É claramente o jogador que a equipa precisava, mas como não foi integrado desde o inicio, ainda é por vezes um corpo estranho neste 11, com mais alguns jogos vai estar no ponto.
Viu-se no primeiro golo, na jogada que dá origem ao pênalty. Soltou-se, com qualidade e é isso que a equipa precisa.Branco disse:É claramente o jogador que a equipa precisava, mas como não foi integrado desde o inicio, ainda é por vezes um corpo estranho neste 11, com mais alguns jogos vai estar no ponto.
Exatamente aquilo que eu penso.VarioR disse:Parece-me que sentiu a pressão, principalmente depois do que aconteceu frente ao Zenit.
Vê-se que há muita qualidade mas falta-lhe confiança.
Errou muitos passes, parecia que a bola estava quente.
A verdade é que dá uma dinâmica à equipa que o Defour não dá.
Espero que continue a ser aposta, ele precisa de jogar.
Sem dúvida. A equipa estava a precisar de um elemento diferente no meio-campo, capaz de dar algo mais ofensivamente. Tem é de melhorar e muito no passe (de certa forma acho que alguns passes falhados também foram por nervosismo), mas tirando isso gostei.Branco disse:É claramente o jogador que a equipa precisava, mas como não foi integrado desde o inicio, ainda é por vezes um corpo estranho neste 11, com mais alguns jogos vai estar no ponto.
È dar-lhe lorazepam para a ansiedade que o moço vai dar jogadorAtsitrop disse:Sem dúvida. A equipa estava a precisar de um elemento diferente no meio-campo, capaz de dar algo mais ofensivamente. Tem é de melhorar e muito no passe (de certa forma acho que alguns passes falhados também foram por nervosismo), mas tirando isso gostei.
Concordo completamente, este sr está a necessitar muito da máquina ... Jadragão em lisboa disse:É um bicho mas ainda tem de melhorar imenso!
Aquela máquina para trabalhar o passe que seja comprada rápido e que se meta o Herrera lá dentro umas 4 ou 5 horas por dia![]()
grandeporto,ele não precisa da máquina para saber fazer passes.....acredita.grandeporto disse:Por acaso pensei nisso, mesmo que não compremos a maquina valia a pena alugar e meter lá em aluguer o Herrera.
Também me pareceu isso mal vi os primeiros vídeos do pachuca quando soube que estavamos interessadosCorreia disse:Eu olho para ele em campo e pela profundidade que oferece à equipa faz-me lembrar o Ramires...
E não vês isso no danilo também, por exemplo? Eu não queria ser o único a ver issoportoestaemmim disse:Também me pareceu isso mal vi os primeiros vídeos do pachuca quando soube que estavamos interessados