Evandro_15 disse:
Não te entendi, então por ter opinião contrária a minha deixava de ter consideração pela pessoa em causa?
Tas convencido de que, idiotice.
Não sou muito de me dirigir ás pessoas directamente, salvo raras excepções. No teu caso apenas realcei o curioso facto de teres pedido a opinião de alguém nestes termos "Patinho feio 2 está na moda NGC.
Só joga porque alguém lá de cima quer.
Só joga no México bem por causa sistema.
So joga porque tem QUALIDADE.
Drago 93 uma análise aprofundada, Please." que curiosamente alertou para todas as coisas que têm sido escritas por aqui.. O que a maioria de nós vê.. E o que tu fizeste? Em ginástica seria um backflip com queda, em termos argumentativos o que fizeste foi uma fuga para a frente...
"Obrigado caro Drago 93.
Qualidade há.
Posto de parte questão, contratado para alguém ganhar .
Não acho que não encaixe nosso sistema.
É o que mais pressiona,recupera no meio campo ofensivo, perde muitas bolas,porque não se esconde,não tem medo de assumir.
Esta pior nessa fase final da Época, muitos esquecem que tivemos que preparar uma pre eliminatória importante, contra um forte opositor.
Quer se queira ou não nota se bem o desgaste em muitos jogadores."
A questão qualidade nunca foi discutida.. É um jogador que como qualquer outro terá a sua utilidade/qualidade em alguma parte do mundo. A questão de perder as boas porque arrisca essa matou-me.. quem vê o herrera a jogar (pelo menos tenta sem desesperar) nota que a maioria dos passes que ele falha até são os mais fáceis(que curiosamente, e normalmente são feitos em zonas proibidas do campo). Ele não falha porque é o que arrisca mais, falha porque em certos momentos do jogo facilita, não tem atitude desportiva de entrega ao jogo completa o que leva a que seja displicente e nota-se que para ele o porto ganhar ou perder é igual ao aumento do preço da sardinha. Tirando isso, só falha em mais uma coisa, nos jogos importantes, não sei se é feitio, se é falta de qualidade, se é timidez em excesso, o herrera pura e simplesmente não existe nesses jogos. Benfica 6/7/8/X, Sporting, Marítimo, estoril, nacional and so on.. Onde é que ele fez a diferença? em quê? E nem falo da questão preço, é demasiado difícil para quem vive o clube..
Quanto à parte da idiotice, é normal esse tipo de reacções quando não sabemos o que dizer mais, mas nesse aspecto terei que te deixar ficar a falar sozinho

...