Héctor Herrera

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
RGalego disse:
Por vezes parece que a religião entra neste fórum!

Criticam e classificam alguns users como anti-herrera e depois vem alguns membros na tentativa de dar uma lavagem cerebral por quem passa aqui num pro-herrerismo fanático.

Mas o Herrera la precisa que lhe subam a clausula para não sair? Por amor da santa, ele nunca repito NUNCA sairá por nem perto.

Enfim tive que falar porque acordo de manhã e quase que me entalo com a torrada.
Quem nao gosta poe de lado.

A ideia da renovar contrato com o Herrera é muito boa! Tens que perceber que neste momento ele so ainda esta no Porto porque quer e porque se sente feliz aqui. O que nao faltam sao clubes a terem batido a clausula, o problema é que isso nao chega, os clubes que bateram a clausula tinham de convencer o Herrera mas nao conseguiram. Melhor para nos.

Renovar seria uma justa recompensa pelo amor demonstrado ao nosso clue.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,316
148
47
Lisboa, 1977
Amor ao clube é coisa que não me falta e também adoro a cidade, ainda para mais agora com a Sarita.
Se me apanhasse lá tambem era gajo para me sentir em casa e não querer sair...

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,911
16,804
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tenho pena é que o James, Falcão, Moutinho, Hulk e Danilo não se tenham apaixonado tanto por nós a ponto de rejeitar esses clubes todos.

É quase como no amor cada se contente com aquilo que acha que merece!

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
RGalego disse:
Tenho pena é que o James, Falcão, Moutinho, Hulk e Danilo não se tenham apaixonado tanto por nós a ponto de rejeitar esses clubes todos.

É quase como no amor cada se contente com aquilo que acha que merece!
Comparar o Herrera com qualquer um desses jogadorzinhos é um insulto enorme para o nosso actual atleta.

Tomara eles terem metade dos interessados que o Herrera tem.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,658
7,139
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
sirmister disse:
sim e aumentar a clausula, para não ter que estar preocupado até 31 de agosto com a possibilidade de o levarem.
Isso não temo. Só não quero que se perca poder negocial perante o jogador e perante potenciais interessados. Renovações feitas com as calças na mão têm que ser evitadas.

Já agora, caro sirmister, podes enviar-me um e-mail? Gostaria de te enviar uma mensagem.

RGalego

12 Março 2012
13,911
16,804
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mika-Genebra disse:
Comparar o Herrera com qualquer um desses jogadorzinhos é um insulto enorme para o nosso actual atleta.

Tomara eles terem metade dos interessados que o Herrera tem.
São a história do clube e eu sei bem o que queres dizer com isso mas não te esqueças que esses jogadoreszitos estão cravados na memória dos portistas como alguns dos grandes campeões no NGC, coisa que o Herrera que vai para o terceiro ano de FCPorto não o é!

Essa história de amor ao clube do Herrera é para inglês ver. É um jogador que improvavelmente terá o interesse de colossos europeus para além do NGC, por isso para ele está no top!

Eu tenho o direito de não gostar de alguns jogadores do clube e o Herrera é um exemplo desses que não tem qualidade acima da média para nós representar.

Não quero travar guerras com ninguém aqui por causa de um jogador a verdade é que o acho tecnicamente limitado, com poder de decisão fraco e com pouca classe para desempenhar as funções em campo que ele desempenha. Sempre pensei que com um pouco de sorte daria um grande lateral direito a imagem do Danilo( que curiosamente jogava na mesma posição do Herreta antes de vir para cá) mas isso nunca se materializou.
Daqui a um ano quero estar a enaltecer o contributo dele no campeonato que vamos ganhar, apenas digo que para mim seria mais fácil com outro tipo de jogador nas funções dele.

I rest my case...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Vez algum jogador no nosso plantel, ou mesmo no nosso campeonato, e indo até mais longe, no futebol mundial, com tanto pulmao e passada larga? Acho que é importante responderes a isto.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,967
7,297
Porto
Dragão Papão disse:
O Pizzi? A serio que comparam Herrera ao Pizzi?
Daqui a pouco comecam a comparar tambem o Cristante ao Oliver, e talvez com um bocadinho de sorte, o Ola John ao Tello...

LOOOL

RGalego

12 Março 2012
13,911
16,804
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mika-Genebra disse:
Vez algum jogador no nosso plantel, ou mesmo no nosso campeonato, e indo até mais longe, no futebol mundial, com tanto pulmao e passada larga? Acho que é importante responderes a isto.
Se calhar não mas eu não estou a negar as qualidades do Herrera Mika apenas acho os defeitos dele capitais. No ano passado entendia-se um jogador como o Herrera pois tínhamos um Oliver que não tinha dimensão física nem intensidade antes de vir para cá, este ano temos um Imbula que tem um passada mais larga que o Herrera ( basta ver como ultrapassa pelos médios pois não é com técnica e sim passada/aceleração) mais o Danilo e para mim o Herrera não é o complemento ideal.

Em relação ao pulmão do jogador ele tem-no e mostra ao longo da época e efetivamente faz muitas cavalgadas o problema é que essas mesmas cavalgadas que faz não lhe dão depois discernimento para decidir bem no último terço. Neste momento apostaria mais no André André para fazer a posição porque o que este jogador me faz lembrar o Moutinho é uma coisa por demais, disse lembrar e não reviver.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Marco B disse:
É melhor na recepção de bola
Eu acho que o Herrera é fraco na recepção de bola. Mas sinceramente não sei se o Pizzi é melhor que ele nisso. Aliás, eu não sei em que o Pizzi é bom para jogar numa equipa grande.

Mesmo com todos os defeitos que o Herrera tenha compara-lo com o Pizzi é o mesmo que comparar o Messi com o Renteria.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,174
2,423
35
Porto
O Pizzi é bom na recepção porque mesmo antes de receber a bola , consegue estar a olhar para o lado contrário já.

O Herrera ( embora algumas limitações que tem ) é bastante superior ao Pizzi. Nem há comparação.