Héctor Herrera

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
Para se afirmar na equipa convinha jogar regularmente, agora um jogador que vêm do campeonato mexicano e faz 1,5 jogo por mês, é muito difícil

N

NADSM

Guest
Para este Herrera tínhamos cá bem melhor e mais barato, Castro. Como bónus não precisa de período de adaptação e respira Porto, o que nos faz muita falta.
Mas por algum motivo não interessa para nós... não dá comissão???

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,296
5,894
Eu confesso que o Herrera na equipa me deixa nervoso por duas razões: i) acho que tem lacunas graves em termos de posicionamento defensivo e ii) tem grande dificuldade de domínio de bola. Deste modo, acho que precisa de trabalhar muito para ser um titular absoluto no NGC.

I

iaajpp

Guest
O homem foi o melhor o ultimo jogo que fez e nunca mais calçou...

Pensem um pouco antes de escrever

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,617
1,163
herrera so tem de ter oportunidades e soltar se em campo..o problema dele e querer fazer rapido e bem..acho que fica muito nervoso quando a bola lhe chega aos pes..so tem de se soltar e fica um craque!!

para este jogo com o braga apostava num meio campo com defour, herrera e lucho..

Força Porto!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Marmita disse:
O rapaz tem potencial, precisa de jogar !

Contra o Braga colocava o Defour, Herrera e Lucho no meio campo.
O quintero, lucho e josué na mesma equipa é que não.. Mas nós não percebemos nada disto..

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,974
3,256
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Marmita disse:
O rapaz tem potencial, precisa de jogar !

Contra o Braga colocava o Defour, Herrera e Lucho no meio campo.

x2

Se o Herrera não jogar com regularidade nunca irá ter consistência no seu jogo.
O meio campo ideal actualmente seria Fernando, Defour ou Herrera e o Lucho, como o Fernando não pode jogar contra o Braga jogam os outros 3.

N

NADSM

Guest
Sinceramente, para uma realidade como a nossa, Clube e Campeonato um jogador de 10M, tem que chegar aqui e pegar de estaca, tem que ser um titular indiscutível, isto na minha humilde opinião. Para formar, lapidar, ensinar a rececionar uma bola... tem que ser muito, mas muito mais barato. De certeza que temos gente na B, que se tivesse as mesmas oportunidades estaria no mínimo ao mesmo nível... aprender a rececionar uma bola.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
NADSM disse:
Sinceramente, para uma realidade como a nossa, Clube e Campeonato um jogador de 10M, tem que chegar aqui e pegar de estaca, tem que ser um titular indiscutível, isto na minha humilde opinião. Para formar, lapidar, ensinar a rececionar uma bola... tem que ser muito, mas muito mais barato. De certeza que temos gente na B, que se tivesse as mesmas oportunidades estaria no mínimo ao mesmo nível... aprender a rececionar uma bola.
"Para forma, lapidar, ensinar a rececionar uma bola..". Nao me devia rir porque é muito triste isto, mas de facto dei uma grande gargalhada ao ler isso porque é uma grande verdade. Verdade triste e ridicula. Ou o Youtube engana muito, e este Herrera tem la coisas bem jeitosas, ou entao enganou toda a gente porque desde que chegou denota uma enorme dificuldade nos processos basicos de um jogador. Rececionar uma bola e fazer um passe.

Em contraste com o pouco que se viu em campo, o que ja dou para ver em demasia é que o cerebro dele nao lhe é particularmente util ou esta muito em mode off. Expulsao ridicula contra o zenit em que sai do campo com um sorriso nos labios. Pior que isso, ainda tem a lata de dizer em entrevista que "foi um momento engraçado". Ou entao é algo proprio aos mexicanos "cag....-se" com as consequencias das coisas e os maus resultados. Ja o outro, seu compatriota, ri-se quando a equipa nao ganha.

Venha de là um Joao Pinto ou um Jorge Costa para ensinar a estas meninas onde elas estao. Paulinho Santos deve estar a dormir.

P

Pavão

Guest
pior que isso meu amigo é questionarmos... e então a fabulosa equipa sombra? a prospecção? os imensos olheiros espalhados por todo o mundo?... não se viu as lacunas deste jogador antes de o comprar? um jogador que nem sequer calça na fabulosa selecção do méxico?

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Este continuo a insistir tem potencial para ser um bom trinco, tem lá tudo, velocidade, pulmão, físico, agressevidade "só" precisa de dar o salto qualitativo, usar mais a cabeça e errar menos passes.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,296
5,894
De facto, quem custou 8M tem de entrar na equipa de estaca. Temos de ser mais exigentes com os jogadores relativamente aos quais investimos imenso dinheiro. Eu vejo potencial no Herrera. Não vejo é valor atual para 8M. Com 8M tínhamos de contratar um titular. Este ano não era para preparar a substituição do Moutinho. Era mesmo para substituir o Moutinho. Se não formos exigentes com quem gastamos milhões atrás de milhões, porque devemos ainda ser mais exigentes por quenm custou tostões como o Josué, ou até mesmo com o Licá que nem metade do Herrera custou.

Só espero que o Herrera mostre em campo que é melhor jogador do que tem mostrado até agora.

I

iaajpp

Guest
Wetl disse:
De facto, quem custou 8M tem de entrar na equipa de estaca. Temos de ser mais exigentes com os jogadores relativamente aos quais investimos imenso dinheiro. Eu vejo potencial no Herrera. Não vejo é valor atual para 8M. Com 8M tínhamos de contratar um titular. Este ano não era para preparar a substituição do Moutinho. Era mesmo para substituir o Moutinho. Se não formos exigentes com quem gastamos milhões atrás de milhões, porque devemos ainda ser mais exigentes por quenm custou tostões como o Josué, ou até mesmo com o Licá que nem metade do Herrera custou.

Só espero que o Herrera mostre em campo que é melhor jogador do que tem mostrado até agora.
Já demostrou algo que me faz acreditar no seu valor...

Em relação aos 8 milhões, há e ouve outros que deram prejuízo muito grande desportivo e financeiro...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,296
5,894
iaajpp disse:
Já demostrou algo que me faz acreditar no seu valor...

Em relação aos 8 milhões, há e ouve outros que deram prejuízo muito grande desportivo e financeiro...
Também acredito que tem valor, mas por 8M acho que tem de ter impacto imediato.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Não posso concordar que o Herrerra seja assim tão mau tecnicamente. Eu vi-o mal no jogo do Belenenses, mas com aquele relvado ninguém esteve bem (idem Quintero em Coimbra, péssimo na recepção, condução e passe).