E não é só issoDoriva disse:Isto toma proporcões definitivamente hilariantes. O treinador é o maior dos culpados pela paragem cerebral de um jogador. Ou melhor, este treinador é o maior dos culpados porque, pelos vistos, vão longe os tempos em que ficávamos reduzidos a 10, perdíamos os jogos e os culpados eram os jogadores que eram expulsos. O Herrera não tem culpa nenhuma de ter saído da barreira e de nem sequer ter tido o cuidado de colocar os braços atrás das costas, que é algo que tantos e tantos jogadores fazem em situações iguais.
É, eu sei que o objectivo não é andar a perder tempo com comparações passadas, mas há casos que são tão crassos que é preciso ter-se muito sangue frio para deixar passar. Já só falta atacarem o Paulo Fonseca pelo Iturbe. Isso seria de ir às lágrimas e até nem me surpreendia nada.
Se o treinador escolheu de facto o Herrera para ir para a barreira deveria ter já no balneário um plano de contingência para o caso do Herrera ser amarelado logo aos 5minutos...é de rir!