Héctor Herrera

24 Novembro 2015
3,147
0
Dragão Papão disse:
O Herrera é um caso estranho por este forum, é um jogador que faz jogos maus, mas faz muitos jogos bons, ou seja, não é o terror de jogador que por aqui dizem. Já tivemos jogadores muito mas muito piores e não eram tão insultados aqui. Há coisas do caralho.
Já tivemos jogadores piores verdade mas nunca foram titulares.
Mesmo nas epocas dos Soderstrom, Maric e afins os mesmos só foram utilizados com alguma regularidade.

O jogador que foi titular em base regular com qualidade do Herrera assim de repente só o Chainho

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
O Herrera tem potencial pra fazer mais e tem tido tempo de jogo para fazer mais, acho que é por isso que ha tanta cobrança

Jar

Bancada central
3 Abril 2010
1,176
0
40
Lisboa
VelhaGuardaPortista disse:
Mesmo nas epocas dos Soderstrom, Maric e afins os mesmos só foram utilizados com alguma regularidade.

O jogador que foi titular em base regular com qualidade do Herrera assim de repente só o Chainho
Mariano Gonzalez.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Onizuka disse:
No comprendo que de Herrera se siga diciendo que sólo sabe fallar pases cuando las estadísticas frecuentemente echan por tierra ese mito:

Tampoco pretendo decir que es el jugador más pulcro en cuanto a pase, y que no tenga pases horriblemente fallados (los cuales resaltan más por ser tan obvios), pero en líneas generales distribuye bien, toma riesgos y crea ocasiones. Eso sí, cuando es usado como jugador de responsabilidades netamente defensivas es malo.

Y tampoco entiendo que se diga que tiene mala "capacidad técnica" cuando frecuentemente suele sacar "magia" de la chistera, su técnica es inconsistente, como lo es su juego. Intuyo que es un jugador en el cuál influye mucho su estado de animo. Además suele tomar tiempo de más para sus jugadas, pero también es un jugador con cierto "swag" (a veces creo que hasta sobrestima su propia técnica, pero no es para nada un "tronco").
O melhor post no tópico todo.

Gracie Onizuka!

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
MiguelDeco disse:
Só uma pergunta, onde andou esta gente toda nos últimos jogos??? E ainda têm a coragem de falar no que quer que seja.. falam do sirmister mas ele está sempre aqui.. e vocês, volto a perguntar, por onde andaram vocês nos outros jogos??? Onde estavam os defensores do estilo do jogo do herrera no jogo do arouca? Uma das muitas pérolas deste craque?? Pois é, escondidos à espera de um dia como o de sexta.. Pelo menos não sejam é hipócritas e venham cá mais vezes..
Eu tenho estado por cá, que eu saiba.

Mas as memórias são muito selectivas sempre.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0

A foda é que isso vai contra todas as estatísticas individuais que quiseres ir buscar do jogador.

É fudido quando a realidade nos bate na cara, e custa aceitar, mas as coisas são como são.

Fazem do Herrera uma merda e do André um mega crack. Nem o inverso é verdade tampouco.

São dois jogadores que tem boas qualidades e defeitos. Não são o Moutinho nem o James.

E agora, querem um bife?

Então pronto.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,507
683
AntonioTeixeira disse:
A foda é que isso vai contra todas as estatísticas individuais que quiseres ir buscar do jogador.

É fudido quando a realidade nos bate na cara, e custa aceitar, mas as coisas são como são.

Fazem do Herrera uma merda e do André um mega crack. Nem o inverso é verdade tampouco.

São dois jogadores que tem boas qualidades e defeitos. Não são o Moutinho nem o James.

E agora, querem um bife?

Então pronto.
São jogadores razoáveis. Na minha opinião não tem qualidade para serem médios titulares do Porto. Aquele médio de referência que uma equipa geralmente tem. Como o Porto sempre teve.

Mas ambos tem qualidade para serem uteis. Isso acho óbvio. São os dois diferentes, mas estão ao mesmo nível.

