Para se afirmar na equipa convinha jogar regularmente, agora um jogador que vêm do campeonato mexicano e faz 1,5 jogo por mês, é muito difícil
x2iaajpp disse:O homem foi o melhor o ultimo jogo que fez e nunca mais calçou...
Pensem um pouco antes de escrever
O quintero, lucho e josué na mesma equipa é que não.. Mas nós não percebemos nada disto..Marmita disse:O rapaz tem potencial, precisa de jogar !
Contra o Braga colocava o Defour, Herrera e Lucho no meio campo.
Marmita disse:O rapaz tem potencial, precisa de jogar !
Contra o Braga colocava o Defour, Herrera e Lucho no meio campo.
"Para forma, lapidar, ensinar a rececionar uma bola..". Nao me devia rir porque é muito triste isto, mas de facto dei uma grande gargalhada ao ler isso porque é uma grande verdade. Verdade triste e ridicula. Ou o Youtube engana muito, e este Herrera tem la coisas bem jeitosas, ou entao enganou toda a gente porque desde que chegou denota uma enorme dificuldade nos processos basicos de um jogador. Rececionar uma bola e fazer um passe.NADSM disse:Sinceramente, para uma realidade como a nossa, Clube e Campeonato um jogador de 10M, tem que chegar aqui e pegar de estaca, tem que ser um titular indiscutível, isto na minha humilde opinião. Para formar, lapidar, ensinar a rececionar uma bola... tem que ser muito, mas muito mais barato. De certeza que temos gente na B, que se tivesse as mesmas oportunidades estaria no mínimo ao mesmo nível... aprender a rececionar uma bola.
Já demostrou algo que me faz acreditar no seu valor...Wetl disse:De facto, quem custou 8M tem de entrar na equipa de estaca. Temos de ser mais exigentes com os jogadores relativamente aos quais investimos imenso dinheiro. Eu vejo potencial no Herrera. Não vejo é valor atual para 8M. Com 8M tínhamos de contratar um titular. Este ano não era para preparar a substituição do Moutinho. Era mesmo para substituir o Moutinho. Se não formos exigentes com quem gastamos milhões atrás de milhões, porque devemos ainda ser mais exigentes por quenm custou tostões como o Josué, ou até mesmo com o Licá que nem metade do Herrera custou.
Só espero que o Herrera mostre em campo que é melhor jogador do que tem mostrado até agora.
Também acredito que tem valor, mas por 8M acho que tem de ter impacto imediato.iaajpp disse:Já demostrou algo que me faz acreditar no seu valor...
Em relação aos 8 milhões, há e ouve outros que deram prejuízo muito grande desportivo e financeiro...
O Tiago Illori custou 7 milhões e nada...Wetl disse:Também acredito que tem valor, mas por 8M acho que tem de ter impacto imediato.