Bom jogo.
as vezes certos comentários dão para ter pena do forum...Marco B disse:Titular?Show de horrores tecnico.
Já tenho pena da bola...
Aposto que há lá algum Mexicano disfarçado. Não há outra explicação. Herrera é péssimo.imbrulha disse:Estes italianos não percebem nada.
Exatamente o que disse ontem ao intervalo, Herrera e Imbula os melhores, eu que também não percebo nada.
GAZZETTA DELLO SPORT: Nápoles soube sofrer
"Foi um amigável muito útil para Maurizio Sarri perante o FC Porto. O Nápoles mostrou progressos e foi colocado à prova de forma dura pelo ritmo imposto por Varela e companhia. O Nápoles soube sofrer sem correr riscos, mas aos 29 minutos, Herrera (o melhor do FC Porto juntamente com Imbula), de cabeça, desperdiçou a primeira oportunidade para o FC Porto
a minha pergunta é, os directores de clubes, scout´s profissionais não lêem jornais? raios.. se ele foi o melhor porque raios não temos clubes a bater à nossa porta a querer comprá-lo..imbrulha disse:Estes italianos não percebem nada.
Exatamente o que disse ontem ao intervalo, Herrera e Imbula os melhores, eu que também não percebo nada.
GAZZETTA DELLO SPORT: Nápoles soube sofrer
"Foi um amigável muito útil para Maurizio Sarri perante o FC Porto. O Nápoles mostrou progressos e foi colocado à prova de forma dura pelo ritmo imposto por Varela e companhia. O Nápoles soube sofrer sem correr riscos, mas aos 29 minutos, Herrera (o melhor do FC Porto juntamente com Imbula), de cabeça, desperdiçou a primeira oportunidade para o FC Porto
sim e aumentar a clausula, para não ter que estar preocupado até 31 de agosto com a possibilidade de o levarem.Sky disse:Dever-se-ia começar a pensar na renovação do contrato deste jogador.