24 Novembro 2015
3,147
0
Oh Antonio

Mas tu nem és defensor nem critico.
Se o Herrera for embora e quem vier for melhor pareces o genero de forista que diras sem problemas que quem chegou é melhor.

Isto pode parecer estranho mas ontem fiquei contente com a boa exibição do Herrera.Não é por achar que ele no global não serve e é inferior a generalidade dos jogadores que tivemos para aquela posição( o AA tb é ) que n vou dizer que teve bem.

Mas o Herrera não é bom jogador por causa daquilo que o proprio Onizuka disse.O homem é inconsistente e é uma inconsistencia sistematica.
O FCP não pode ter um jogador que falha os passes que da forma que ele falha.
O FCP não pode ter um jogador que sem oposição a receber a bola com o peito a bola fugir lhe 1 metro.
Nós somos Futebol Clube do Porto, não somos Tampico Madero nem Pachuca crl!

O FCP não pode ter um jogador que faz a exibições como a de ontem amiude 2 ou /3 por epoca.Ele tá cá a 3 anos!
Ele foi cobrado e continuará a ser cobrado de acordo com a exigencia e com a qualidade dos seus antecessores.

Alguem falou ai do Mariano o Mariano era o cristo e muito bem porque era cobrado pela qualidade dos jogadores que tivemos(Capucho, Drulovic, Edmilson).

Quem tem já comeu bife da vazia não tolera mão de vaca ------> isto é a maior verdade de todas.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Cheira me que vais de vela por teres chamado merda ao sirmister mas that its just me
Estou-me a cagar para o que pensas.
Quer dizer, chama vendido ao colega e tu ficas fodido por eu dizer que ele só escreve merda
O que tu queres sei eu.
Vai mudar de nick outra vez e depois aparece

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Oh Antonio

Mas tu nem és defensor nem critico.
Se o Herrera for embora e quem vier for melhor pareces o genero de forista que diras sem problemas que quem chegou é melhor.

Isto pode parecer estranho mas ontem fiquei contente com a boa exibição do Herrera.Não é por achar que ele no global não serve e é inferior a generalidade dos jogadores que tivemos para aquela posição( o AA tb é ) que n vou dizer que teve bem.

Mas o Herrera não é bom jogador por causa daquilo que o proprio Onizuka disse.O homem é inconsistente e é uma inconsistencia sistematica.
O FCP não pode ter um jogador que falha os passes que da forma que ele falha.
O FCP não pode ter um jogador que sem oposição a receber a bola com o peito a bola fugir lhe 1 metro.
Nós somos Futebol Clube do Porto, não somos Tampico Madero nem Pachuca crl!

O FCP não pode ter um jogador que faz a exibições como a de ontem amiude 2 ou /3 por epoca.Ele tá cá a 3 anos!
Ele foi cobrado e continuará a ser cobrado de acordo com a exigencia e com a qualidade dos seus antecessores.

Alguem falou ai do Mariano o Mariano era o cristo e muito bem porque era cobrado pela qualidade dos jogadores que tivemos(Capucho, Drulovic, Edmilson).

Quem tem já comeu bife da vazia não tolera mão de vaca ------> isto é a maior verdade de todas.
Já pensaste e disseste de tantos outros que de mão de vaca saíram daqui bifes do lombo . Tu gostas de aplaudir é carne de milhafre ...

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Não há aqui euforia nenhuma pelo Herrera . Apenas a defesa do jogador que tem feito alguns jogos bem interessantes como na sexta e é um excelente profissional do clube

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mika-Genebra disse:
Curiosamente os haters andam a hibernar...

So vao dar a mao à palmatoria quando no fim da época marcar o golo que nos der a conquista da liga Europa, isto apos ter marcado o golo que nos vai valer o campeonato. E mesmo assim quase que aposto que nao vao aparecer...
Curiosamente, desde que ele começou a jogar com a nossa camisola ganhamos zero.

Curiosamente.