Héctor Herrera

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Mika-Genebra disse:
Nem o Mayweather ganhava com KO desses. Rendo-me.

como se tivesses outra alternativa.

em relação ao herrera, fui dos que o foi defendendo ao longo da época por ver nele coisas que mais nenhum dos médios tinha ( pulmão, leitura de espaços ) entretanto também fui perdendo a pachorra pela falta de consistência apresentada.

se for vendido, não me chateia nem um bocadinho.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
katatonia10 disse:
como se tivesses outra alternativa.

em relação ao herrera, fui dos que o foi defendendo ao longo da época por ver nele coisas que mais nenhum dos médios tinha ( pulmão, leitura de espaços ) entretanto também fui perdendo a pachorra pela falta de consistência apresentada.

se for vendido, não me chateia nem um bocadinho.
Estou como tu em relaçao ao Herrera. Mas temos de falar baixinho nao va o Floyid pensar que conseguiu virar as nossas casacas.
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
814
136
Sempre fui defensor do herrera apesar de reconhecer que as suas caracteristicas seriam melhor aproveitadas num sistema de transições rapidas.

Se for vendido e vier um jogador de valias reconhecidas para o seu lugar não vou chorar.

Posto isto acho que já era hora de deixarem de bater no ceguinho e de deixarem de fazer crer que qualquer manco que venha faz melhor que ele.

pode ser que ainda chorem por ele no futuro, saudações.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,830
3,828
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tenho algum receio que algumas das debilidades técnicas do Herrera não vão a tempo de ser corrigidas.Apesar de tudo o Herrera apresentou-se esta época num nível superior á anterior mas pessoalmente penso que a equipa melhoraria com outro médio com um perfil diferente.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,477
8,511
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Para mim muito do insucesso esta época passa por aqui.

Recentemente tivemos como médio "8" jogadores como Moutinho e Lucho, este ano andamos com um galinha sem cabeça a meio campo. Que obrigou um jogador como Óliver com 19/20 anos a descer no terreno de forma a tirar o Herrera de zonas mais comprometedoras e onde não teria tanta responsabilidade defensiva a nível da ocupação dos espaços, sendo que nisso o Mexicano é absolutamente horrível.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
as pessoas dos clubes vêem os jogos com olhos  diferentes de alguns adeptos.. mas eu ainda estou curioso para ver quem ganha esta batalha pelo melhor médio do mundial..
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Ainda agora começou o defeso e já alguns users sabem que ninguém fez nenhuma oferta pelo Herrera, nem o Bruxo de Fafe consegue prever com tanta antecedência :)
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
MiguelDeco disse:
é verdade helder.. concordo contigo.. o herrera é claramente o melhor elemento do nosso meio campo, e aliás, isso notou-se nos títulos que conquistámos com esse grande jogador aparecer sempre nos momentos decisivos com 80 e tal por cento de passes certos... e o resto é letra..
Sabes MiguelDeco o mesmo pode ser dito pelo Jacksom Martinez, Danilo, Alexsandro...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HitmanThe47 disse:
Sabes MiguelDeco o mesmo pode ser dito pelo Jacksom Martinez, Danilo, Alexsandro...
pode ser dito de todos, mas como na minha opinião a parte mais importante de uma equipa é o meio campo, não entendo como pode o herrera com tanto problema ser o líder do nosso.. equipa nossa que já teve oliveiras, decos, maniches, o andré, o jaime magalhães, o que ainda agrava mais as coisas...
 

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
626
412
Coimbra
Prevejo a sua saída este verão, e acho que o jogador mais cotado internacionalmente que este ano vai ser contratado é para a sua posição. Aguardo desenvolvimentos futuros... Clasie?! Era sem dúvida a minha escolha mas peca apenas pela falta de estatura (Lucas Lima + Clasie) porque de pulmão estes dois tem que chegue.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,477
8,511
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
"Melhor médio do mundial"

Ou com grande destaque em Portugal por jogar cá?
Ou um jogador com destaque por não ser muito conhecido?

Custa-me um bocado que o melhor médio do Mundial tenha sido um jogador que jogou numa Selecção que caiu nos oitavos, que jogou 4 jogos, tendo vencido 2, empatado 1 e perdido outro.
Tenho pena em pensar nos desgraçados da Alemanha/Argentina que fizeram um mundial brutal, para o melhor médio ter sido o Herrera...

Mas mesmo que tenha sido, num sistema que favorece as características dele (5 médios, há sempre 4 a compensar), infelizmente o titulo de "melhor médio do mundial" não o torna melhor jogador. Mas a necessidade de justificar o investimento é lixada... E por isso mesmo, andamos nós aqui com um André Castro glorificado a meio campo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ruipsousa8 disse:
"Melhor médio do mundial"

Ou com grande destaque em Portugal por jogar cá?
Ou um jogador com destaque por não ser muito conhecido?

Custa-me um bocado que o melhor médio do Mundial tenha sido um jogador que jogou numa Selecção que caiu nos oitavos, que jogou 4 jogos, tendo vencido 2, empatado 1 e perdido outro.
Tenho pena em pensar nos desgraçados da Alemanha/Argentina que fizeram um mundial brutal, para o melhor médio ter sido o Herrera...

Mas mesmo que tenha sido, num sistema que favorece as características dele (5 médios, há sempre 4 a compensar), infelizmente o titulo de "melhor médio do mundial" não o torna melhor jogador. Mas a necessidade de justificar o investimento é lixada... E por isso mesmo, andamos nós aqui com um André Castro glorificado a meio campo.
a maior parte é a gozar.. tem calma:)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,649
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
O que? Não há uma oferta pelo Herrera?

Nem de 15M, não acredito!!!!
15M lol, achas que a SAD alguma vez ia considerar tal proposta?  40M ou nada e nem vale a pena oferecerem somas ridículas.