Héctor Herrera

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Bruno disse:
Para lapidar deveriam ser os da casa. Esses é que se derem alguma coisa, fantástico, se não, que sigam à sua vida que o custo é residual.
Agora 6 milhões de euros? 8 milhões de euros? 10 milhões de euros?
Para serem suplentes em posições onde já temos talentos potênciais para lapidar/potenciar?
Sério, como é possível isto ser considerado aceitável?
Lapidar era a afirmação, não o processo pelo que deveria passar o jogador.

Peço desculpa se me expressei mal.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
DeZ disse:
Se preferes focar 1/2 passes errados em vez de enaltecer a capacidade de empurrar a equipa para a frente, de pressionar alto e de arriscar em vez de se limitar a jogar pelo seguro então ficamos por aqui. Claramente temos ideias opostas sobre o que deve ser um jogador que actua naquela zona do terreno.

Foi perfeito? Claro que não, tem muito por onde melhorar. Ser mais rigoroso no passe, decidir mais depressa em certos momentos , etc. mas há ali muito potencial para explorar.

Mas é todos os anos a mesma coisa. Jogadores vindos de realidades completamente distintas e que levam naturalmente algum tempo a adaptar-se (salvo 1 ou 2 excepções é isso que acontece) têm, segundo algumas mentes brilhantes, que se impôr imediatamente no 11 inicial e marcar 2 golos por jogo e ter 100% de eficácia no passe para não serem considerados uns cepos.

Não têm sequer o bom senso de pensar: 'porra, se calhar convinha dar o benefício da dúvida ao gajo, ele até tem qualidade, pode ser que se continuar a ser aposta melhore e corrija alguns dos problemas que tem revelado'. Mas não, os 'experts' cá do burgo têm logo de tirar a pinta aos jogadores após o primeiro jogo. E se o homem tem o azar de ter custado alguns milhões, ui, ainda pior porque tem de levar com o pessoal anti-SAD que aproveita qualquer oportunidade para mandar umas bocas.

Mas enfim, siga a rusga.
Concordo plenamente, é dar tempo ao Herrera, parece-me que temos jogador!
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
MÉDIO DIZ QUE SUBIU NA ETAPA COMPLEMENTAR

Hector Herrera esteve em bom nível na vitória do FC Porto frente ao Sp. Braga. O médio mexicano subiu muitos furos na 2.ª parte e deu conta disso mesmo nas declarações que fez à Sport TV.


"Entrámos um pouco precipitados e com pouco acerto. Mas depois ficámos melhores, mais tranquilos, com o passar do tempo. E quando começámos a fazer bem as coisas acabámos por marcar. Na 1.ª parte estava a atuar muito recuado e isso fazia com que a equipa estivesse mais baixa no terreno. Tentei soltar-me depois. Também as substituições foram importantes, já que a entrada de Carlos Eduardo foi muito boa", analisou o mexicano.

Fonte: Record
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
DeZ disse:
Se preferes focar 1/2 passes errados em vez de enaltecer a capacidade de empurrar a equipa para a frente, de pressionar alto e de arriscar em vez de se limitar a jogar pelo seguro então ficamos por aqui. Claramente temos ideias opostas sobre o que deve ser um jogador que actua naquela zona do terreno.

Foi perfeito? Claro que não, tem muito por onde melhorar. Ser mais rigoroso no passe, decidir mais depressa em certos momentos , etc. mas há ali muito potencial para explorar.

Mas é todos os anos a mesma coisa. Jogadores vindos de realidades completamente distintas e que levam naturalmente algum tempo a adaptar-se (salvo 1 ou 2 excepções é isso que acontece) têm, segundo algumas mentes brilhantes, que se impôr imediatamente no 11 inicial e marcar 2 golos por jogo e ter 100% de eficácia no passe para não serem considerados uns cepos.

Não têm sequer o bom senso de pensar: 'porra, se calhar convinha dar o benefício da dúvida ao gajo, ele até tem qualidade, pode ser que se continuar a ser aposta melhore e corrija alguns dos problemas que tem revelado'. Mas não, os 'experts' cá do burgo têm logo de tirar a pinta aos jogadores após o primeiro jogo. E se o homem tem o azar de ter custado alguns milhões, ui, ainda pior porque tem de levar com o pessoal anti-SAD que aproveita qualquer oportunidade para mandar umas bocas.

Mas enfim, siga a rusga.
em primeiro lugar, acho lamentável que se misture as coisas. Criticar um jogador caro, não é sinónimo de criticar a sad.

Quanto à qualidade de passe e empurrar a equipa para a frente, quem o fez foi o Carlos Eduardo.

O que me parece é que toda a tolerância que se dá ao herrera e que se fez com outros, nunca se manifesta com os jogadores portugueses. Esses tem de ser messis em todos os jogos. O herrera faz um jogo razoável, já é indiscutível e ninguém pode manifestar insatisfação pelo seu desempenho. Mas ok. São opiniões. Para mim o herrera tem de me mostrar mais para o poder defender no 11.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Wetl disse:
em primeiro lugar, acho lamentável que se misture as coisas. Criticar um jogador caro, não é sinónimo de criticar a sad.

Quanto à qualidade de passe e empurrar a equipa para a frente, quem o fez foi o Carlos Eduardo.

