Héctor Herrera

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,390
24,242
Bem podia ser vendido (a um bom preço claro) uma vez que tem mercado e saiu valorizado pelas atuações na Champions e pelo bom mundial e trocávamos pelo André(clausula de 1,5milhões).
...E usufruíamos do dinheiro da sua venda para comprar alguém jovem e bem cotado para a frente de ataque, seja a meio campo ou a ponta de lança.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,015
1,809
acho que é bom jogador, pensava que ia ser um flop pela época passada mas não se encaixa no estilo da equipa por isso aceitaria de bom grado uma venda

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
miguel disse:
Vou ser honesto, já estou farto do Herrera.
Por muito que me custe admitir também.

Não considero Herrera um mau jogador. Faz coisas que os outros não fazem. Mas isso não chega.

Precisamos de um meio-campo diferente. Precisamos de outro 8. E Herrera não é o 8 que queria ver a comandar o nosso meio-campo na próxima época.

Tem mercado, é uma questão de vender...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,942
96,300
Gonçaloo disse:
Por muito que me custe admitir também.

Não considero Herrera um mau jogador. Faz coisas que os outros não fazem. Mas isso não chega.

Precisamos de um meio-campo diferente. Precisamos de outro 8. E Herrera não é o 8 que queria ver a comandar o nosso meio-campo na próxima época.

Tem mercado, é uma questão de vender...
Isto!

E ganhávamos dinheiro mais do que suficiente para trazer o jogador ideal para aquela posição. Quem? O treinador saberá.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,814
17,707
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Na posição de 8 como extremos, não é preciso procurar lá fora. Acho que em Portugal se arranjam bons valores nessas posições relativamente baratos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mike D disse:
Sinceramente, para mim foi dos melhores jogadores na primeira parte
a beleza do futebol é essa mesmo..

Eu só me pergunto, visto o jogo de ontem, porque raio é que o oliver foi o 8 a época toda.. Porquê?

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,138
2,559
MiguelDeco disse:
a beleza do futebol é essa mesmo..

Eu só me pergunto, visto o jogo de ontem, porque raio é que o oliver foi o 8 a época toda.. Porquê?
Penso que o Oliver é mais um 10 que um 8, tal como o Evandro. O unico 8 que temos é o Herrera, com o Casemiro e Ruben a 6.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragão Papão disse:
Penso que o Oliver é mais um 10 que um 8, tal como o Evandro. O unico 8 que temos é o Herrera, com o Casemiro e Ruben a 6.
mas o herrera, de todos, é o pior 8.. sem dúvida.. acredito que a 10 num meio campo de 442 a coisa passe mais esquecida, mas o herrera tem falhas de concentração que na posição 8 normalmente são fatais.. e o oliver a 10 ontem deu um recital.. pena ter-se esperado tanto tempo para ver isso...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fez um grande mundial e teve bons números na CL, deve ter bom mercado e por mim tentava ir buscar um médio criativo ou então um grande 8.

A parte má... é que vamos ter um meio-campo titular completamente diferente...

F

FCP_Swift

Guest
Tem de ser vendido. Não desgosto dele, mas não serve para este tipo de jogo, precisamos de um construtor de jogo no meio-campo, do género do Moutinho. Deve ter mercado, uma venda entre os 16 e os 20 milhões deve servir.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bruno94 disse:
É o novo "Danilo" a saga continua nos proximos capitulos
estás confundido apenas numa coisa, o danilo jogava fora daquilo que muito boa gente julgava ser a melhor posição para ele.. a qualidade nunca foi posta em causa, o que sempre foi posto em causa era o preço pago, e se não estaria na posição errada.. Se no caso do preço, ambos têm isso em comum, no caso da posição também existe algum paralelismo, só que o danilo seria entre dd e md, o herrera é mais entre ser titular ou suplente.

E ainda existe apenas mais uma diferença, Danilo 2xs campeão, Herrera, não preciso lembrar-te disso, certamente...

M

Marco B

Guest
MiguelDeco disse:
estás confundido apenas numa coisa, o danilo jogava fora daquilo que muito boa gente julgava ser a melhor posição para ele.. a qualidade nunca foi posta em causa, o que sempre foi posto em causa era o preço pago, e se não estaria na posição errada.. Se no caso do preço, ambos têm isso em comum, no caso da posição também existe algum paralelismo, só que o danilo seria entre dd e md, o herrera é mais entre ser titular ou suplente.

E ainda existe apenas mais uma diferença, Danilo 2xs campeão, Herrera, não preciso lembrar-te disso, certamente...
É o que na giria se chama "pé frio"

B

Bruno94

Guest
MiguelDeco disse:

Lembro de gente a dizer que o David Bruno era melhor  que Danilo, e sim colocavam em causa as qualidades do Brasileiro, nao vale a pena tirar agora areia para os olhos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bruno94 disse:
Lembro de gente a dizer que o David Bruno era melhor  que Danilo, e sim colocavam em causa as qualidades do Brasileiro, nao vale a pena tirar agora areia para os olhos
nunca me viste a escrever isso, e como é óbvio falo por mim.. no resto, podes responder quando quiseres...

M

Marco B

Guest
O Herrera tem debilidades muito grandes em fundamentos basicos no futebol.
Claramente foi um jogador que não teve formação em condições(teve 3 ou 4 anos no inicio de carreira em divisões secundarias) em tempo util.

Agora aos 25 anos e mesmo que melhore não melhorá o suficiente para corrigir toda essa aprendizagem que deveria ter tido e não teve.

Pagar 9 milhoes por um jogador com esta falta de "escola" é altamente lesivo