Héctor Herrera

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Topo Norte disse:
É para vender.

Jogador sem alma, não se esforça não corre. Tecnicamente está ao nivel dos piores que já passaram por este grande clube.

E onde já se viu um jogador destes usar a braçadeira.

Para onde caminhas meu Porto...?
Isso é ma fé.

O homem tem os seus defeitos agora essa "definiçao" do jogador esta completamente errada. Esforçado é e muito. Tecnicamente cada um tera a sua opiniao sendo que eu ja dei a minha no post anterior.

Ja em relaçao à braçadeira é verdade que faz confusao vê-la naquele braço. Nao sei bem explicar mas "fica-lhe mal".
 
T

Topo Norte

Guest
Mika-Genebra disse:
Isso é ma fé.

O homem tem os seus defeitos agora essa "definiçao" do jogador esta completamente errada. Esforçado é e muito. Tecnicamente cada um tera a sua opiniao sendo que eu ja dei a minha no post anterior.

Ja em relaçao à braçadeira é verdade que faz confusao vê-la naquele braço. Nao sei bem explicar mas "fica-lhe mal".
Porra Mika, fiquei um pouco desiludido contigo.

Pensei que a minha ironia estava a ficar refinada ao ler os teus posts. Tenho de melhorar. :) 
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Topo Norte disse:
Porra Mika, fiquei um pouco desiludido contigo.

Pensei que a minha ironia estava a ficar refinada ao ler os teus posts. Tenho de melhorar. :)
O Mika está muito nervoso quanto à questão do treinador :p
Depois de ver o ultimo jogo, fiquei muito menos apreensivo.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,481
2,439
Conquistas
1
  • Lucho González
Pareceu-me evidente @Deco-10 :)

Já agora, também fiquei muito mais aliviado com o resultado e a prestação dos jogadores no jogo de ontem...

Nota-se que estão mais soltos e alegres, o clima tenso dos últimos jogos do Lope parece que está a desvanecer.

Não está tudo bem, longe disso mas tenho confiança que se for encontrado um treinador com um perfil forte, que galvanize jogadores e adeptos, podemos acabar a época a festejar...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Rafa disse:
Pareceu-me evidente @Deco-10 :)

Já agora, também fiquei muito mais aliviado com o resultado e a prestação dos jogadores no jogo de ontem...

Nota-se que estão mais soltos e alegres, o clima tenso dos últimos jogos do Lope parece que está a desvanecer.

Não está tudo bem, longe disso mas tenho confiança que se for encontrado um treinador com um perfil forte, que galvanize jogadores e adeptos, podemos acabar a época a festejar...
Tenho a mesma opinião.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Topo Norte disse:
Porra Mika, fiquei um pouco desiludido contigo.

Pensei que a minha ironia estava a ficar refinada ao ler os teus posts. Tenho de melhorar. :)
loool por acaso li a eito e nao me passou pela cabeça essa hipotese da ironia. E a verdade é que como este jogador é pouco consensual e muitas vezes vitima de exageros da parte dos adeptos, uma pessoa vê cada ataque como sincero.

E normalemente a ironia é feita no sentido contrario, elogiando-o tremendamente apos uma exibiçao ridicula por exemplo :)
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,018
Que jogatana do caneco, marcou um golaço, passou o jogo a fazer passes teleguiados e correu que se fartou. O Herrera do Lopetegui que fique na bancada, porque este pegou de estaca no 11.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
É um jogador que deve crescer em rendimento á medida que o estilo de jogo da equipa se aproxima do seu, se jogarmos menos em posse e mais em transições ele acaba por justificar a titularidade, vai continuar a ter as mesmas virtudes e defeitos, mas os primeiros vão ser potenciados e os segundos não se vão notar tanto.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Branco disse:
É um jogador que deve crescer em rendimento á medida que o estilo de jogo da equipa se aproxima do seu, se jogarmos menos em posse e mais em transições ele acaba por justificar a titularidade, vai continuar a ter as mesmas virtudes e defeitos, mas os primeiros vão ser potenciados e os segundos não se vão notar tanto.
Ele e o Imbula!
 
P

portu

Guest
Branco disse:
É um jogador que deve crescer em rendimento á medida que o estilo de jogo da equipa se aproxima do seu, se jogarmos menos em posse e mais em transições ele acaba por justificar a titularidade, vai continuar a ter as mesmas virtudes e defeitos, mas os primeiros vão ser potenciados e os segundos não se vão notar tanto.
Boa análise - essa alteração no estilo de jogo pode mudar por completo a nossa percepção do jogador. Oxalá isso aconteça e não só pelo Herrera - é que francamente, já estou cansado de nos ver jogar "em posse". Alterar a nossa forma de jogar pode confundir bastante os nossos adversários, que já nos toparam há muito tempo. Não se trata apenas de uma questão estética, mas também lógica. Se introduzirmos um determinado nível de imprevisibilidade no nosso jogo, ficaremos mais perto de ganhar.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
Branco disse:
É um jogador que deve crescer em rendimento á medida que o estilo de jogo da equipa se aproxima do seu, se jogarmos menos em posse e mais em transições ele acaba por justificar a titularidade, vai continuar a ter as mesmas virtudes e defeitos, mas os primeiros vão ser potenciados e os segundos não se vão notar tanto.
Concordo totalmente contigo Branco.
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Mika-Genebra disse:
Nao sei se sera o pior da equipa tecnicamente...

