Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,362
51,719
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devia haver um mínimo exigível de qualidade técnica para que um jogador pudesse assinar pelo FCP, depois disso vinha a raça o profissionalismo etc.  E este jogador é medonho naquilo que é básico para um médio que é o passe e a recepção.

E bastava ver 2 jogos dele para perceber isso, mas muita gente recusa ver a realidade e prefere acreditar no preço etc e com o lopetegui passa-se a mesma coisa, fosse ele Português e ao tempo que já tinha sido corrido...

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,605
1,776
A classe dele esta ao nível do campeonato nacional de seniores.. e conheço um ou outro jogador que faria bem melhor do que ele e jogam nesta divisão... Preço/qualidade .... deveria dar cadeia para quem o comprou... Quanto a braçadeira nem comento para não ser expulso..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,041
80,766
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Imbula está a desiludir, é um facto, mas mesmo este Imbula fraquinho traz muito mais ao jogo que Herrera.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,903
6,586
Conquistas
1
  • Junho/18
Um problema com mais de 2 anos, era bom para o clube e para ele se saísse na próxima janela de mercado, neste momento não acrescenta nada á equipa, infelizmente é mais o contrário, precisamos (mesmo que seja no banco) de uma solução mais enquadrável para o nosso futebol naquela posição, se calhar o Sérgio é esse jogador mas enquanto o mexicano aqui estiver será sempre uma tentação não o desvalorizar ainda mais caindo fora até mesmo da convocatória.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,751
7,154
Este é a prova que a qualidade de um plantel não pode ser aferido pelo seu custo, o Francisco Ramos da B, um jogador muito mais barato tem mais qualidade do que este e este não é o único exemplo

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
Jogador fraco ao nivel de jogadores como Madrid's, leandrinhos, Tomas Costas, Defour's. Bastava observar a equipa B quando ele lá jogou, não era nem de perto dos que mais se destacavam.  E para piorar ainda mais a situação, o nivel psicológico anda abaixo de zero. Ainda nem fez o passe e já tem a expressão de quem o vai falhar.

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Nos primeiros 10 min jogou muito bem sem falhar nenhum passe e até teve uma ou outra variação de flanco. Eu pensei cá para mim, alto que o banco lhe fez maravilhas. Azar do crlh a partir desse momento falhou os habituais passes e foi uma exibição do mais sofrível que se possa imaginar.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Eu não quero ser daqueles que bate no homem só porque sim, alias evito vir cá dizer coisas mesmo por isso, mas ontem fez um jogo horrível, tudo bem que tem jogado pouco e não deve ter ritmo, mas ontem foi pior que o pior Herrera...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,897
1,567
Impressionante, continua a falhar domínios de bola básicos e passes simples. Não pode jogar no FCPorto, está à vista de todos que não tem vida para este nível.

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
eddie kostadinov disse:
Eu não quero ser daqueles que bate no homem só porque sim, alias evito vir cá dizer coisas mesmo por isso, mas ontem fez um jogo horrível, tudo bem que tem jogado pouco e não deve ter ritmo, mas ontem foi pior que o pior Herrera...
Não é bater no homem porque sim, o herrera é isto. Nunca foi mais do que isto e dificilmente será mais do que aquilo que tem vindo a mostrar. Só quem nao quis ver é que se poe a imagina-lo no Atletico e fantasias semelhantes. Mas o mais hilariante/humilhante será ve-lo amanha a receber o dragao de ouro como futebolista do ano.

Mas acaba por ser um reflexo da exigencia que impera no Futebol Clube do Porto actual. Uma vergonha.

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Só agora é que me apercebi que foi eleito o futebolista do ano. Mas andam a querer fazer de nós parvos? Nem sei que dizer...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
MDragonFCP disse:
Só agora é que me apercebi que foi eleito o futebolista do ano. Mas andam a querer fazer de nós parvos? Nem sei que dizer...
De nos, adeptos do Porto, dificilmente, ja que estamos atentos ao nosso clube.

Agora la fora pode-se sempre enganar alguem mais desatento :)

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Gostava que recuperassem aquela comparação estatística que chegaram a colocar aqui entre o Herrera e o João Moutinho.

Só porque o pessoal precisa de se animar um bocado.

Deve ter sido o Top daquilo que cheguei a ler no Portal sobre a valia deste jogador. Vá lá que passado mais de 2 anos começaram todos a descobrir a pólvora. Com Lopetegui, demorou menos.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
14,831
33,665
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Dragon Force disse:
Gostava que recuperassem aquela comparação estatística que chegaram a colocar aqui entre o Herrera e o João Moutinho.

Só porque o pessoal precisa de se animar um bocado.

Deve ter sido o Top daquilo que cheguei a ler no Portal sobre a valia deste jogador. Vá lá que passado mais de 2 anos começaram todos a descobrir a pólvora. Com Lopetegui, demorou menos.
Qual? Dos km's percorridos? Isso não se pode negar ao Herrera, agora se estamos a falar do Herrera com a bola nos pés e a fazer comparações com o Moutinho então é melhor parar por ai.

U

ultRT

Guest
Pois. Mas realmente tambem li essa comparaçao por aqui. Foi feita por um dos foristas que defendiam o actual treinador, atacando quem ja desde o ano passado escreve aqui verdades sobre ele, e que agora nem ca aparecem. A questao é saber como é que este individuo Foi titular undiscutivel durante quase um ano e meio no NGC

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,235
5,804
O Herrera não funciona no nosso clube. Devíamos ter tentado vender o jogador depois do mundial. Acho que agora vai ficar difícil recuperar o investimento.