Héctor Herrera

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
grandeporto disse:
O que? Não há uma oferta pelo Herrera?

Nem de 15M, não acredito!!!!
Qual é a necessidade de se dizer isso todos os dias? E assume-se que não há propostas porque já é 3 de Junho, tá quase a fechar a janela de transferências! Bem visto!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,816
14,968
«Herrera - Casemiro foi do 8 ou 80 a meio da época. Herrera vai do 8 ao 80 de um jogo para o outro, mas ao longo da época foram bem mais os 80s do que o resto. Melhorou muito na precisão do passe, embora continue a nem sempre tomar as melhores decisões (momento de soltar a bola, passe de primeira), mas é sempre o jogador que mais corre, deixa sempre tudo em campo, fez alguns golos importantes e valorizou-se para um patamar acima do que o que o FC Porto investiu nele. Tem mais dois anos de contrato, o que para um jogador caro leva a que a sua situação seja revista. Serve de garantia num empréstimo com a célebre e quase obscura (na medida em que pouco se conhece) For Cool Co Ltd (envolvida em negócios com Walter e Hulk, mas de quem quase nada se sabe publicamente), com um método de reembolso que não é esclarecido pela SAD. Significa que interessará manter Herrera com uma valorização alta, com vista a uma transferência, nunca abaixo dos 20M€. Ficando no plantel, é natural que se mantenha como primeira escolha para o meio-campo. »
(In Tdo Dragão)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,816
14,968
«Herrera foi pai pela segunda vez

o jogador partilhou o momento nas redes sociais
"Graças a Deus e à minha esposa Shantal pela benção de ser pai pela segunda vez. Bem-vinda,Valentina", escreveu o jogador no Twitter.»
(In Ojogo)
...
Parabéns.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,694
52,597
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Herrera está lesionado? Não está nem no banco contra o Brasil. Ele não tinha sido convocado para a copa América?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,816
14,968
fjpfcp disse:
O Herrera está lesionado? Não está nem no banco contra o Brasil. Ele não tinha sido convocado para a copa América?
Herrera foi pai pela segunda vez e foi autorizado a ausentar-se para assistir aoparto e conhecer o filho. está no seu Twitter.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,141
11,449
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Um bom profissional que eu não me importaria que fosse vendido.
Um corredor nato que precisa de um campeonato como o Inglês onde as suas características fossem mais apreciadas. 
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,670
65,054
Conquistas
8
  • Dezembro/20
RGalego disse:
Um bom profissional que eu não me importaria que fosse vendido.
Um corredor nato que precisa de um campeonato como o Inglês onde as suas características fossem mais apreciadas.
Ou na maratona de Boston...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu ainda tinha a esperança que muitos dos scouts do mundo internacional viessem beber informações a este tópico em especial.. mas raios.. não se ouve nada...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,632
Esta época mostrou evolução mas infelizmente continua, no meu entendimento, a não mostrar a qualidade necessária para jogar no nosso 4-3-3.

Se houver a mudança, para o 4-4-2 pode ser uma mais-valia.

Mas para jogar em 4-3-3, por favor, não. Não pode ser opção.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Filipe01 disse:
Esta época mostrou evolução mas infelizmente continua, no meu entendimento, a não mostrar a qualidade necessária para jogar no nosso 4-3-3.

Se houver a mudança, para o 4-4-2 pode ser uma mais-valia.

Mas para jogar em 4-3-3, por favor, não. Não pode ser opção.
Concordo, vejo-o mais num 4-4-2...
Mas talvez o vejo a safar-se num 4-2-3-1. Agora o 4-3-3 exige demasiado dele, aliás o homem no fim dos jogos, parece um tomate.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,734
10,593
Sempre fui da opinião de que Herrera encaixa noutro tipo de sistema de jogo...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
miguel disse:
Sempre fui da opinião de que Herrera encaixa noutro tipo de sistema de jogo...
eu também, mas não em termos de sistema, mas de clube, país, género de futebol..
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,004
2,282
Lisboa
miguel disse:
Sempre fui da opinião de que Herrera encaixa noutro tipo de sistema de jogo...
Não és o único com essa opinião.
No meu ponto de vista as características de Herrera não encaixam num sistema de posse de bola como o nosso.
Não tem controlo de bola e qualidade de passe para tal.
 
G

GTM

Guest
Ele foi convocado para o torneio da Golden Cup da selecção mexicana, o que significa que irá perder a pré-temporada. O que não é nada bom sinal...
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
O "futuro melhor médio da Golden Cup" é um jogador que encaixa perfeitamente num sistema em que a bola não é um factor essencial ao jogo.