Héctor Herrera

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,716
31,049
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Na minha óptica o melhor para  todas as partes seria um empréstimo em Janeiro para uma equipa dos campeonatos cimeiros que jogue um futebol de transições e cavalgadas.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,387
2,579
A lista dos 3 nomeados à bola de ouro é um insulto, valham-nos os dragões de ouro para fazer justiça.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Wetl disse:
O Herrera não funciona no nosso clube. Devíamos ter tentado vender o jogador depois do mundial. Acho que agora vai ficar difícil recuperar o investimento.
O Herrera está arrasado psicologicamente (e o Imbula também já agora). De quem é a culpa disto? É fácil perceber...

Penso que devíamos ter vendido no Verão pelas propostas que tivemos, tendo em conta o que se passa nos bastidores e também claro, fez uma época razoável e uma excelente liga dos campeões => a maior montra. Vai ser complicado recuperar o investimento neste jogador. Muito complicado de perceber a decisão de manter o jogador. Muito mesmo.

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Treinador de Bancada disse:
Na minha óptica o melhor para  todas as partes seria um empréstimo em Janeiro para uma equipa dos campeonatos cimeiros que jogue um futebol de transições e cavalgadas.
O ideal era mandá-lo para a federação de atletismo do México e potencia-lo nas provas de fundo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,057
Que o prémio que hoje vai ter a honra de receber lhe dê energia para melhorar a qualidade do seu jogo.

Que consiga aumentar os seus níveis de confiança e acreditar mais em si próprio.

Não é jogador para o FCP, mas é um ativo que temos que valorizar e puxar porque pode ser um jogador interessante para muitas equipas e enquanto homem, é esforçado e dedicado. Culpa tem quem viu nele o substituto do Moutinho.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,286
5,872
ixnay disse:
O Herrera está arrasado psicologicamente (e o Imbula também já agora). De quem é a culpa disto? É fácil perceber...

Penso que devíamos ter vendido no Verão pelas propostas que tivemos, tendo em conta o que se passa nos bastidores e também claro, fez uma época razoável e uma excelente liga dos campeões => a maior montra. Vai ser complicado recuperar o investimento neste jogador. Muito complicado de perceber a decisão de manter o jogador. Muito mesmo.
O Herrera não singrou com o PF nem com o JL. Pode resultar num futebol inglês, mas num clube como o nosso acho que já não tem muito para dar. Neste momento, prefiro o Evandro.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
A malta diz que o prémio de Dragão de Ouro dado ao Herrera é sinal do baixo nível do clube.

Eu digo que as criticas a um jogador cujo profissionalismo é reconhecido pelo clube é sinal do nível dos adeptos:

- funcionam por valores da estética e da moda!

Mas pronto, siga a rusga ;)

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,709
905
Espero que jogue esta quarta. Quecganhe confiança e embale para uma boa epoca e uma boa venda no final da mesma. E assim dar tempo para Imbula exploda o seu potencial com outro treinador.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
kal-el disse:
A malta diz que o prémio de Dragão de Ouro dado ao Herrera é sinal do baixo nível do clube.

Eu digo que as criticas a um jogador cujo profissionalismo é reconhecido pelo clube é sinal do nível dos adeptos:

Ninguém disso isso, foi dito sim que ele não merecia o prémio, também não entendi essa da moda.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,550
251
37
Titularidade, capitania e dragao de ouro... Nao é por por um lacinho e um embrulho todo bonito que vamos convencer alguém que o Herrera é craque...

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,597
2,814
Parabéns pela Bola de Ou...Dragão de Ouro. Agora mais à sério vocês dão realmente valor a este prémio? Por mim se ajudasse a aumentar o hype deste rapaz, até podia ganhar dois ou três dragões de ouro. Honestamente não me incomoda minimamente. 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,254
2,090
kal-el disse:

Não me recordo de um jogador que tenha tido tantas oportunidades para provar que os adeptos estavam errados... Os adeptos caem-lhe em cima por culpa dele e de mais ninguém.
Profissional? Sem duvida!
Qualidade? Muito aquém!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,286
5,872
DECO-10 disse:
Não me recordo de um jogador que tenha tido tantas oportunidades para provar que os adeptos estavam errados... Os adeptos caem-lhe em cima por culpa dele e de mais ninguém.
Profissional? Sem duvida!
Qualidade? Muito aquém!
No fundo, é isto. O Herrera tem muita culpa pela carreira que tem feito, porque oportunidades não lhe faltaram.

24 Novembro 2015
3,147
0
Um dragão de ouro tem ser atribuido estilo o Heisman no futebol americano, ou seja é por aquilo que faz fora do campo e dentro do campo.

Não duvido que fora do campo Herrera seja um exemplo mas dentro do campo tá muito abaixo ao minimo exigivel.
Como tal o prémio não é de forma nenhuma justo nem legitimo