O que me parece é que toda a tolerância que se dá ao herrera e que se fez com outros, nunca se manifesta com os jogadores portugueses. Esses tem de ser messis em todos os jogos. O herrera faz um jogo razoável, já é indiscutível e ninguém pode manifestar insatisfação pelo seu desempenho. Mas ok. São opiniões. Para mim o herrera tem de me mostrar mais para o poder defender no 11.
Claro que tem de mostrar mais!O pessoal gosta muito de quem pressiona e quem " empurra a equipa para a frente"( o q eu significa mesmo isto e futebol???) mas esquece se que no meio campo no futebol actual tem de se ter qualidade de passe.Um jogador que tenha pouca qualidade de passe no meio campo( salvo a posição de trinco) não serve para equipa de topo
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,056
twisted-dragon disse:
é um miudo com 20 anos, jogou mais a frente e cobriu o MALDITO buraco do meio campo que o Fonseca criou.. falhou passes mas é normal ainda tem muito que aprender.
Sem querer estar a "malhar" no Herrera, há uma diferença considerável entre os 20 anos que dizes que ele tem e os 23 anos que ele tem.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Wetl disse:
em primeiro lugar, acho lamentável que se misture as coisas. Criticar um jogador caro, não é sinónimo de criticar a sad.

Quanto à qualidade de passe e empurrar a equipa para a frente, quem o fez foi o Carlos Eduardo.

O que me parece é que toda a tolerância que se dá ao herrera e que se fez com outros, nunca se manifesta com os jogadores portugueses. Esses tem de ser messis em todos os jogos. O herrera faz um jogo razoável, já é indiscutível e ninguém pode manifestar insatisfação pelo seu desempenho. Mas ok. São opiniões. Para mim o herrera tem de me mostrar mais para o poder defender no 11.
Diz lá então porque é que o Herrera fez um jogo razoável só.
 

rr21

Arquibancada
8 Dezembro 2013
204
0
Eu acho que o Herrera apesar de ter falhas no capitulo do passe, também está a ser tramado por jogar num duplo-pivô pois parece-me jogar para jogar a 8 estilo box-to-box e não um trinco como as vezes se vê
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,537
8,579
30
Porto
Até fez um bom jogo, auguro uns jogos futuros de qualidade, apenas necessita de limar umas arestas e ser titular.
 

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
526
0
Talvez se tiver a precisão de passe que o xavi tem talvez já seja bom jogador ;)
Por amor da santa.
Que pulmão que este homem tem, que qualidade, deixem ganhar rotinas e irão ver que enorme jogador que pode estar aqui, mas PF ele é box to box !
Deixa o pegar na bola deixa o criar, o fernando trata do resto lá trás !
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
E do que se vai descobrindo sobre os bastidores do jogo, parece que subiu no terreno por vontade própria... se for o caso, foi talvez o MVP do jogo. Mexeu com a dinâmica da equipa, coisa que o treinador não sabe fazer.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Este jogador faz-me lembrar muito o Paulinho do Tottenham. À semelhança do brasileiro, o Herrera é um jogador para vir de trás e galgar metros com aquela passada larga. Mante-lo naquela posição recuada do duplo pivot é retirar aquilo que de bom o mexicano tem. Não admira portanto que ele se tenha rebelado contra o sistema frente ao Braga.
 
M

MegaPorto

Guest
Oferece dinâmica, mas a quantidade de bolas e passes errados é de bradar aos céus. Ainda tem muito que evoluir.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,056
Ainda não me transmite muita confiança, perde demasiadas bolas a meio-campo, jogadas que podem vir a tornar-se perigosas para nós. Tem algumas características interessantes, mas não o lançava já na titularidade. Ainda não está preparado.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Continua a ter o mesmo comportamento que eu vi no Pachuca e na selecção Mexicana: boa capacidade de transporte de bola em progressão e dificuldades evidentes no passe!Com ele a equipa perde capacidade de posse de bola mas ganha em agressividade e em transições rapidas.
As duvidas mantem se para seguir nos proximos episódios!
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Eu tenho gostado.

Falha passes é certo.

Mas não vejo muitos a cavalgar o campo como ele.

A equipa respira ofensividade com ele subido no campo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,780
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
8Chilavert8 disse:
Continua a ter o mesmo comportamento que eu vi no Pachuca e na selecção Mexicana: boa capacidade de transporte de bola em progressão e dificuldades evidentes no passe!Com ele a equipa perde capacidade de posse de bola mas ganha em agressividade e em transições rapidas.
As duvidas mantem se para seguir nos proximos episódios!
Transições rapidas desde que as bola não passe por ele... porque se ele tem que passar a bola lá se foi a posse...

Muito fraco, mostrou 0 até agora no FCP.. e hoje ainda teve uma perda de bola muito comprometedora mais uma vez.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,813
3,377
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O que me parece é que é um jogador que vai precisar de algum tempo para se adaptar ao futebol europeu. Tem muito potencial e sinceramente até acho que tem actualmente mais qualidade do que já demonstrou, apenas me parece que fica demasiado nervoso o que também tem a ver com a falta de confiança que a equipa tinha revelado nestes últimos tempos e o facto de a sua utilização não ter sido constante ao longo desta época. Com mais uma época nas pernas parece-me que se vai revelar uma grande adição de qualidade à equipa e alguns dos defeitos apontados ao nível da qualidade do passe vão ser atenuados ou mesmo suprimidos.