Essa do nosso capitão ser sempre um craque é uma grande "novidade", tal como se lê imensas "novidades" sempre que se vem aqui ao tópico do Herrera. Mesmo quando é dos melhores entre os piores é logo tudo a correr pro tópico do moço. Não há paciênciaTopo Norte disse:Como é que um jogador destes usa a braçadeira de capitão? Como? São estes os exemplos que queremos dar a todos aqueles que sonham vestir a nossa camisola? Lamentável.
O nosso capitão tem de ser sempre um craque.
rir, o jorge costa era um craque? o pedro emanuel? o Bruno alves?Topo Norte disse:Como é que um jogador destes usa a braçadeira de capitão? Como? São estes os exemplos que queremos dar a todos aqueles que sonham vestir a nossa camisola? Lamentável.
Jorge Costa era um craque como centralRegod disse:rir, o jorge costa era um craque? o pedro emanuel? o Bruno alves?
O Jorge Costa era. O Pedro Emanuel não. O Bruno Alves na época 2008/2009 era um dos melhores DC do mundo.Regod disse:rir, o jorge costa era um craque? o pedro emanuel? o Bruno alves?
nao achei, nunca achei que fosse um craque. nem o bruno alves. Para mim craque era o aloisio o ricardo carvalho, o jorge costa era o SENHOR, o CAPITAO.VelhaGuardaPortista disse:Jorge Costa era um craque como central
Concordo, o Aloisio é o melhor central de sempre ( Faz dupla com o Ricardo Carvalho na minha dream team)Regod disse:nao achei, nunca achei que fosse um craque. nem o bruno alves. Para mim craque era o aloisio o ricardo carvalho, o jorge costa era o SENHOR, o CAPITAO.
---------------------------------------------Topo Norte disse:Como é que um jogador destes usa a braçadeira de capitão? Como? São estes os exemplos que queremos dar a todos aqueles que sonham vestir a nossa camisola? Lamentável.
Grande jogo,com atitude de capitão.grandeporto disse:---------------------------------------------
Podia não ser um craque a jogar futebol, mas faz pensar como é possivel um capitão do FC do Porto chegar aqui e praticamente em 3 anos, sendo que o primeiro andou na B e quase sempre andou no banco, ele chega a capitão da equipa.
Claro que ele não tem um estatuto que teve um Joao Pinto, Jorge Costa, Oliveira, Lucho, Gomes, Helton, etc, aliás nem sequer tem o estatuto do Luisão e ou do Adrien ou do Patricio.
Mas isto só mostra como as sads não estao preocupadas com as equipas de futebol nem com o seu poder dentro do campo. As sads do Porto e bafique querem é "business as usual."
Quando te vi aqui por este tópico depois de mais um bom jogo do Herrera, pensei que o ias elogiar ou assim...Mika-Genebra disse:Lol o Topo Norte a ironizar com essa cena do "capitao craque" e cairam todos nessa treta.
Topo Norte: essa ironia sarcasmo esta a melhorar sem duvidas.
Se nao consegues interpretar um post o ideal é ficares calado.Mike D disse:Quando te vi aqui por este tópico depois de mais um bom jogo do Herrera, pensei que o ias elogiar ou assim...
Onde é que eu tinha a cabeça...
Mas eu percebi perfeitamente o teu post. Só tinha era a esperança que aproveitasses o teu post para dar uma palavra ao Herrera por mais um jogo bem conseguido, já que és tão rápido a dizer mal quando o jogo não sai tão bemMika-Genebra disse:Se nao consegues interpretar um post o ideal é ficares calado.
O colega Topo Norte estava a ironizar em relaçao ao Herrera, mas uma ironia contraria à habitual portanto. Ele estava no fundo era a defender o Herrera. E a cena do "capitao craque" nao é uma critica ao homem, é simplesmente uma ironia sobre o facto de historicamente o capitao nao ser propriamente um "craque".
De resto ontem fez um excelente jogo de facto.
Mas o Mike D quando vê um post do Mika nao consegue resistir à tentaçao de mandar uma posta.
Onde é que eu tinha a cabeça...
Deve ser ironia refinada. Estiveste bem.Mike D disse:Mas eu percebi perfeitamente o teu post. Só tinha era a esperança que aproveitasses o teu post para dar uma palavra ao Herrera por mais um jogo bem conseguido, já que és tão rápido a dizer mal quando o jogo não sai tão bem