A verdade é que o Herrera é um jogador muito estranho. Tem coisas incriveis mas ao mesmo tempo coisas pateticas.

Em relaçao à sua tecnica, bem, o golo de ontem por exemplo, nao esta ao alcance de qualquer um. Aquele controlo de bola com o peito e remate instantaneo nao é para qualquer um. E movimentaçoes dessas ele ja fez muitas. Mesmo em espaços curtos muitas vezes sai-se com uma pinta do crl com uns dribles no minimo surpreendentes.

Mas la esta, depois é capaz de falhar um passe curtissimo e pronto ficamos todos irritados.

Ainda assim Herrera da à equipa aquilo que (até à data pelo menos) nenhum outro medio da que é a capacidade de chegar à baliza e estar no sitio certo. O André André é o que se aproxima mais disso.

Acho que Herrera vai ser sempre isto, a relaçao dos adeptos vai ser sempre de estupefacaçao com umas jogadas brutais e de nervos com uns passes faceis executados pateticamente.

E é um jogador com golo diga-se. Mais uma vez so André André se aproxima dele neste capitulo.

Resumindo, é um jogador que com ele em campo sentimos que falta qualquer coisa ao meio campo, mas que quando nao esta.. sentimos que um Herrera dava jeito com as suas qualidades... Ou seja é tudo muito peculiar sem duvidas. Mais vale desistir de entender.
Boa leitura Mika, a minha opinião aproxima-se desta tua. Só acrescento que o Herrera é o médio com mais capacidade de desmarcação nas costas da defesa, faz isso várias vezes e bem, mas poucas vezes os colegas aproveitam.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Topo Norte disse:
É para vender.

Jogador sem alma, não se esforça não corre. Tecnicamente está ao nivel dos piores que já passaram por este grande clube.

E onde já se viu um jogador destes usar a braçadeira.

Para onde caminhas meu Porto...?
Devo de ser dos que mais bato no Herrera neste forum...
Dizeres que ele não corre?!! Não vês os jogos de certeza... ai se ele não corresse, não sobrava quase nada de proveitoso... estaria na equipa b ainda, passados tantos anos...

Se há jogador no Porto que corre... esse é Herrera, pena a maior parte das vezes o talento não acompanhar a vontade e esforço!
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
BlueHell disse:
Devo de ser dos que mais bato no Herrera neste forum...
Dizeres que ele não corre?!! Não vês os jogos de certeza... ai se ele não corresse, não sobrava quase nada de proveitoso... estaria na equipa b ainda, passados tantos anos...

Se há jogador no Porto que corre... esse é Herrera, pena a maior parte das vezes o talento não acompanhar a vontade e esforço!
Acho melhor leres a pagina anterior na integra lol
 

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Este passa de patinho feio a maior do dia para a noite. E quem diz este, diz Brahimi.

Uma coisa é certa, ainda não foi orientado por nenhum treinador de jeito, a qualidade está lá.

Recue-se às épocas 2010 e 11 e veja-se o rendimento de um Falcao ou Guarin nas mãos de um JF e depois nas mãos de um AVB, são só 2 exemplos em centenas. Isto só para ver a diferença que faz um treinador no físico e psicológico de um jogador.
 
D

Daniel Carvalho

Guest
BlueHell disse:
Devo de ser dos que mais bato no Herrera neste forum...
Dizeres que ele não corre?!! Não vês os jogos de certeza... ai se ele não corresse, não sobrava quase nada de proveitoso... estaria na equipa b ainda, passados tantos anos...

Se há jogador no Porto que corre... esse é Herrera, pena a maior parte das vezes o talento não acompanhar a vontade e esforço!
Fds meu, é ironia, acalma lá a passareca
 
D

Daniel Carvalho

Guest
FC Porto 1893 disse:
Este passa de patinho feio a maior do dia para a noite. E quem diz este, diz Brahimi.

Uma coisa é certa, ainda não foi orientado por nenhum treinador de jeito, a qualidade está lá.

Recue-se às épocas 2010 e 11 e veja-se o rendimento de um Falcao ou Guarin nas mãos de um JF e depois nas mãos de um AVB, são só 2 exemplos em centenas. Isto só para ver a diferença que faz um treinador no físico e psicológico de um jogador.
Na verdade, o monstro Falcão foi criado pelo JF. De uma ponta à outra. Não fosse o Jesualdo e o Falcão nem de costas para a baliza saberia jogar