Héctor Herrera

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
MiguelDeco disse:
será que tenho que me repetir novamente? O ferdinand e o guardiola, secretamente, lutam para ter o herrera, tamanhos foram os elogios ao melhor médio do mundial.. mas como é óbvio o negócio não será fácil.. O dortmund também o quer, têm sido dias complicados.. Para nossa sorte ele que faça uma boa golden cup e seja vendido por 20 milhões, vamos todos colocar uma velinha e rezar...
Eu punha a fasquia nos 25M€, na equipa certa Herrera é uma grande mais valia, e não podemos dizer que é fraco, apenas acho que falha muito, repito muito o passe a jogar a este nível, mas a preencher o campo ninguém o bate, custou-nos 8M€ por 80% do passe ...
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Dragon Force disse:
Ainda bem que vocês não mandam!

Vender um esteio do nosso meio-campo? Agora, só pela cláusula.
Na posição que jogou no Mundial do Brasil fez jogos de qualidade, na selecção Mexicana ele não é tão vertical o que faz com que disfarce as suas falhas, na selecção joga entre o miolo do terreno encostado á direita e aí até joga bem, o problema é que no Porto a jogar só com 1 jogador a 8 nota-se a falta de qualidade
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
18
Cascais, 1966
O que esperar de um jogador que termina o campeonato, vai jogar um campeonato sul-americano...e ainda vai jogar uma Gold Cup?

Este tipo chega ao natal completamente rebentado.

:-(
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,658
1,029
admin disse:
O que esperar de um jogador que termina o campeonato, vai jogar um campeonato sul-americano...e ainda vai jogar uma Gold Cup?

Este tipo chega ao natal completamente rebentado.

:-(
A que campeonato sul-americano te estás a referir? Se foi a Copa América, o Herrera não jogou. ;)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ele diz que fica, e eu acredito, já que ninguém o quer, pelo menos para já.. vamos esperar pela gold cup, é a minha última esperança.. o ferdinand vai comentar a gold cup? é capaz de não ir... é uma pena...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,814
14,966
"MÉDIO MEXICANO NÃO PENSA SAIR
Herrera: «A última coisa que sei é que vou continuar no clube»

Héctor Herrera diz-se «concentrado» no FC Porto, uma «instituição incrível» onde só pensa ficar. O médio mexicano garante não pensar «noutras coisas», referindo-se a uma saída, apesar do número de médios que se perfilam à disposição de Julen Lopetegui.

«Estou tranquilo e não penso em coisas diferentes das que estou a viver. O FC Porto é uma instituição incrível, é nele que estou concentrado. É um clube grande e não penso noutras coisas que não as atuais», apontou, à imprensa mexicana, o médio portista, que viu chegar ao Dragão nesta pausa de verão Sérgio Oliveira, André André e Carlos Eduardo, aos quais se pode juntar Tiago Rodrigues, que esteve emprestado ao Nacional e que terá sido chamado para a pré-época portista, ainda que não confirmado oficialmente.

Com mais ou menos concorrência, Herrera não se mostra preocupado: «A última coisa que sei é que vou continuar no clube», continuou o internacional mexicano, que prepara a participação na Gold Cup, que arranca em julho."
(in 00)
...
Até o lavar dos cestos...é vindima
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,814
14,966
«Herrera reforça estatuto
TAMBÉM PASSA A SER UMA DAS REFERÊNCIAS DA EQUIPA

Héctor Herrera vai começar a sua terceira época no FCPorto. Dos habituais titulares, só Helton, Maicon e Alex Sandro, estes dois últimos não é certo que fiquem no plantel, estão há mais temporadas consecutivas no Dragão, o que diz bem da importância que o mexicano, de 25 anos, terá na equipa de Julen Lopetegui.

Olhando a que o meio-campo será alvo de grandes modificações, depois das partidas de Casemiro e Óliver Torres, Herrera terá a missão de liderar o sector pelo menos numa fase inicial, enquanto os novos conhecem os cantos à casa. A concorrência será apertada, dado que a SADestá a apostar fortemente no reforço do meio-campo, mas o mexicano tem a seu favor o grande conhecimento que já possui do futebol português e a experiência internacional.

Tendo sido distinguido com o Dragão de Ouro para Futebolista do Ano, Herrera estará também ele na rampa de partida a breve prazo.»
(in rascord)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,814
14,966
"MEXICANO FELIZ PELO EX-COMPANHEIRO
Herrera: «Jackson merece tudo o que de bom lhe aconteça»

Héctor Herrera está a preparar a participação na Gold Cup com a seleção do México, mas garante não haver cansaço acumulado e por isso espera dar o melhor de si no FC Porto quando a prova da CONCACAF terminar.

«Não, não vou estar cansado. Nós, jogadores, estamos habituados a isto e vamos chegar preparados ao campeonato para representar o FC Porto», garantiu o internacional mexicano, em declarações à imprensa do seu país.

Apesar de não ter conquistado qualquer título coletivo na época passada, Herrera realizou a melhor temporada de dragão ao peito e por isso será galardoado com um dos dragões de ouro. Tal como ele, também Jackson Martínez irá ter direito à distinção e o mexicano mostra-se contente com a transferência do colombiano para o Atlético de Madrid.

«Fico contente porque o Jackson é uma excelente pessoa, que merece tudo o que de bom lhe aconteça dentro e fora do campo. Temos uma amizade muito boa que começou há dois anos e espero conseguir manter esta bonita ligação», disse."
(in 00)
 
M

Marco B

Guest
Para mim pode fazer o que quiser desde que vá embora e deixe o dinheiro tá tudo certo
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Marco B disse:
Para mim pode fazer o que quiser desde que vá embora e deixe o dinheiro tá tudo certo
Também não é o gajo que mais me agrada no meio campo, se fosse possível sair por uma boa verba , na casa dos 20/25 Milhões eu vendia.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
eddie kostadinov disse:
Também não é o gajo que mais me agrada no meio campo, se fosse possível sair por uma boa verba , na casa dos 20/25 Milhões eu vendia.
Concordo.
Mas estou mentalizado para ver o Herrera titular e sub-capitão na próxima época. Sinais dos tempos...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,816
11,721
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
bakallau disse:
Concordo.
Mas estou mentalizado para ver o Herrera titular e sub-capitão na próxima época. Sinais dos tempos...
Não estás mentalizado, estás é desesperado, desculpa que te diga.