,580
21,897
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Marco B disse:
O Pepe Guardiola é o "senhor tiki taka" todos sabemos qual é o sua concepção de futebol e há quem considere essas palavras um elogio?
Se ele tem dito " É um jogador mexicano, tecnicamente muito forte, criativo e tem facilidade em fazer golos" isto sim era um elogio.

O que ele disse é um eufemismo para  mais um igual a dezenas que existem!

Estamos a falar do treinador que dispensou Touré e colocava o Fabregas a avançado porque eram demasiado verticais!!!!!!!!!
Fdx, já cuspi o ecran novamente...
 
T

Topo Norte

Guest
Evandro_15 disse:
E continua o discurso bota abaixo.

Resolve teus problemas, e começas a vê o mundo de outra forma.

Procura ajuda,bota abaixo de tópico em tópico.
Só duvido que haja alguém disposto a ajudar... pode ser que "a pagar", haja alguém disposto... e mesmo assim, fico na duvida!
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,695
1,143
Eu pessoalmente também nao acho o Herrera jogador para o porto...
mas com isso enquanto ca tiver que fala bons jogos e se prove que eu estou enganado..

mas para quem acha que la porque o guardiola disse bem então vamos ao reverso da moeda, o mourinho também acha que o David Luiz era mau e vendeu.. Será que realmente o David Luiz é assim tao fraco para o psg para milhões por ele??..

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
vale disse:
Eu pessoalmente também nao acho o Herrera jogador para o porto...
mas com isso enquanto ca tiver que fala bons jogos e se prove que eu estou enganado..

mas para quem acha que la porque o guardiola disse bem então vamos ao reverso da moeda, o mourinho também acha que o David Luiz era mau e vendeu.. Será que realmente o David Luiz é assim tao fraco para o psg para milhões por ele??..
No caso do David Luiz, sim, o Mourinho tem toda a razão. No caso do Herrrera ele é jogador para o FC Porto. Simplesmente neste estilo de jogo fica diminuído mas sinceramente já ultrapassou as minhas expectativas.
 
J

Jkrz

Guest
Eu considero o Herrera bom jogador . Esta certo que nao e o melhor do mundo mas é bom . Quanto ao David Luiz é fraco e o que o Chelsea fez nao foi mais que extorquir dinheiro doa franceses. O mangala foi mais de 40 milhoes para o City e nao vale isso . O saber negociar tem muito que se lhe diga
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Primeira parte fraquinha...então aquele passe desconexo para uma desmarcação à esquerda que poderia ser muito perigoso....mas na 2a parte lá veio ao de cima....o seu pulmão, e alguma verticalidade.