Héctor Herrera

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,375
3,007
Ferreira disse:
Como disse durante o jogo, há uma jogada que define Herrera enquanto jogador: ele recebe a bola, tenta fintar o adversário e atrapalha-se. Abola fica para trás e ele de costas para o ataque quase isola o Maxi com um grande passe (deu canto). Acho que com Peseiro o Herrera vai ser outro, com esta maior verticalidade no ataque cheira-me que vai brilhar
Exactamente isto. O que eu me ri.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Hoje tivemos o Herrera mundial 2014. Pulmão, capacidade de transporte, verticalidade e acerto no passe (mais que o normal cá). Neste modelo pode dar muito mais, não apela tanto à capacidade técnica e não o prende tanto ao início de construção

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,470
7,811
46
Lisboa
O Herrera neste sistema vai ser muito mais importante do que no sistema de posse do Lopetegui. Ao contrário do Ruben que tem que se pôr a correr mais.

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1024
Vlk disse:
O Herrera neste sistema vai ser muito mais importante do que no sistema de posse do Lopetegui. Ao contrário do Ruben que tem que se pôr a correr mais.
Exactamente. O Hector joga como um capitão, já o Rúben parece perdido :\

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Vlk disse:
O Rúben pode ter o seu lugar mas como pivôt defensivo, como 8 à lá Lopetegui não calça mais neste sistema

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1024
Harvey specter disse:
Ruben Neves é o tipo de médio defensivo que o Peseiro aprecia!
Tem uns pés fantásticos para meter as bolas em profundidade que este sistema pede, mas neste momento estámos muito carenciados nas 2as bolas e o Rubén não tem pujança física para as varrer. Sem um bixo no meio campo este sistema não funcionará.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
ReiDosJudeus disse:
Tem uns pés fantásticos para meter as bolas em profundidade que este sistema pede, mas neste momento estámos muito carenciados nas 2as bolas e o Rubén não tem pujança física para as varrer. Sem um bixo no meio campo este sistema não funcionará.
Ruben Neves não tem a pujança fisica do Danilo, mas posicionalmente é melhor na minha opinião! Para mim é titular apesar de gostar do Danilo.

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1024
Harvey specter disse:
Ruben Neves não tem a pujança fisica do Danilo, mas posicionalmente é melhor na minha opinião! Para mim é titular apesar de gostar do Danilo.
Não partilho das criticas de posicionamento ao Danilo. Está quase sempre sozinho no inicio da transição defensiva e há ali um buraco no meio campo. Se ele vai, os centrais ficam nus, se ele fica, o adversário tem tempo e espaço para meter a bola entre o lateral e o central..

O mais importante, enquanto este processo apresenta estas fragilidades, é ter ali alguém com grande capacidade física que recupere a posição mais fácilmente, e nisso o Danilo é muito superior ao Ruben.

Gostaria que o nosso miúdo ganhasse mais intensidade, tem tudo para ser um jogador de topo, não deve nada, a nível técnico, a qualquer médio Português, agora precisa de aprender um pouco com o Adrien que corre que nem desalmado e limpa o meio campo do zbording.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,706
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ReiDosJudeus disse:
Não partilho das criticas de posicionamento ao Danilo. Está quase sempre sozinho no inicio da transição defensiva e há ali um buraco no meio campo. Se ele vai, os centrais ficam nus, se ele fica, o adversário tem tempo e espaço para meter a bola entre o lateral e o central..

O mais importante, enquanto este processo apresenta estas fragilidades, é ter ali alguém com grande capacidade física que recupere a posição mais fácilmente, e nisso o Danilo é muito superior ao Ruben.

Gostaria que o nosso miúdo ganhasse mais intensidade, tem tudo para ser um jogador de topo, não deve nada, a nível técnico, a qualquer médio Português, agora precisa de aprender um pouco com o Adrien que corre que nem desalmado e limpa o meio campo do zbording.
até que enfim que alguém vê o mesmo que eu.. o problema é que o danilo devia ter ao lado dele um fulano que soubesse defender e que não o fizesse apenas com os olhos como é o caso do herrera,, e convinha que quando o danilo ou outro qualquer jogador recuperasse a bola, não fosse dada ao herrera para ele depois dá-la novamente aos jogadores da outra equipa ou para fora, como fez durante a 1a parte toda.. mas isso ninguém vê..

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
até que enfim que alguém vê o mesmo que eu.. o problema é que o danilo devia ter ao lado dele um fulano que soubesse defender e que não o fizesse apenas com os olhos como é o caso do herrera,, e convinha que quando o danilo ou outro qualquer jogador recuperasse a bola, não fosse dada ao herrera para ele depois dá-la novamente aos jogadores da outra equipa ou para fora, como fez durante a 1a parte toda.. mas isso ninguém vê..
É verdade. Todos vimos a imensidão de passes que o herrera fez para os adversários.
Alguns deles foram tão escandalosos que deram ou iam dando golos ao Porto.
E depois irrita porque é desengonçado. Numa vez tropeçou na própria perna, intercetou a bola e ia dando outro golo.
É mau, feio e desengonçado .
E constipa-se demasiadas vezes segundo apurei

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,706
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lope disse:
É verdade. Todos vimos a imensidão de passes que o herrera fez para os adversários.
Alguns deles foram tão escandalosos que deram ou iam dando golos ao Porto.
estás a falar do atraso para o maxi?

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
estás a falar do atraso para o maxi?
Sim. Desse mesmo
Diz-me uma coisa. Esses ódios que se tem por alguns jogadores...nasce ou desenvolve-se com insistência r muito trabalho?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,706
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lope disse:
Sim. Desse mesmo
Diz-me uma coisa. Esses ódios que se tem por alguns jogadores...nasce ou desenvolve-se com insistência r muito trabalho?
normalmente nasce com a ausência de títulos...

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
normalmente nasce com a ausência de títulos...
Entendo. E, aliás, concordo.
A melhor forma de readquirir títulos é transpirar odiozinhos sobre os jogadores.
Já pensaste numa tese de mestrado ?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Sinceramente não percebo as críticas ao Herrera no jogo de ontem, não sou fã do jogador, mas ontem até fez um grande jogo. Não começou bem como toda a equipa, mas à medida que o jogo foi avançando, foi crescendo em campo, e fez um excelente jogo. Ganhou imensas 2ªs bolas no meio-campo do Estoril, fez várias combinações de qualidade com Maxi e Corona, teve passes de grande qualidade que criaram situações de desequilibrio a favor do Porto.

São ódios de estimação que se criam nos adeptos e que os impedem de ser racionais. Esteve mal no jogo contra o Marítimo no Dragão, mas hoje fez um excelente jogo.

24 Novembro 2015
3,147
0
O Herrera é um otimo jogador...desde que n tenha de tocar na bola.

Há lá um lance num canto que é de bradar os ceus, Layun mete a bola a area o Kiescek afasta a soco o Herrera de frente para a baliza juntoa  area SOZINHO vai apara  dominar a bola foge lhe 1 metro(!!!!) o jogador do Estoril passa leva a bola contrata ataque teve de ser o Indi a resolver.

Os primeiros 3 passes do jogo foram para adversarios

O problema do Herrera é só dominar a bola e passar a bola(curiosamente só 2 aspectos mais importantes do futebol)