Héctor Herrera

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
VelhaGuardaPortista disse:
Esteve horrivel na primeira parte.
Depois na segunda parte foi inerte durante meia hora! teve 10 minutos (entre os 70 e os 80) em que acertou 2 passes.

Tivessemos um bom medio ofensivo no lugar do Herrera e seriamos muito melhor equipa
so rir

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,211
397
Jogador que mais me enerva r menos gosto mas hoje com o decorrer do jogo foi subindo de forma , sempre a pressionar com grandes passes a rasgar.so espero que vire de vez a página .

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
aztobi disse:
Jogador que mais me enerva r menos gosto mas hoje com o decorrer do jogo foi subindo de forma , sempre a pressionar com grandes passes a rasgar.so espero que vire de vez a página .
Praticamente aconteceu com todos, começaram a subir de forma e fez com que alguns jogadores se destacassem.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,787
157
Melhor em campo claramente
Esforço , dedicação e entrega ao jogo , em todo o lado impressionante o pulmão quando está em forma hoje foi brutal

P

portu

Guest
Às vezes bato no Herrera, mas hoje esteve brilhante. Um autêntico animal naquele meio campo.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
VelhaGuardaPortista disse:
Esteve horrivel na primeira parte.
Depois na segunda parte foi inerte durante meia hora! teve 10 minutos (entre os 70 e os 80) em que acertou 2 passes.

Tivessemos um bom medio ofensivo no lugar do Herrera e seriamos muito melhor equipa
Este gajo está a gozar, certo?

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
41
Porto
Quando joga do meio campo ofensivo para a frente, torna-se um jogador pujante e dinâmico. Pelo contrário,  quando é obrigado a vir cá trás  iniciar a construção vai invariavelmente cometer erros, perder bolas e errar passes.

Há um lance hoje que explica muito do amor/ódio que o Herrera provoca nos portistas: tropeça na bola, é obrigado a recuar, mas de imediato faz um passe de rotura que deixaria Maxi em frente ao guarda redes. Na mesma jogada, deficiência técnica... e uma visão de jogo top :)

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Vi no estádio, e foi de longe o melhor em campo

Esteve por todo o lado e foi o motor da equipa...pena aqueles passes disparados de vez em quando;)

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Aspire85 disse:
Vi no estádio, e foi de longe o melhor em campo

Esteve por todo o lado e foi o motor da equipa...pena aqueles passes disparados de vez em quando;)
Tens novidades ao nível de contratações e saídas?

Ferreira

Arquibancada
8 Julho 2012
401
0
31
Porto
Como disse durante o jogo, há uma jogada que define Herrera enquanto jogador: ele recebe a bola, tenta fintar o adversário e atrapalha-se. Abola fica para trás e ele de costas para o ataque quase isola o Maxi com um grande passe (deu canto). Acho que com Peseiro o Herrera vai ser outro, com esta maior verticalidade no ataque cheira-me que vai brilhar

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Gonçaloo disse:
Tens novidades ao nível de contratações e saídas?
Perguntei hoje do Bruno Alves, ele disse que houve problemas com o Fener

De resto não sei nada, disse-me que Imbula podia sair para Itália ou Inglaterra