Héctor Herrera

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,544
12,598
Há muitos comentários injustos para o Herrera. Grande entrega e não para de correr.
Merece a braçadeira de capitão. Neste momento e titularissimo.

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Topo Norte disse:
Como é que um jogador destes usa a braçadeira de capitão?  Como? São estes os exemplos que queremos dar a todos aqueles que sonham vestir a nossa camisola? Lamentável.

O nosso capitão tem de ser sempre um craque.
Essa do nosso capitão ser sempre um craque é uma grande "novidade", tal como se lê imensas "novidades" sempre que se vem aqui ao tópico do Herrera. Mesmo quando é dos melhores entre os piores é logo tudo a correr pro tópico do moço. Não há paciência

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,551
29,353
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pah, calou-me tenho adorado a sua atitude, sinceramente está aqui um capitão!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,551
29,353
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Topo Norte disse:
Como é que um jogador destes usa a braçadeira de capitão?  Como? São estes os exemplos que queremos dar a todos aqueles que sonham vestir a nossa camisola? Lamentável.

rir, o jorge costa era um craque? o pedro emanuel? o Bruno alves?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
rir, o jorge costa era um craque? o pedro emanuel? o Bruno alves?
O Jorge Costa era. O Pedro Emanuel não. O Bruno Alves na época 2008/2009 era um dos melhores DC do mundo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,551
29,353
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
VelhaGuardaPortista disse:
Jorge Costa era um craque como central
nao achei, nunca achei que fosse um craque. nem o bruno alves. Para mim craque era o aloisio o ricardo carvalho, o jorge costa era o SENHOR, o CAPITAO.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,358
6,563
Regod disse:
nao achei, nunca achei que fosse um craque. nem o bruno alves. Para mim craque era o aloisio o ricardo carvalho, o jorge costa era o SENHOR, o CAPITAO.
Concordo, o Aloisio é o melhor central de sempre ( Faz dupla com o Ricardo Carvalho na minha dream team)
mas também acho o mesmo - apesar de não ter usado a nossa braçadeira tanto tempo - que dizes do J. Costa em relação ao Pedro Emanuel.

Há jogadores que com menos qualidade e talento conseguem ser grandes porque têm qualquer coisa  - o ser "á-Porto".

Outro defesa que era "à-Porto" não sendo nosso foi o Puyol.

O Bruno Alves era imperial no jogo de cabeça mas estava uns furos - largos - abaixo dos outros quatro.

Edit- sorry pelo off-topic, não perco uma oportunidade de elogiar o Aloísio e o Pedro Emanuel, simplesmente não resisto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,526
27,634
Gaia
Topo Norte disse:

---------------------------------------------

Podia não ser um craque a jogar futebol, mas faz pensar como é possivel  um capitão do FC do Porto chegar aqui e praticamente em 3 anos, sendo que o primeiro andou na B e  quase sempre andou no banco, ele chega a capitão da equipa.

Claro que ele não tem um estatuto que teve um Joao Pinto, Jorge Costa, Oliveira, Lucho, Gomes, Helton, etc, aliás nem sequer tem o estatuto do Luisão e ou do Adrien ou do Patricio.

Mas isto só mostra como as sads não estao preocupadas com as equipas de futebol nem com o seu poder dentro do campo. As sads do Porto e bafique querem é "business as usual."

E

Evandro_15

Guest
grandeporto disse:
---------------------------------------------

Podia não ser um craque a jogar futebol, mas faz pensar como é possivel  um capitão do FC do Porto chegar aqui e praticamente em 3 anos, sendo que o primeiro andou na B e  quase sempre andou no banco, ele chega a capitão da equipa.

Claro que ele não tem um estatuto que teve um Joao Pinto, Jorge Costa, Oliveira, Lucho, Gomes, Helton, etc, aliás nem sequer tem o estatuto do Luisão e ou do Adrien ou do Patricio.

Mas isto só mostra como as sads não estao preocupadas com as equipas de futebol nem com o seu poder dentro do campo. As sads do Porto e bafique querem é "business as usual."
Grande jogo,com atitude de capitão.

Coitado  corra ou não, seja dos melhores ou não, leva sempre com a deixa.

Afinal esse é o tópico do Herrera ou da SAD.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Lol o Topo Norte a ironizar com essa cena do "capitao craque" e cairam todos nessa treta.

Topo Norte: essa ironia sarcasmo esta a melhorar sem duvidas.

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Mika-Genebra disse:
Lol o Topo Norte a ironizar com essa cena do "capitao craque" e cairam todos nessa treta.

Topo Norte: essa ironia sarcasmo esta a melhorar sem duvidas.
Quando te vi aqui por este tópico depois de mais um bom jogo do Herrera, pensei que o ias elogiar ou assim...

Onde é que eu tinha a cabeça...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Mike D disse:
Quando te vi aqui por este tópico depois de mais um bom jogo do Herrera, pensei que o ias elogiar ou assim...

Se nao consegues interpretar um post o ideal é ficares calado.

O colega Topo Norte estava a ironizar em relaçao ao Herrera, mas uma ironia contraria à habitual portanto. Ele estava no fundo era a defender o Herrera. E a cena do "capitao craque" nao é uma critica ao homem, é simplesmente uma ironia sobre o facto de historicamente o capitao nao ser propriamente um "craque".

De resto ontem fez um excelente jogo de facto.

Mas o Mike D quando vê um post do Mika nao consegue resistir à tentaçao de mandar uma posta.

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Mika-Genebra disse:
Se nao consegues interpretar um post o ideal é ficares calado.

O colega Topo Norte estava a ironizar em relaçao ao Herrera, mas uma ironia contraria à habitual portanto. Ele estava no fundo era a defender o Herrera. E a cena do "capitao craque" nao é uma critica ao homem, é simplesmente uma ironia sobre o facto de historicamente o capitao nao ser propriamente um "craque".

De resto ontem fez um excelente jogo de facto.

Mas o Mike D quando vê um post do Mika nao consegue resistir à tentaçao de mandar uma posta.

Mas eu percebi perfeitamente o teu post. Só tinha era a esperança que aproveitasses o teu post para dar uma palavra ao Herrera por mais um jogo bem conseguido, já que és tão rápido a dizer mal quando o jogo não sai tão bem

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Mike D disse:
Mas eu percebi perfeitamente o teu post. Só tinha era a esperança que aproveitasses o teu post para dar uma palavra ao Herrera por mais um jogo bem conseguido, já que és tão rápido a dizer mal quando o jogo não sai tão bem
Deve ser ironia refinada. Estiveste bem.

Basta ir ver as ultimas paginas e vais ver post's meus a defender o Herrera e elogiar as suas qualidades. Criticando tambem as suas lacunas claro.

Agora nao me peças é para lhe fazer um broche.

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
41
Porto
Fui o único a ver uma série de passes errados e diversas perdas de bola comprometedoras? Se no fim de semana fez um jogão, ontem esteve bem longe disso.

Reconheço-lhe qualidades, mas não me lembro sinceramente no FCP de um titular nesta posição a cometer tantos erros por jogo. Não querendo fazer dele bode espiatório, mas se queremos ganhar titulos precisamos de mais categoria. E quem fala do herrera poderá falar dos centrais e de vários outros jogadores que noutros tempos dificilmente calçariam no Porto. A verdade é esta.