Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,066
39,651
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
bakallau disse:
Valeri, Prediguer, Bolatti, Tomas Costa, alguns jogadores que vieram para o Porto, tinham cartel, mas que por um ou outro motivo não se conseguiram impor de dragão ao peito.
....
Acho que errar na contratação do Valeri ou Bolatti era facil, por serem jogadores que tratavam bem e pinta de jogadores..

Prediguer é um dos negocios mais vergonhosos da historia do FCP.

Tomas Costa era um jogador parecido com o Herrera, alias para mim o Herrera é o novo Tomas costa a diferença, é que na altura havia Fernando Meireles e Lucho.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
sirmister disse:
Acho que errar na contratação do Valeri ou Bolatti era facil, por serem jogadores que tratavam bem e pinta de jogadores..

Prediguer é um dos negocios mais vergonhosos da historia do FCP.

Tomas Costa era um jogador parecido com o Herrera, alias para mim o Herrera é o novo Tomas costa a diferença, é que na altura havia Fernando Meireles e Lucho.
Não o explicitei, mas todos os jogadores que referi acima foram rapidamente vendidos/dispensados. E não vieram por tuta e meia, tendo em conta os valores de mercado à altura.

Nada pessoal contra o Herrera, mas é isso que espero (esperava) da SAD: saber entender quando um jogador não tem o rendimento desportivo que se previa face ao investimento, ou expectativas criadas (obviamente que a avaliação é antes de mais, do treinador) e "partir para outra".
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
MiguelDeco disse:
e o que foi que ele fez que tenha sido relevante para o clube, explica-me? em que títulos isso se traduziu.. a conversa será sempre essa..se o objetivo é deixar tudo lá dentro e correr até morrer pelo porto que me ponham lá a mim que eu faço isso também, e mais barato..
Farias mesmo?? Em quantos jogos? E conseguirias fazer os Km que eles faz em 90 Min?
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
527
69
Parabéns HH! Craque! Quando dosear melhor o esforço - e cada vez o faz melhor - as decisões serão mais acertadas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HitmanThe47 disse:
Farias mesmo?? Em quantos jogos? E conseguirias fazer os Km que eles faz em 90 Min?
não me quero gabar mas com a minha idade faço 10 klms de corrida todos dias tirando os dias de descanso muscular.. se corria o mesmo que ele, talvez sim.. com a mesma qualidade? talvez não, com os mesmos títulos? isso sem dúvida...
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
MiguelDeco disse:
não me quero gabar mas com a minha idade faço 10 klms de corrida todos dias tirando os dias de descanso muscular.. se corria o mesmo que ele, talvez sim.. com a mesma qualidade? talvez não, com os mesmos títulos? isso sem dúvida...
:D... passado o aparte que foi a brincar...

No meu comentário original apenas queria referir que prefiro Herrara em campo e a sua menor qualidade técnica que por exemplo Quintero... E por norma desvalorizamos muito o empenho...

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HitmanThe47 disse:
:D... passado o aparte que foi a brincar...

No meu comentário original apenas queria referir que prefiro Herrara em campo e a sua menor qualidade técnica que por exemplo Quintero... E por norma desvalorizamos muito o empenho...
eu tive um treinador no messinense (sim, joguei no algarve, por isso sou quase um internacional) que me disse (eu era P.L/2 avançado) que o meu único problema era mesmo o marcar golos.. Na altura deitou-me um pouco abaixo, depois percebi que ele tinha razão e dediquei-me a estudar e foi o que fiz melhor. Com o herrera, eu admito que ele corre bastante, tem apenas um problema, não sabe defender em condições (o seu posicionamento defensivo é horrível) e a nível ofensivo por vezes a bola pica.. e por isso é que eu acho, e na minha opinião, que nunca será jogador para aquilo que custou, e segundo e o pior, nunca será jogador para o nosso clube..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ter um jogador como o Herrera como nosso médio ofensivo... explica muita coisa da época passada.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
E? O Carlos Eduardo do que se dizia andava a jogar lesionado.

Não sei se é melhor que o Evandro por exemplo.
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Adquirimos 80% do passe, com a possibilidade de adquirir outros 10% + 10% no final das duas primeiras épocas, conforme o número de jogos que cumprisse. À semelhança do que se fez com o Aboubakar.

Alguém sabe porque não foi ativada essa compra na última época? (fez 31 jogos a titular, 8 deles na equipa B, mas os 80% mantêm-se no R&C)
Terão sido colocados nas mãos de algum empresário? Contrapartida de algum negócio...
Esta época vai ser ativada?

Até tinha ideia que era obrigatória, essa compra.

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,098
Gaia
O tempo passa e ninguém bate a clausula, mas pelo menos podiam fazer uma oferta acima de 20 M, o silencio do mercado à volta deste jogador é ensurdecedor.
Se as coisas continuam assim temos de por o Mendes em ação. Já agora Mendes se o Cancelo vale 15M o reyes não vale os 10M que pagamos por ele?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
será que tenho que me repetir novamente? O ferdinand e o guardiola, secretamente, lutam para ter o herrera, tamanhos foram os elogios ao melhor médio do mundial.. mas como é óbvio o negócio não será fácil.. O dortmund também o quer, têm sido dias complicados.. Para nossa sorte ele que faça uma boa golden cup e seja vendido por 20 milhões, vamos todos colocar uma velinha e rezar...