Héctor Herrera

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,902
6,580
Conquistas
1
  • Junho/18
É claramente o jogador que a equipa precisava, mas como não foi integrado desde o inicio, ainda é por vezes um corpo estranho neste 11, com mais alguns jogos vai estar no ponto.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Branco disse:
É claramente o jogador que a equipa precisava, mas como não foi integrado desde o inicio, ainda é por vezes um corpo estranho neste 11, com mais alguns jogos vai estar no ponto.
Viu-se no primeiro golo, na jogada que dá origem ao pênalty. Soltou-se, com qualidade e é isso que a equipa precisa.
O natural é agora melhorar com o tempo.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,033
233
43
Cascais
Parece-me que sentiu a pressão, principalmente depois do que aconteceu frente ao Zenit.

Vê-se que há muita qualidade mas falta-lhe confiança.

Errou muitos passes, parecia que a bola estava quente.

A verdade é que dá uma dinâmica à equipa que o Defour não dá.

Espero que continue a ser aposta, ele precisa de jogar.

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
418
134
É um bicho mas ainda tem de melhorar imenso!
Aquela máquina para trabalhar o passe que seja comprada rápido e que se meta o Herrera lá dentro umas 4 ou 5 horas por dia :)

D

dragoseiro

Guest
VarioR disse:
Parece-me que sentiu a pressão, principalmente depois do que aconteceu frente ao Zenit.

Vê-se que há muita qualidade mas falta-lhe confiança.

Errou muitos passes, parecia que a bola estava quente.

A verdade é que dá uma dinâmica à equipa que o Defour não dá.

Espero que continue a ser aposta, ele precisa de jogar.
Exatamente aquilo que eu penso.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,542
927
Apesar de lhe ver grandes qualidades, ainda falha muitos passes. Mas não é só ele, pois é uma miséria ver a quantidade de passes falhados pelos nossos jogadores.

B

bluesystem

Guest
Herrera vai dar jogador.É uma questao de melhorar o nível de passe nada mais.Ve-se que é um jogador de explosao que pode fazer a diferença quando estiver no auge das suas plenitudes.Ontem no jogo com os calimeros fez coisas interessantes sobretudo no nível de arranque que tem com a bola nos pés.É o seu ponto forte assim como a visao de jogo.Nao é jogador talhado para missoes ultra defensivas.É um verdadeiro nº 8 que faz jogar uma equipa.

A

Atsitrop

Guest
Branco disse:
Sem dúvida. A equipa estava a precisar de um elemento diferente no meio-campo, capaz de dar algo mais ofensivamente. Tem é de melhorar e muito no passe (de certa forma acho que alguns passes falhados também foram por nervosismo), mas tirando isso gostei.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Atsitrop disse:
Sem dúvida. A equipa estava a precisar de um elemento diferente no meio-campo, capaz de dar algo mais ofensivamente. Tem é de melhorar e muito no passe (de certa forma acho que alguns passes falhados também foram por nervosismo), mas tirando isso gostei.
È dar-lhe lorazepam para a ansiedade que o moço vai dar jogador:) Este é daqueles que não engana, só precisa ter mais um tempo de adaptação e será uma mais valia:)

D

Dracarys

Guest
Tal como na B, alterna entre uma jogada em que isola um jogador com um passe incrível ou recupera a bola e finta um ou dois jogadores, com um passe falhado a 3 metros. Tem futuro.

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
3,097
1,706
dragão em lisboa disse:
É um bicho mas ainda tem de melhorar imenso!
Aquela máquina para trabalhar o passe que seja comprada rápido e que se meta o Herrera lá dentro umas 4 ou 5 horas por dia :)
Concordo completamente, este sr está a necessitar muito da máquina ... Ja

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,486
27,519
Gaia
Por acaso pensei nisso, mesmo que não compremos a maquina valia a pena alugar e meter lá em aluguer o Herrera.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Acredito que a qualidade de passe não seja assim tão má quanto isso... É normal que no jogo de ontem a bola queimasse. Era o jogador do Porto com mais pressão em cima dele.

V

val

Guest
talvez acusasse em demasia a pressão , mas foi evidente que alternou o bom com o mau , tem que progredir para uma maior evolução em alguns detalhes técnicos , mas tenho esperança na sua capacidade , e cá entre nós tem que rentabilizar o que custou.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,814
10,389
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
grandeporto disse:
Por acaso pensei nisso, mesmo que não compremos a maquina valia a pena alugar e meter lá em aluguer o Herrera.
grandeporto,ele não precisa da máquina para saber fazer passes.....acredita.

Ele é mesmo muito bom,mas não exageremos nas criticas porque ele vai dar-nos muitas alegrias!!

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,160
2,622
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A pior coisa que um futebolista pode sentir é o medo de errar.

E parece-me que foi isso que fez com que o Herrera falhasse tantos passes.

O medo de errar pelo que aconteceu na terça passada. Acredito que no próximo jogo já veremos um Herrera bem mais clarividente no capítulo do passe.

Eu olho para ele em campo e pela profundidade que oferece à equipa faz-me lembrar o Ramires...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
portoestaemmim disse:
Também me pareceu isso mal vi os primeiros vídeos do pachuca quando soube que estavamos interessados
E não vês isso no danilo também, por exemplo? Eu não queria ser o único a ver isso:)