Vocês usam tudo o que é tópico e tudo o que é alvo de discussão (saudável ou não) p malhar no treinador. F*da-seWinningSince1893 disse:Podiam era usar do mesmo "rigor e clarividência", para avaliarem também a competência e produtividade do nosso Treinador... da mesma forma que o fazem com Herrera...
É que o Herrera por muito fraco que seja (e é), não é por ele que deixamos de ganhar ou perder jogos... por outro lado com o nosso Treinador...
Lê outra vez...Daniel Carvalho disse:Vocês usam tudo o que é tópico e tudo o que é alvo de discussão (saudável ou não) p malhar no treinador. F*da-se
Lol o Marcano é só o nosso melhor central. Que fique por cá muitos anos.Drago1893 disse:simplesmente não tem qualidade para evoluir para o patamar que o NGC precisa, ele e o Marcano e o Tello são exemplos disso....
Andamos a pagar gato por lebre...
Férias e pré época atribuladas dá nisso.cardum disse:Está a ter um início de época sofrivel ...
Espero que se pense assim com o Imbula também.RicardinhoO disse:Para mim a desculpa do "custou 10 milhões tem de jogar para valorizar" já não pega.
Não rende, banco ou bancada.
pois hoje em dia dá ideia que desaprendem de jogar vários jogadores (que belas recordações tenho do tempo em que a grande maioria vinha como desconhecidos ou segundas linhas e saíam de cá verdadeiros craques), mas como o tempo mudou!!!Cézanne disse:Uma fraude como jogador e a sua renovação uma burla. Não tem qualquer cabimento a sua aposta. Será que o Evandro desaprendeu de jogar?
exacto. é exactamente isso que penso também. a 100%Treinador de Bancada disse:Sempre defendi o Herrera, mas este Herrera é o fantasma do ano passado, continua com os mesmos defeitos e perdeu as suas virtudes. Para mim, o Sérgio ou o Evandro deviam ser os substitutos directos do Imbula e do André 2X.
De acordo. No início pensava que o banco lhe estava a fazer bem. Agora até acho que isso não está a ajudar na motiva. Precisava de refletir. Aliás, devia ver bem o que tem feito no campo para ver se melhora. Só é pena ser um ativo importante. Foram sábias as palavras do user Branco que diziam que se ficasse ia passar a ser um ativo em desvalorização.killermartins disse:Justamente fora da convocatória, não se tem apresentado como mais valia para a equipa e quem tem estado em má forma tem correctamente sofrido as consequências..
Espero que isto signifique um aumento na aposta no Sérgio e no Bueno, 2 jogadores com muito mais capacidade de posse e passe e que sendo ocupadores de diferentes espaços do meio campo, pode ser utilizados em diferentes necessidades..
O Imbula tem estado muito, mas muito mesmo, melhor que o Herrera.Nonnenmacher disse:Espero que se pense assim com o Imbula também.
As pessoas acham tudo e mais alguma coisa baseado em nada!!!!!!Dragon Force disse:Quais estarão a ser as instruções da SAD para o Herrera ir para a bancada na melhor montra possível para valorizar o seu passe?
Para quem achava que jogou uma época inteira a titular por ordens superiores tem aqui um bom quebra cabeças.