Héctor Herrera

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
cardum disse:
Curiosamente a culpa só pode ser dele , opinião muito curiosa de facto
Não é culpa dele. Mas é por contratações como a dele. Disso não tenhas dúvidas.

Muitos milhões e pouca qualidade.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
slowboy disse:
Não é culpa dele. Mas é por contratações como a dele. Disso não tenhas dúvidas.

Muitos milhões e pouca qualidade.
o Herrera é mesmo muito mau de facto ficou bem patente na sexta feira , nem na equipa b ...
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
VelhaGuardaPortista disse:
Já tivemos jogadores piores verdade mas nunca foram titulares.
Mesmo nas epocas dos Soderstrom, Maric e afins os mesmos só foram utilizados com alguma regularidade.

O jogador que foi titular em base regular com qualidade do Herrera assim de repente só o Chainho
Não me lembro de nenhum desses craques marcar uns 10 golos por época... Aliás não há assim tantos médios que marque esse número de golos por época. E na nossa história, quase todos que os fizeram são lembrados como excelentes futebolistas.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
cardum disse:
o Herrera é mesmo muito mau de facto ficou bem patente na sexta feira , nem na equipa b ...
Fez um bom jogo na Sexta. No resto da época encontras muitos jogos onde nem na B. O de Arouca por exemplo.

Parecem o Pinto da Costa que agora só fala quando passámos para primeiro ou quando ganhamos ao benfica. No resto da época, caladinho.

Estamos em terceiros a 6 pontos do primeiro. Estamos assim tão bem? O Herrera ruma contra a maré que tem sido estes 3 anos? Não!
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Pode se fechar o tópico do Herrera.....
Bateu no fundo!
Nunca vi o Chainho fazer o que o Herrera faz nem sequer vi a fazer o que o Herrera fez num mundial....
O Herrera não é um deco mas muito menos será um chainho.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
slowboy disse:
Fez um bom jogo na Sexta. No resto da época encontras muitos jogos onde nem na B. O de Arouca por exemplo.

Parecem o Pinto da Costa que agora só fala quando passámos para primeiro ou quando ganhamos ao benfica. No resto da época, caladinho.

Estamos em terceiros a 6 pontos do primeiro. Estamos assim tão bem? O Herrera ruma contra a maré que tem sido estes 3 anos? Não!
O assunto não é se estamos bem ou não , de facto não estamos lá grande coisa. O assunto é o Herrera que é aqui injustamente tratado abaixo de milhafre todos os dias , que é um excelente profissional , é que tem estado a subir  e a fazer boas e grandes exibições como na sexta e com o Estoril por exemplo onde atacou e defendeu como ninguém
Helderroger concordo contigo , comparar chainho com Herrera é a cereja no topo do bolo , Herrera só foi o melhor jogador de um torneio de Tulon é um dos destaques de um mundial e umas olimpíadas.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Associar o herrera aos 3 anos de derrotas é mesmo de quem não quer discutir assunto nenhum.
É argumentar à paulada
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Que cascassem em alguns jogadores  que por aqui passaram num passado muito recente e que nem corriam é pouco jogavam apesar de não achar piada a isso ainda vá lá agora este jogador vejo todos os jogos , faz jogos satisfatórios , outros bons e muito bons como como na sexta onde foi preponderante na vitória , vejo o correr atrás e a frente a dar tudo e depois é permanentemente , repito permanentemente aqui tratado abaixo de milhafre acho isso um insulto a um jogador do Porto e ao espírito deste portal é só a minha opinião é por isso a minha defesa do jogador como faria de outro nas mesmas condições .
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Digam-me um médio da qualidade do Herrera que aguentou 3 anos a titular (quase) no Porto?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
VelhaGuardaPortista disse:
Carlos Narciso Chainho
Na época em que foi campeão acho que não era titular. Começou a jogar a titular na época em que perdemos para o sporting.

