Héctor Herrera

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,957
2,161
Lisboa
Há pontos em que Herrera é bom, não vou dizer que não...agora neste esquema e desde que apareceu Lope no nosso clube, que digo que Herrera é uma nulidade.

É bom para transições rápidas, coisa que não existe nesta equipa.

Mas por alguma razão quiseram mantê-lo quando já o deviam ter vendido há muito tempo...e assim lá vai jogando 0 e desvalorizando cada vez mais.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
MadMix disse:
Há pontos em que Herrera é bom, não vou dizer que não...agora neste esquema e desde que apareceu Lope no nosso clube, que digo que Herrera é uma nulidade.

É bom para transições rápidas, coisa que não existe nesta equipa.

Mas por alguma razão quiseram mantê-lo quando já o deviam ter vendido há muito tempo...e assim lá vai jogando 0 e desvalorizando cada vez mais.

Para vender é preciso que haja comprador!!
 

tfsb

Bancada lateral
26 Maio 2015
544
0
BlueHell disse:
Para vender é preciso que haja comprador!!
Penso que devido ao Mundial que fez, e devido a ser titular aqui conseguimos no minimo 10 milhoes por ele o que de momento, acho que era de aceitar. Neste momento esta a mais.


Penso que o campeonato inglês era ideal para ele.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,028
Gaia
madeirafcp disse:
Se esta história do Nápoles for verdade, alguém que lhe dê boleia até ao aeroporto.....
------------------------

O Napoles esteve em almerdade e ..........................

xau, belo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,475
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vender o Hector neste momento seria hipotecar as hipoteses de ser campeão. Espero que o Napoles não bata a clausula.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
A ser verdade tava impecável. O grande problema são os negócios "marados" com alguns fundos que envolvem o passedo herrera (agora não me lembro ao certo os contornos)
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
VelhaGuardaPortista disse:
Será um grande reforço para o FCP a sua saida.
Mas não me acredito em 25 milhoes até porque 20% vai para o Pachuca
Desde que entrou na equipa parece-me um erro apontar as setas ao Herrera, nao foi dos piores, pelo contrario, e inclusive marcou 2 ou 3 golos
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,076
1,752
Estamos (SAD) a tentar rentabilizar o Herrera à força toda e não nos apercebemos que ao darmos oportunidades atras de oportunidades a ele, inviabilizamos a rentabilização de outros ativos.

A SAD no modelo atual necessita de mais valias mas essas mais valias não necessitam de ser obrigatoriamente vindas de jogadores que custaram mais dinheiro do que outros. Mas aqui entra os interesses de terceiros.... a podridão do clube. Tentamos rentabilizar os que custaram mais dinheiro (e que tiveram apoio de fundos ou outras entidades) para podermos compensar terceiros.

Este paradigma tem que mudar!
Fundos que nos apoiam sim! Fundos que nos condicionam não! O Risco tem de ser partilhado e o investimento não pode estar 100% coberto.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
O que eu acho piada nas notícias que vou lendo é que os italianos ofereceriam 20 e nós ainda nos andamos a armar a pedir 25M€ lol
 
I

Invictor

Guest
Tiago Silva disse:
Impressionante como em 3 anos que leva de Porto não evoluiu nada. Zero. Ainda houve uma altura do ano passado em que teve uns bons jogos mas já se percebeu que foi uma excepção. Incrivel como acabou o jogo no onze. Incrível como é titular desta equipa. Se há alguém que personifica em campo a mediocridade do treinador, esse alguém é este mexicano.
Quando temos no plantel um jogador como o Maicon que tem mais do dobro dos anos de casa e continua sempre igual a si próprio (mau) o Herrera não é nada.

Maicon e Herrera são de longe as duas maiores aberraçoes que temos no plantel , são no maximo medianos e sem qualquer margem de progressão. A unica maneira lógica q tenho de entender a sua continuaçã no plantel e ainda pior no 11 principal é mesmo pq não se conseguem vender e a SAD continua á espera ad eternum em valoriza´-los de alguma maneira.

Mas o que é mau nunca há de ter valor.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
"Tonto", irregular, impreciso. Nem a 8 queria. Alguém que se "engane" e venha cá comprá-lo.