Héctor Herrera

E

Evandro_15

Guest
Drago93 disse:
Ele tem qualidade para cá jogar, mas acho que aqui nunca vai render o que podia render noutro estilo de jogo... mas qualidade tem.

No entanto pode sempre melhorar certos aspectos e tornar-se num jogador diferente...
Melhorar todos podemos.

Brahimi quando deixar de ser tão individualista.
JMartinez quando deixar de adornar os lances.
Alex quando centrar melhor.
RNeves quando tiver mais uns kl e km.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Evandro_15 disse:
Melhorar todos podemos.

Brahimi quando deixar de ser tão individualista.
JMartinez quando deixar de adornar os lances.
Alex quando centrar melhor.
RNeves quando tiver mais uns kl e km.
Mas ele mais do que melhorar é adaptar-se...

Atenção que eu gosto do Herrera

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,198
13,690
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sou um apreciador do Herrera e espero que continue connosco na próxima época. Não nos pudemos dar ao luxo de perder nem mais um elemento titular e crucial no nosso modelo de jogo. Já chegam as saídas de Danilo e Jackson e, muito provavelmente Oliver e Casemiro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,465
24,389
"Dragões não admitem saída de Herrera
Apesar de ter sido apontado a vários clubes europeus, médio mexicano é inegociável. Quem quiser terá de pagar os 40 milhões de euros da cláusula de rescisão"
(in ojogo)
...
Para os mais céticos sobre o seu valor e importância no 11 portista.

M

Marco B

Guest
MartinsDragão disse:
"Dragões não admitem saída de Herrera
Apesar de ter sido apontado a vários clubes europeus, médio mexicano é inegociável. Quem quiser terá de pagar os 40 milhões de euros da cláusula de rescisão"
(in ojogo)
...
Para os mais céticos sobre o seu valor e importância no 11 portista.
Eu tenho vindo a dizer que a estrutura tem vindo a perder o toque(cada vez mais erros nas contratações e cada vez mais caras) se eles acham que o Herrera é inegociavel é só a cereja no topo do bolo

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,465
24,389
Marco B disse:
Eu tenho vindo a dizer que a estrutura tem vindo a perder o toque(cada vez mais erros nas contratações e cada vez mais caras) se eles acham que o Herrera é inegociavel é só a cereja no topo do bolo
Acredito que possa ir 15 milhões abaixo da clausula de 40...

H

hadeskabir

Guest
vamos levar com este gajo mais um ano... e pra mais nem pre epoca vai fazer sera bonito..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,408
51,850
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Espero que não cedam mesmo quem quiser 40M nem menos 1 centimo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Drago93 disse:
Bem, o Herrera é um caso estranhíssimo... no mesmo jogo é capaz de fazer uma jogada extraordinária, a progredir com bola e a fintar 2 ou 3 adversários e no minuto a seguir falha um passe simples a 5 metros do colega...

Na minha opinião as características dele não se enquadram bem no nosso estilo de jogo ( de posse lenta e passe curto), ele é um tipo de jogador que tem dificuldades em abrandar o ritmo de jogo, em fazer circular a bola e gerir os vários momentos.

Qual o tipo de jogo que favorecerá Herrera? Sem duvida um estilo de jogo onde a velocidade e intensidade sejam palavras chave, e nisso ele deve ser dos melhores do mundo. Gosta de progredir com bola, galgar metros e chegar à área adversária.

Por tudo isto, vemos um Herrera na seleção e outro aqui... são dois estilos de jogo completamente opostos.

Daí eu achar que ele com o Simeone, no Atlético de Madrid ia ser um caso sério pois aquele futebol é perfeito para ele, intensidade MÁXIMA!!
Acabaste de dizer o que os críticos dizem. Num jogo de transições rapidas, atlético ou até numa equipa do JJ o homen ia brilhar. Como faz no México.

Mas nós jogamos assim?

Ou devemos construir a equipa á volta da características do Herrera?

Nos jogamos em posse. O Herrera não é um médio ofensivo duma equipa de posse.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
slowboy disse:
Acabaste de dizer o que os críticos dizem. Num jogo de transições rapidas, atlético ou até numa equipa do JJ o homen ia brilhar. Como faz no México.

Mas nós jogamos assim?

Ou devemos construir a equipa á volta da características do Herrera?

Nos jogamos em posse. O Herrera não é um médio ofensivo duma equipa de posse.
E o que é que eu acabei de dizer??

Estamos de acordo....

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Certo. Estamos de acordo.

Mas pediram a tua opinião quase para dizer o contrário. As pessoas podem estar a favor ou contra a inclusão dele no 11.

Mas os haters, como gostam de chamar, têm um racional que não é descabido.

Ele não é um médio ofensivo duma equipa de posse.

E

Evandro_15

Guest
slowboy disse:
Certo.

Mas pediram a tua opinião quase para dizer o contrário. As pessoas podem estar a favor ou contra a inclusão dele no 11.

Mas os haters, como gostam de chamar, têm um racional que não é descabido.

Ele não é um médio ofensivo duma equipa de posse.
Pedi opinião ao colega Drago 93 porque desde sempre gostei  suas análises.

Nunca com intenção dele vir ao encontro do que penso.

