Héctor Herrera

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,230
13,740
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vais sair e rapidamente surge uma ovelha negra nova, ai porque o Herrera isto, ai porque o Defour isto, ai porque não sei quem isto.

Lamento, sinceramente, que os meus colegas de fórum e outros não tenham um mínimo de respeito e de bom senso pelo teu esforço e dedicação ao clube, tão bem premiado por um Dragão de Ouro!

O médio mais vertical do clube, que melhor aparece no apoio aos colegas, que galga metros com e sem bola como quem se deita num sofá e mesmo assim não há bom senso que te resista. Espero, sinceramente, que sais não porque desgosto do teu futebol, porque sempre vi em ti o esforço e dedicação que não via em metade de outros jogadores e o quão chateado ficavas quando a bola engonhava lá atrás, mas para que sejas valorizado e não apenas criticado, quer faças um jogo fantástico como o último quer faças um jogo em que não dês tanto nas vistas, como o André fez no Bessa, mas ninguém critica.

Sempre Porto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,539
27,674
Gaia
Se for 18 M a proposta do Nápoles, aproveitem.
Um jogador vale aquilo que o mercado oferece, nunca ninguem ofereceu mais do isso.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
andremaisfcp disse:
Vais sair e rapidamente surge uma ovelha negra nova, ai porque o Herrera isto, ai porque o Defour isto, ai porque não sei quem isto.

Lamento, sinceramente, que os meus colegas de fórum e outros não tenham um mínimo de respeito e de bom senso pelo teu esforço e dedicação ao clube, tão bem premiado por um Dragão de Ouro!

O médio mais vertical do clube, que melhor aparece no apoio aos colegas, que galga metros com e sem bola como quem se deita num sofá e mesmo assim não há bom senso que te resista. Espero, sinceramente, que sais não porque desgosto do teu futebol, porque sempre vi em ti o esforço e dedicação que não via em metade de outros jogadores e o quão chateado ficavas quando a bola engonhava lá atrás, mas para que sejas valorizado e não apenas criticado, quer faças um jogo fantástico como o último quer faças um jogo em que não dês tanto nas vistas, como o André fez no Bessa, mas ninguém critica.

Sempre Porto.
Parabéns! Afinal não sou o único!

24 Novembro 2015
3,147
0
andremaisfcp disse:

Sempre Porto.
Nenhum desses jogadores são apra o FCP.
Estão no mesmo saco do Tomás Costa, Predigers, Chainho e Soderstrom.
Ou serve ou n serve

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,694
1,942
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
andremaisfcp disse:

Sempre Porto.
Like

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,230
13,740
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
VelhaGuardaPortista disse:
Nenhum desses jogadores são apra o FCP.
Estão no mesmo saco do Tomás Costa, Predigers, Chainho e Soderstrom.
Ou serve ou n serve
Meter jogadores com o Defour ou o Herrera no mesmo saco que esses 4 é de bradar aos céus.

O Defour não era nenhum fora de série, admito, mas nunca foi tão mau como sempre tentaram pintar. Chegou a jogar a LD quando não tínhamos opções e até com alguns pormenores de qualidade e nunca o vi chateado ou a negar-se a cumprir uma posição para a qual não tinha sido contratado.

O Herrera é muito mais jogador que o Defour, não tenho a menor dúvida disso. No meu comentário, apenas comparei pelo facto de ambos terem sido as ovelhas negras do seu tempo.

Vi jogos horríveis, nada que se compare a um dos passes falhados do Herrera, que é curiosamente dos jogadores com maior percentagem de passes certos, do Quaresma a passarem em claro e com o mesmo a ser venerado. E porquê? Porque um manda mais estilo, dá uns beijos na camisola, faz isto ou aquilo e pronto...

24 Novembro 2015
3,147
0
andremaisfcp disse:
Meter jogadores com o Defour ou o Herrera no mesmo saco que esses 4 é de bradar aos céus.

O Defour não era nenhum fora de série, admito, mas nunca foi tão mau como sempre tentaram pintar. Chegou a jogar a LD quando não tínhamos opções e até com alguns pormenores de qualidade e nunca o vi chateado ou a negar-se a cumprir uma posição para a qual não tinha sido contratado.

O Herrera é muito mais jogador que o Defour, não tenho a menor dúvida disso. No meu comentário, apenas comparei pelo facto de ambos terem sido as ovelhas negras do seu tempo.

Vi jogos horríveis, nada que se compare a um dos passes falhados do Herrera, que é curiosamente dos jogadores com maior percentagem de passes certos, do Quaresma a passarem em claro e com o mesmo a ser venerado. E porquê? Porque um manda mais estilo, dá uns beijos na camisola, faz isto ou aquilo e pronto...
Para mim existe um nivel minimo exigivel.
Abaixo disso não presta e todos tão abaixo.
Eu previligio nivel tecnico e tactico em deterimento de intensidade e fisico porque é o nivel tecnico e tactico que fazem a diferença nas grandes equipas.
Espero que saia e venha alguem qualidade superior na vertente tecnico tatica

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Pode-se dourar a pílula o quanto quiserem mas vender o Herrera por 20M era um negócio FENOMENAL!

São 3 anos de Herrera. Já toda a gente sabe para o que dá...e para o que não dá!

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
VelhaGuardaPortista disse:
Repito não faltam por ai jogadores para substituir o Herrera com 3 ou 4x mais qualidade
E ainda assim o Nápoles vem buscar o Herrera e não esses jogadores. Grandes nabos!

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Katia Cerdeira disse:
Lol....

Lol ... herrera e só  o nosso melhor medio neste momento
Se lhe continuarem a dar a liberdade ofensiva que lhe deram no último jogo, talvez possa vir a ser. Neste momento, dizer que é o melhor é um insulto para o Danilo, R. Neves e A. André.