Se a proposta for verdadeira, crime é não vender.
Parabéns! Afinal não sou o único!andremaisfcp disse:Vais sair e rapidamente surge uma ovelha negra nova, ai porque o Herrera isto, ai porque o Defour isto, ai porque não sei quem isto.
Lamento, sinceramente, que os meus colegas de fórum e outros não tenham um mínimo de respeito e de bom senso pelo teu esforço e dedicação ao clube, tão bem premiado por um Dragão de Ouro!
O médio mais vertical do clube, que melhor aparece no apoio aos colegas, que galga metros com e sem bola como quem se deita num sofá e mesmo assim não há bom senso que te resista. Espero, sinceramente, que sais não porque desgosto do teu futebol, porque sempre vi em ti o esforço e dedicação que não via em metade de outros jogadores e o quão chateado ficavas quando a bola engonhava lá atrás, mas para que sejas valorizado e não apenas criticado, quer faças um jogo fantástico como o último quer faças um jogo em que não dês tanto nas vistas, como o André fez no Bessa, mas ninguém critica.
Sempre Porto.
Nenhum desses jogadores são apra o FCP.andremaisfcp disse:Vais sair e rapidamente surge uma ovelha negra nova, ai porque o Herrera isto, ai porque o Defour isto, ai porque não sei quem isto.
Lamento, sinceramente, que os meus colegas de fórum e outros não tenham um mínimo de respeito e de bom senso pelo teu esforço e dedicação ao clube, tão bem premiado por um Dragão de Ouro!
O médio mais vertical do clube, que melhor aparece no apoio aos colegas, que galga metros com e sem bola como quem se deita num sofá e mesmo assim não há bom senso que te resista. Espero, sinceramente, que sais não porque desgosto do teu futebol, porque sempre vi em ti o esforço e dedicação que não via em metade de outros jogadores e o quão chateado ficavas quando a bola engonhava lá atrás, mas para que sejas valorizado e não apenas criticado, quer faças um jogo fantástico como o último quer faças um jogo em que não dês tanto nas vistas, como o André fez no Bessa, mas ninguém critica.
Sempre Porto.
Likeandremaisfcp disse:Vais sair e rapidamente surge uma ovelha negra nova, ai porque o Herrera isto, ai porque o Defour isto, ai porque não sei quem isto.
Sempre Porto.
Meter jogadores com o Defour ou o Herrera no mesmo saco que esses 4 é de bradar aos céus.VelhaGuardaPortista disse:Nenhum desses jogadores são apra o FCP.
Estão no mesmo saco do Tomás Costa, Predigers, Chainho e Soderstrom.
Ou serve ou n serve
Para mim existe um nivel minimo exigivel.andremaisfcp disse:Meter jogadores com o Defour ou o Herrera no mesmo saco que esses 4 é de bradar aos céus.
O Defour não era nenhum fora de série, admito, mas nunca foi tão mau como sempre tentaram pintar. Chegou a jogar a LD quando não tínhamos opções e até com alguns pormenores de qualidade e nunca o vi chateado ou a negar-se a cumprir uma posição para a qual não tinha sido contratado.
O Herrera é muito mais jogador que o Defour, não tenho a menor dúvida disso. No meu comentário, apenas comparei pelo facto de ambos terem sido as ovelhas negras do seu tempo.
Vi jogos horríveis, nada que se compare a um dos passes falhados do Herrera, que é curiosamente dos jogadores com maior percentagem de passes certos, do Quaresma a passarem em claro e com o mesmo a ser venerado. E porquê? Porque um manda mais estilo, dá uns beijos na camisola, faz isto ou aquilo e pronto...
E até já nos ofereceram 20M por um deles.Lobo1981 disse:Temos na equipa B jogadores bem superiores ao herrera....
?? A sair Herrera, terá de ser MUITO bem substituído... e não sou propriamente fã do seu futebol.Lobo1981 disse:Temos na equipa B jogadores bem superiores ao herrera....
O que não faltam ai é upgrades de otima qualidadeidentificado disse:?? A sair Herrera, terá de ser MUITO bem substituído... e não sou propriamente fã do seu futebol.
Na B há um nome obvio Francisco Ramos mas n tava a falar da B, tava a falar no geralidentificado disse:Na B? Imbula?![]()
Repito não faltam por ai jogadores para substituir o Herrera com 3 ou 4x mais qualidadeidentificado disse:Oxalá o Francisco seja tudo que promete, mas para o imediato e próxima época, preferia alguém bem mais experiente para titular.
Lol....VelhaGuardaPortista disse:Repito não faltam por ai jogadores para substituir o Herrera com 3 ou 4x mais qualidade
E ainda assim o Nápoles vem buscar o Herrera e não esses jogadores. Grandes nabos!VelhaGuardaPortista disse:Repito não faltam por ai jogadores para substituir o Herrera com 3 ou 4x mais qualidade
Se lhe continuarem a dar a liberdade ofensiva que lhe deram no último jogo, talvez possa vir a ser. Neste momento, dizer que é o melhor é um insulto para o Danilo, R. Neves e A. André.Katia Cerdeira disse:Lol....
Lol ... herrera e só o nosso melhor medio neste momento