Vou ser honesto, já estou farto do Herrera.
Por muito que me custe admitir também.miguel disse:Vou ser honesto, já estou farto do Herrera.
Isto!Gonçaloo disse:Por muito que me custe admitir também.
Não considero Herrera um mau jogador. Faz coisas que os outros não fazem. Mas isso não chega.
Precisamos de um meio-campo diferente. Precisamos de outro 8. E Herrera não é o 8 que queria ver a comandar o nosso meio-campo na próxima época.
Tem mercado, é uma questão de vender...
a beleza do futebol é essa mesmo..Mike D disse:Sinceramente, para mim foi dos melhores jogadores na primeira parte
Penso que o Oliver é mais um 10 que um 8, tal como o Evandro. O unico 8 que temos é o Herrera, com o Casemiro e Ruben a 6.MiguelDeco disse:a beleza do futebol é essa mesmo..
Eu só me pergunto, visto o jogo de ontem, porque raio é que o oliver foi o 8 a época toda.. Porquê?
mas o herrera, de todos, é o pior 8.. sem dúvida.. acredito que a 10 num meio campo de 442 a coisa passe mais esquecida, mas o herrera tem falhas de concentração que na posição 8 normalmente são fatais.. e o oliver a 10 ontem deu um recital.. pena ter-se esperado tanto tempo para ver isso...Dragão Papão disse:Penso que o Oliver é mais um 10 que um 8, tal como o Evandro. O unico 8 que temos é o Herrera, com o Casemiro e Ruben a 6.
estás confundido apenas numa coisa, o danilo jogava fora daquilo que muito boa gente julgava ser a melhor posição para ele.. a qualidade nunca foi posta em causa, o que sempre foi posto em causa era o preço pago, e se não estaria na posição errada.. Se no caso do preço, ambos têm isso em comum, no caso da posição também existe algum paralelismo, só que o danilo seria entre dd e md, o herrera é mais entre ser titular ou suplente.Bruno94 disse:É o novo "Danilo" a saga continua nos proximos capitulos
É o que na giria se chama "pé frio"MiguelDeco disse:estás confundido apenas numa coisa, o danilo jogava fora daquilo que muito boa gente julgava ser a melhor posição para ele.. a qualidade nunca foi posta em causa, o que sempre foi posto em causa era o preço pago, e se não estaria na posição errada.. Se no caso do preço, ambos têm isso em comum, no caso da posição também existe algum paralelismo, só que o danilo seria entre dd e md, o herrera é mais entre ser titular ou suplente.
E ainda existe apenas mais uma diferença, Danilo 2xs campeão, Herrera, não preciso lembrar-te disso, certamente...
Lembro de gente a dizer que o David Bruno era melhor que Danilo, e sim colocavam em causa as qualidades do Brasileiro, nao vale a pena tirar agora areia para os olhosMiguelDeco disse:estás confundido apenas numa coisa, o danilo jogava fora daquilo que muito boa gente julgava ser a melhor posição para ele.. a qualidade nunca foi posta em causa, o que sempre foi posto em causa era o preço pago, e se não estaria na posição errada.. Se no caso do preço, ambos têm isso em comum, no caso da posição também existe algum paralelismo, só que o danilo seria entre dd e md, o herrera é mais entre ser titular ou suplente.
E ainda existe apenas mais uma diferença, Danilo 2xs campeão, Herrera, não preciso lembrar-te disso, certamente...
nunca me viste a escrever isso, e como é óbvio falo por mim.. no resto, podes responder quando quiseres...Bruno94 disse:Lembro de gente a dizer que o David Bruno era melhor que Danilo, e sim colocavam em causa as qualidades do Brasileiro, nao vale a pena tirar agora areia para os olhos