M
Mike_Walsh
Guest
Dizia ontem o Luís Freitas Lobo que o Herrera é o jogador do meio-campo que, de longe, mais se afasta do modelo de jogo de Lopetegui. Que parece que está ali a mais.
O problema é que nós queremos vender um Fiat pelo preço de um Ferrari.jardel disse:Devia ter sido vendido.
Pfff... é muito facil plagiar os outros. O sirmister devia pedir uma indemnizaçao.grandeporto disse:Parem lá com isso, a culpa de mais uma pobre exibição é dos sócios que o assobiam.
O rapaz falha um passe aos 5 minutos e os sócios ao começam a assobiar, o rapaz já não se endireita mais.
Autêntico fora de série. Faz cada passe para trás que deixam qualquer adepto entusiasmado!Hangyodon disse:não fez um grande jogo mas.. #herreréhumano
se bem que ficou com 97% de eficácia de passe. a maior parte deles curtos/médios (só 10% longos)
100% passes longos (3/3)
92% passes médios (11/12)
100% passes curtos (14/14)
o que me leva a pensar que, pelo menos neste aspecto, o problema não foi necessariamente dele, mas sim da falta de jogadores em posições claramente ofensivas deste esquema.
Se não tiver ninguém a quem passar para a frente, fica difícil não passar para trás.Cézanne disse:Autêntico fora de série. Faz cada passe para trás que deixam qualquer adepto entusiasmado!
Em 4x4x2 não dá... em 4-3-3 não se adapta ao estilo... não se afigura fácil!vampire disse:em 4x4x2 nao dá.. fica perdido em campo e é menos um..
Por acaso, na minha opinião, o Herrera não é chamuscado pelo André André porque continua basicamente na mesma, as criticas que lhe são feitas seriam com ou sem o filho do António André no plantel.jesus disse:Herrera tem um problema![]()
Chama-se André André!!
Eu acho que o problema dele chama-se Herrera mesmo.jesus disse:Herrera tem um problema![]()
Chama-se André André!!