Héctor Herrera

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Queirós_8 disse:
Se lhe continuarem a dar a liberdade ofensiva que lhe deram no último jogo, talvez possa vir a ser. Neste momento, dizer que é o melhor é um insulto para o Danilo, R. Neves e A. André.
Herrera neste momento está bem acima do Neves e do Andre , Danilo tem sido fantástico provavelmente acima do herrera. Apesar do Herrera ser mesmo momento muito importante...

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,252
2,087
O Herrera tem os defeitos que todos sabemos e as virtudes que todos sabemos.
Se tivermos um treinador que lhe peça algo que potencia as suas virtude (pressing, movimentos verticais, alguma liberdade de posicionamento), então temos jogador. Se um treinador lhe pede funções que ele não sabe fazer (linha baixa, posse, distribuição de jogo) então é bom que se venda o quanto antes.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Péter Lipcsei disse:
Curiosidade:

Para mim fez o melhor golo do campeonato domingo passado.

Serei o único a pensar assim ?
Por acaso o melhor golo do campeonato na minha opinião é da nossa contratação de Janeiro, o Suk contra a Académica.

Se estiveres a falar só de golos do Herrera concordo contigo

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,252
2,087
elnino_diogo disse:
Por acaso o melhor golo do campeonato na minha opinião é da nossa contratação de Janeiro, o Suk contra a Académica.

Se estiveres a falar só de golos do Herrera concordo contigo
Pensava que ele se referia só este fds. Se for toda a época... o do SUK. Monumento.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,476
3,315
Gondomar
O número de respostas neste tópico é brutal :) Nem sempre pelos melhores motivos (para o jogador), mas também sinal que não chegou ontem :p

24 Novembro 2015
3,147
0
DECO-10 disse:
O Herrera tem os defeitos que todos sabemos e as virtudes que todos sabemos.
Se tivermos um treinador que lhe peça algo que potencia as suas virtude (pressing, movimentos verticais, alguma liberdade de posicionamento), então temos jogador. Se um treinador lhe pede funções que ele não sabe fazer (linha baixa, posse, distribuição de jogo) então é bom que se venda o quanto antes.
Um treinador tem lhe pedir exactamente o que tem de se pedir ao medio mais ofensivo em 4-3-3: qualidade tecnica superior, visão de jogo e muita criatividade.

Como o Herrera não tem nada disto não serve

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,252
2,087
VelhaGuardaPortista disse:
Um treinador tem lhe pedir exactamente o que tem de se pedir ao medio mais ofensivo em 4-3-3: qualidade tecnica superior, visão de jogo e muita criatividade.

Como o Herrera não tem nada disto não serve
O treinador tem que pedir aquilo que ele acha que precisa... o Herrera jogou bem no Bessa porque não tinha rigidez no posicionamento, fez pressing adiantado e a equipa progrediu muito mais verticalmente e em futebol apoiado. Neste modelo o Herrera costuma dar boa resposta.

Agora, se me disserem que há uma proposta de 20M com bons prazos de pagamentos para o Herrera... eu diria que devemos vende-lo. Temos opções no plantel para a posição dele.

24 Novembro 2015
3,147
0
DECO-10 disse:
O treinador tem que pedir aquilo que ele acha que precisa... o Herrera jogou bem no Bessa porque não tinha rigidez no posicionamento, fez pressing adiantado e a equipa progrediu muito mais verticalmente e em futebol apoiado. Neste modelo o Herrera costuma dar boa resposta.

Agora, se me disserem que há uma proposta de 20M com bons prazos de pagamentos para o Herrera... eu diria que devemos vende-lo. Temos opções no plantel para a posição dele.
O treinador tem de pedir o que a equipa precisa e todas as equipas grandes precisam de qualidade tecnica superior e criatividade.
As criticas ao Herrera não tem a ver com a sua dinamica mas com a sua falta de capacidade em requesitos basicos no futebol (passe e principalmente recepção)
Nenhum jogador pode ser grande sem dominar estes requesitos principalmente se for medio

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,252
2,087
O treinador tem de pedir o que a equipa precisa e todas as equipas grandes precisam de qualidade tecnica superior e criatividade.
Nem todos os treinadores pensam da mesma forma. Por exemplo, a grande maioria gosta de laterais que subam bem e defendam bem e sejam rápidos... o Mourinho por exemplo pede laterais altos e bons no jogo de cabeça... Dep+ende da ideia e conceito do treinador.

naturalmente que a qualidade base tem de lá estar e no caso do Herrera existem limitações (sou um dos mais críticos em relação à quantidade de oportunidades que já teve), por isso referi que a existir proposta acha que devemos vende-lo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,514
52,096
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
As criticas ao Herrera não tem a ver com a sua dinamica mas com a sua falta de capacidade em requesitos basicos no futebol (passe e principalmente recepção)
Nenhum jogador pode ser grande sem dominar estes requesitos principalmente se for medio
Há pessoas que sobre valorizam o passe e a recepção e esquecem o jogo sem bola

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,970
16,957
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Já achincalhei bastante este jogador e a verdade é que de todas as vezes que o fiz ele mereceu. Não me culpem mas dentro da minha concepção do futebol ideal ele não tem espaço na minha ideologia ou equipa.

Reconheço que quando faz um bom jogo demonstra características bastante positivas a verdade é que desde que ele vestiu pela primeira vez a nossa camisola, ja se passaram três anos e nós nunca mais voltamos a tocar na chicha.

Não tenho em mim uma réstia de superstição mas acho que relativamente ao que ele faz e tenta fazer nos jogos ja tivemos um jogador exponencialmente melhor, uma senhor de seu nome Lucho Gonzalez.

As diferenças técnicas e de raciocínio do jogo são tão gritantes que me fazem pensar que precisamos de melhor e diferente.

Já o disse e volto a dizer, uma proposta que cobrisse tudo aquilo que gastamos neste jogador (transferencia, comissões, salários e prémios) seria um bom tónico para curar a amargura que tem deixado nas nossas bocas.

Que se concretize a transferencia e que seja feliz porque de uma maneira ou de outra não sou ingrato nem procuro bodes expiatórios a verdade é que ele nunca nos pertenceu.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,514
52,096
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Também e preciso reconhecer que ele nunca apanhou um treinador a sério no FCP... Essa e a principal razão para não termos ganho nada e não o Herrera