Se tens por hábito isso,não julgues os outros daquilo que fazes é és capaz.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,606
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
esta é boa.. uma pessoa acha uma coisa, pede a uma pessoa que respeita para analisar um jogador, essa pessoa diz o que toda a gente tem vindo a dizer, contrariando o que a pessoa inicial pensava. E no final? amigos como sempre, e façamos de conta que nada disto é real. Sim Sr. Estou convencido...

E

Evandro_15

Guest
MiguelDeco disse:
esta é boa.. uma pessoa acha uma coisa, pede a uma pessoa que respeita para analisar um jogador, essa pessoa diz o que toda a gente tem vindo a dizer, contrariando o que a pessoa inicial pensava. E no final? amigos como sempre, e façamos de conta que nada disto é real. Sim Sr. Estou convencido...
Não te entendi, então por ter opinião contrária a minha deixava de ter consideração pela pessoa em causa?

Tas convencido de que, idiotice.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,514
30,448
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
MiguelDeco, isto é só um fórum online. Não vale a pena chatearmo-nos uns com os outros por termos opiniões contrárias, acho eu. Pessoalmente até gosto que me arranjem argumentos contrários à minha opinião.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,693
30,990
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Estão a passar um atestado de menoridade à selecção mexicana? Relembro que o Herrera venceu os Jogos Olímpicos com ela, batendo o escrete de Neymar,L.Damião. Thiago silva e Hulk entre outros na final, sendo titularíssimo, venceu o Torneio de Toulon sendo considerado o melhor jogador da prova. é uma selecção com um valor aproximado ao nosso actual, está numa segunda divisão mundial abaixo das eternas candidatas à vitória nas competições por selecções. Concordo que o Herrera  num A.Madrid ou no Benfas do Chiclas brilharia mais e estaria numa equipa que favorecia as suas características e pontos fortes mas isso não faz per si o Herrera um jogar fraco ou sem qualidade para nós. Dou por exemplo o nosso antigo nº 6 Fernando, será que tinha perfil para equipas de posse? Ou actualmente o Casemiro por exemplo?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,408
51,850
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A questão é que possivelmente o FCP não é grande o suficiente para ter um jogador da dimensão do Herrera, dai o 11 não se adaptar a ele.

M

Marco B

Guest
sirmister disse:
A questão é que possivelmente o FCP não é grande o suficiente para ter um jogador da dimensão do Herrera, dai o 11 não se adaptar a ele.
Esta foi se calhar a melhor argumentação que li!
Afinal os adeptos do FC Herrera existem

Como diria o Luis Freitas Lobo "depois disto não há mais nada"

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,606
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Evandro_15 disse:
Não te entendi, então por ter opinião contrária a minha deixava de ter consideração pela pessoa em causa?

Tas convencido de que, idiotice.
Não sou muito de me dirigir ás pessoas directamente, salvo raras excepções. No teu caso apenas realcei o curioso facto de teres pedido a opinião de alguém nestes termos "Patinho feio 2 está na moda NGC.

Só joga porque alguém lá de cima quer.

Só joga no México bem por causa sistema.

So joga porque tem QUALIDADE.

Drago 93 uma análise aprofundada, Please."  que curiosamente alertou para todas as coisas que têm sido escritas por aqui.. O que a maioria de nós vê.. E o que tu fizeste? Em ginástica seria um backflip com queda, em termos argumentativos o que fizeste foi uma fuga para a frente...

"Obrigado caro Drago 93.

Qualidade há.

Posto de parte questão, contratado para alguém ganhar €€.

Não acho que não encaixe nosso sistema.

É o que mais pressiona,recupera no meio campo ofensivo, perde muitas bolas,porque não se esconde,não tem medo de assumir.

Esta pior nessa fase final da Época, muitos esquecem que tivemos que preparar uma pre eliminatória importante, contra um forte opositor.

Quer se queira ou não nota se bem o desgaste em muitos jogadores."

A questão qualidade nunca foi discutida.. É um jogador que como qualquer outro terá a sua utilidade/qualidade em alguma parte do mundo. A questão de perder as boas porque arrisca essa matou-me.. quem vê o herrera a jogar (pelo menos tenta sem desesperar) nota que a maioria dos passes que ele falha até são os mais fáceis(que curiosamente, e normalmente são feitos em zonas proibidas do campo). Ele não falha porque é o que arrisca mais, falha porque em certos momentos do jogo facilita, não tem atitude desportiva de entrega ao jogo completa o que leva a que seja displicente  e nota-se que para ele o porto ganhar ou perder é igual ao aumento do preço da sardinha.  Tirando isso, só falha em mais uma coisa, nos jogos importantes, não sei se é feitio, se é falta de qualidade, se é timidez em excesso, o herrera pura e simplesmente não existe nesses jogos. Benfica 6/7/8/X, Sporting, Marítimo, estoril, nacional and so on.. Onde é que ele fez a diferença? em quê? E nem falo da questão preço, é demasiado difícil para quem vive o clube..

Quanto à parte da idiotice, é normal esse tipo de reacções quando não sabemos o que dizer mais, mas nesse aspecto terei que te deixar ficar a falar sozinho:)...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,520
27,618
Gaia
sirmister disse:
---------------------------------------------------------------------------

Aqui está o cerne da questão. O Porto é grande mas o futebol do Herrera é doutra dimensão.