Herrera a receber 1 dragão de ouro, diz muito do que vale o prémio neste momento.
O Herrera está arrasado psicologicamente (e o Imbula também já agora). De quem é a culpa disto? É fácil perceber...Wetl disse:O Herrera não funciona no nosso clube. Devíamos ter tentado vender o jogador depois do mundial. Acho que agora vai ficar difícil recuperar o investimento.
O ideal era mandá-lo para a federação de atletismo do México e potencia-lo nas provas de fundo.Treinador de Bancada disse:Na minha óptica o melhor para todas as partes seria um empréstimo em Janeiro para uma equipa dos campeonatos cimeiros que jogue um futebol de transições e cavalgadas.
O Herrera não singrou com o PF nem com o JL. Pode resultar num futebol inglês, mas num clube como o nosso acho que já não tem muito para dar. Neste momento, prefiro o Evandro.ixnay disse:O Herrera está arrasado psicologicamente (e o Imbula também já agora). De quem é a culpa disto? É fácil perceber...
Penso que devíamos ter vendido no Verão pelas propostas que tivemos, tendo em conta o que se passa nos bastidores e também claro, fez uma época razoável e uma excelente liga dos campeões => a maior montra. Vai ser complicado recuperar o investimento neste jogador. Muito complicado de perceber a decisão de manter o jogador. Muito mesmo.
nem tudo podia ser ruim quando se fala no HerreraHugo Soares disse:
Ninguém disso isso, foi dito sim que ele não merecia o prémio, também não entendi essa da moda.kal-el disse:A malta diz que o prémio de Dragão de Ouro dado ao Herrera é sinal do baixo nível do clube.
Eu digo que as criticas a um jogador cujo profissionalismo é reconhecido pelo clube é sinal do nível dos adeptos:
- funcionam por valores da estética e da moda!
Mas pronto, siga a rusga![]()
Não me recordo de um jogador que tenha tido tantas oportunidades para provar que os adeptos estavam errados... Os adeptos caem-lhe em cima por culpa dele e de mais ninguém.kal-el disse:A malta diz que o prémio de Dragão de Ouro dado ao Herrera é sinal do baixo nível do clube.
Eu digo que as criticas a um jogador cujo profissionalismo é reconhecido pelo clube é sinal do nível dos adeptos:
- funcionam por valores da estética e da moda!
Mas pronto, siga a rusga![]()
No fundo, é isto. O Herrera tem muita culpa pela carreira que tem feito, porque oportunidades não lhe faltaram.DECO-10 disse:Não me recordo de um jogador que tenha tido tantas oportunidades para provar que os adeptos estavam errados... Os adeptos caem-lhe em cima por culpa dele e de mais ninguém.
Profissional? Sem duvida!
Qualidade? Muito aquém!