Héctor Herrera

M

Mike_Walsh

Guest
Dizia ontem o Luís Freitas Lobo que o Herrera é o jogador do meio-campo que, de longe, mais se afasta do modelo de jogo de Lopetegui. Que parece que está ali a mais.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,890
12,029
Está a criar-se um problema com Herrera que era mais que previsível.

E imaginem que tinha vindo a vedeta brasileira..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,519
27,615
Gaia
Parem lá com isso, a culpa de mais uma pobre exibição é dos sócios que o assobiam.
O rapaz falha um passe aos 5 minutos e os sócios ao começam a assobiar, o rapaz já não se endireita mais.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
grandeporto disse:
Parem lá com isso, a culpa de mais uma pobre exibição é dos sócios que o assobiam.
O rapaz falha um passe aos 5 minutos e os sócios ao começam a assobiar, o rapaz já não se endireita mais.
Pfff... é muito facil plagiar os outros. O sirmister devia pedir uma indemnizaçao.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,836
120
não fez um grande jogo mas.. #herreréhumano

se bem que ficou com 97% de eficácia de passe. a maior parte deles curtos/médios (só 10% longos)
100% passes longos (3/3)
92% passes médios (11/12)
100% passes curtos (14/14)

o que me leva a pensar que, pelo menos neste aspecto, o problema não foi necessariamente dele, mas sim da falta de jogadores em posições claramente ofensivas deste esquema.

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Hangyodon disse:
não fez um grande jogo mas.. #herreréhumano

se bem que ficou com 97% de eficácia de passe. a maior parte deles curtos/médios (só 10% longos)
100% passes longos (3/3)
92% passes médios (11/12)
100% passes curtos (14/14)

o que me leva a pensar que, pelo menos neste aspecto, o problema não foi necessariamente dele, mas sim da falta de jogadores em posições claramente ofensivas deste esquema.
Autêntico fora de série. Faz cada passe para trás que deixam qualquer adepto entusiasmado!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,545
5,739
Cézanne disse:
Autêntico fora de série. Faz cada passe para trás que deixam qualquer adepto entusiasmado!
Se não tiver ninguém a quem passar para a frente, fica difícil não passar para trás.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,605
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não vamos bater no mesmo neste dia de felicidade.. o herrera que meta os olhos no andré e que melhorem os dois cada vez mais...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,365
2,541
Por incrível que pareça a "posição" que ocupou hoje em campo pode bem estar relacionada com o desfecho do jogo.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,356
6,549
jesus disse:
Herrera tem um problema:)

Chama-se André André!!
Por acaso, na minha opinião, o Herrera não é chamuscado pelo André André porque continua basicamente na mesma, as criticas que lhe são feitas seriam com ou sem o filho do António André no plantel.

Quem, a meu ver, faz pior figura por comparação com o A. André é o Imbula, que ainda não fez um jogo que justifique a contratação- ou que me deixasse a pensar que era crack ou jogador para ser titular.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,244
2,081
jesus disse:
Herrera tem um problema:)

Chama-se André André!!
Eu acho que o problema dele chama-se Herrera mesmo.
Mas claro que o André, Rubem, Imbula, Danilo e o Evandro também não ajudam

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,558
1,498
Este jogador não tem lugar aqui por culpa do modelo de jogo,  por causa da pressão,  por causa dos colegas,  por causa dos adeptos,  por causa de tudo... seja qual for a razão ele é menos 1 em campo. Falo do jogador porque parece um bom profissional. Mas como o FCP não é a santa casa temos de resolver este caso o mais rápido possível e com a menor perda possível. Se é assim tão bom e tem muitos interessados,  porque esperam?