Mas não tenho a certeza.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
slowboy disse:
Digam-me um médio da qualidade do Herrera que aguentou 3 anos a titular (quase) no porto?
Estamos em sintonias diferentes . Tu achas o Herrera o pior de sempre aqui eu não acho . É um bom jogador e está a subir e muito de rendimento .
Recordo Guarin que foi um dos meus médios preferidos nos últimos anos aqui no Porto que esteve dois anos a jogar a um nível muitíssimo abaixo do Herrera ao longo deste tempo e que depois assistia , corria e marcava como um bicho é foi decisivo no ano do vilas boas quem não se recorda por exemplo do jogaço no Dragao com o villarreal ?
Curioso que tem sido titular com todos os treinadores
Está a subir de rendimento .
Aquilo que fez na sexta não têm nada a ver com o que tu destilas contra o jogador , fez um jogao sempre a subir de rendimento e foi decisivo a rebentar com o meio campo deles
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
slowboy disse:
Na época em que foi campeão acho que não era titular. Começou a jogar a titular na época em que perdemos para o sporting.

Mas não tenho a certeza.
Grande comparação de facto chainho e Herrera têm tudo a ver ... Lolololol
 
24 Novembro 2015
3,147
0
slowboy disse:
Na época em que foi campeão acho que não era titular. Começou a jogar a titular na época em que perdemos para o sporting.

Mas não tenho a certeza.
Fez mais de 100 jgoos em 3 anos o que dá uma media superior a 30 jogos por ano

Mas entrou logo para titular porque o Fernando Santos tirou o Peixe, recuou o Doriva para trinco e meteu o pica pedra do Chainho!

Fiquei piurso na altura.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,515
72
39
Oliveira de Azeméis
helderroger disse:
Pode se fechar o tópico do Herrera.....
Bateu no fundo!
Nunca vi o Chainho fazer o que o Herrera faz nem sequer vi a fazer o que o Herrera fez num mundial....
O Herrera não é um deco mas muito menos será um chainho.
Ele não comparou o Herrera com o Chainho...
Comparou a sensação que os adeptos têm em determinada altura, de ver jogador X titular indiscutível numa equipa do Porto, sendo a sua qualidade longe da que idealizam para o clube. 

E nesse aspecto parece uma comparação bem aceitável. ..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
VelhaGuardaPortista disse:
Fez mais de 100 jgoos em 3 anos o que dá uma media superior a 30 jogos por ano
Mas pode ter sido suplente em muitos desses jogos.

Fui ver... e na época de estreia dele e o do penta. Tinhamos Doriva, Deco, Zahovic, Paulinho Santos, Emílio Peixe, etc.... não sei como ele era titular com esses jogadores.

Depois na época seguinte saiu o Zahovic e o Doriva (no natal) e lá foi o Chainho para titular.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
A questão é que o Herrera é inferior a todos os medios interiores titulares nos ultimos 20 anos.

Maniche, Raul Meireles, Lucho, Moutinho, Guarin, Doriva todos superiores.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
VelhaGuardaPortista disse:
A questão é que o Herrera é inferior a todos os medios interiores titulares nos ultimos 20 anos.

Maniche, Raul Meireles, Lucho, Moutinho, Guarin, Doriva todos superiores.
Certo. Olha para esse meio campo do penta.

Zahovic, Deco e Doriva... onde está essa magia agora?

E tenho de estar feliz com um Herrera?
 
24 Novembro 2015
3,147
0
slowboy disse:
Mas pode ter sido suplente em muitos desses jogos.

Fui ver... e na época de estreia dele e o do penta. Tinhamos Doriva, Deco, Zahovic, Paulinho Santos, Emílio Peixe, etc.... não sei como ele era titular com esses jogadores.

Depois na época seguinte saiu o Zahovic e o Doriva (no natal) e lá foi o Chainho para titular.
Em 98/99 o Chainho entrou logo para titular porque ele encostou o Peixe.
O doriva chegou a meio da epoca 97/98 e entrou para jogar a interior como medio de transição.
Era o Peixe a trinco, Doriva na transição e Zahovic como medio ofensivo.
O Chainho chegou no inicio da epoca a seguir e o Santos encostou o Peixe, meteu o Doriva a trinco e o Chainho a interior.

O Doriva ficou fodido e foi se embora passado 5 meses