Héctor Herrera

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,516
21,368
Gaia
sirmister disse:
Deveriam estar aqui muitos a pedir perdão pelo que disseram...
-----------------------------------------

Apresento-me, eu pecador, atirem a primeira pedra. mereço porque disse que ele tinha dois tijolos nos pés, e hoje reconheço que os pés estão esculpidos e aquele golo foi de artista.

Estou rendido, não sei até quando, mas estou rendido.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
grandeporto disse:
-----------------------------------------

Apresento-me, eu pecador, atirem a primeira pedra. mereço porque disse que ele tinha dois tijolos nos pés, e hoje reconheço que os pés estão esculpidos e aquele golo foi de artista.

Estou rendido, não sei até quando, mas estou rendido.
O Pena não fez um golo assim e sempre foi um tosco e em 12 anos de carreira apenas fez uma epoca em condições?

Como diz Lee Corso comentador da ESPN para o futebol americano universitario: NOT SO FAST!
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Eu pessoalmente, apesar de reconhecer que, o homem erra mais vezes do que devia no passe e também na

recepção, acabo por gostar do Herrera e especialmente pela verticalidade do jogo que ele tem. É sem a menor

dúvida o médio que chega com mais facilidade á área adversária como se viu e bem neste golaço que marcou.

Além disso gosto da intensidade e da pressão alta que a equipa consegue fazer com ele em campo.

Espero que ganhe confiança e que melhor os aspectos que atrás referi... acredito que grande parte dos erros

são devido á sua falta de confiança que resulta dos assobios que recebe com frequência do tribunal do Dragão!

 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Isto deve ser da altura do ano... muita positividade neste lado do forum o que não é normal... deixa me ir ao lope para ver se é o mesmo da altura do ano.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
HERRERA: “SABÍAMOS QUE NÃO PODÍAMOS FALHAR”

Médio mexicano preferiu destacar a vitória sobre os “estudantes” em detrimento do grande golo que apontou

Num momento de pura magia, Héctor Herrera apontou o terceiro golo com a camisola do FC Porto nesta temporada e o terceiro do jogo em que os Dragões bateram a Académica (3-1), relativo à 14.ª jornada da Liga NOS. Mais importante do que o registo individual, foi a vitória, sublinhou o internacional mexicano, que considera estar a atravessar a melhor fase da época a nível individual.

“A equipa entrou muito bem, sabíamos que tínhamos de entrar assim independentemente do resultado do Sporting, pois estamos a trabalhar para nós. Estávamos conscientes do que se tinha passado, mas sabíamos que não ia ser um jogo fácil. Ainda assim, entrámos bem e isso verificou-se no resultado”, começou por afirmar o número 16 dos Dragões, em declarações no final do derradeiro jogo do campeonato em 2015.

Com este resultado e a derrota do Sporting na Madeira, frente ao União, o FC Porto ascendeu à liderança da Liga NOS antes da visita ao terreno do Sporting, na próxima jornada, a 2 de Janeiro. Herrera admite que “acabar o ano na liderança permite ir para a época natalícia de forma tranquila e regressar ainda mais motivado para o que resta da temporada”.

Ao minuto 72 deste FC Porto-Académica, uma boa jogada de Corona foi concluída com um toque de classe do calcanhar de Herrera, que assim apontou o terceiro golo dos azuis e brancos. O médio admitiu que está a “recuperar a confiança” e que se sente “cada vez melhor” face às oportunidades que o treinador lhe tem concedido, mas lembrou que o mais importante é o colectivo. “Não importa quem marca, mas sim que o FC Porto ganhe”, defendeu o internacional mexicano, para quem este golo está no top dos mais bonitos da carreira.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
"O médio Hector Herrera, que tem cláusula de rescisão com o FC Porto fixada em 40 milhões de euros, está a ser fortemente associado ao interesse do Nápoles.

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, o jogador, de 25 anos, surge no topo de prioridades do Nápoles para reforçar o meio-campo na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

O FC Porto estará a pedir verba a rondar os 20 milhões de euros, ainda de acordo com a mesma fonte"

20M??
Sai um Herrera e entra um Lima!!!
 
P

portu

Guest
Acredito quando vir... Era bem vendido por esse valor, mas não percebo porque é que tanta gente parece ter ódio ao jogador. Não é o melhor jogador do mundo, mas é um profissional de mão cheia. Já me fez arrancar muitos cabelos, mas nunca pensei que fosse indigno de vestir a nossa camisola.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
portu disse:
Acredito quando vir... Era bem vendido por esse valor, mas não percebo porque é que tanta gente parece ter ódio ao jogador. Não é o melhor jogador do mundo, mas é um profissional de mão cheia. Já me fez arrancar muitos cabelos, mas nunca pensei que fosse indigno de vestir a nossa camisola.
Estou 100% de acordo. Tenho também muito respeito por ele. Mas não vale 20M
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,419
4,187
portu disse:
Acredito quando vir... Era bem vendido por esse valor, mas não percebo porque é que tanta gente parece ter ódio ao jogador. Não é o melhor jogador do mundo, mas é um profissional de mão cheia. Já me fez arrancar muitos cabelos, mas nunca pensei que fosse indigno de vestir a nossa camisola.
Eu não o acho indigno de vestir a nossa camisola, mas acho que precisamos de mais qualidade do que aquela que ele tem no nosso modelo de jogo. Sempre teve boa atitude no NGC (salvo quando foi expulso aos 5 minutos contra o Zenit). Agora, se tivessemos uma proposta de 20M era um bom negócio. Acho que ele não vale mais do que isso. Talvez desse para tentar trazer o Óliver.
 

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
474
158
Noticia para encher chouriços...

Nunca na vida o Porto venderia por 20 quando teve a oportunidade de vender por 30 milhoes.

Os jornais desportivos  italianos ainda são piores que os nossos!!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Abombakar disse:
Noticia para encher chouriços...

Nunca na vida o Porto venderia por 20 quando teve a oportunidade de vender por 30 milhoes.

Os jornais desportivos  italianos ainda são piores que os nossos!!
Se realmente teve essa oportunidade... santa incompetência.