Héctor Herrera

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
DECO-10 disse:
Esta discussão sobre o Herrera já tem uns anos.
Não sou defensor dele nem sou critico.

É excelente jogador no Pressing alto, na circulação alta e no pulmão. Aparentemente é um excelente elemento de balneário e um grande profissional.
É limitado na distribuição e na tomada de decisões onde é altamente influenciável pelo psicológico. É exibicionalmente instável.

Minha opinião.
Nem mais. Excelente jogador no pulmao. Muitos ignoram essa valia do nosso Hector.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,172
23,901
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
DECO-10 disse:
Esta discussão sobre o Herrera já tem uns anos.
Não sou defensor dele nem sou critico.

É excelente jogador no Pressing alto, na circulação alta e no pulmão. Aparentemente é um excelente elemento de balneário e um grande profissional.
É limitado na distribuição e na tomada de decisões onde é altamente influenciável pelo psicológico. É exibicionalmente instável.

Minha opinião.
Minha e tua. É precisamente isto sem tirar nem pôr. Mas a malta adora sempre ter bodes expiatórios. Um dos quais, há uns anos atrás quando o Danilo era o patinho feio, dizia que o David Bruno é que era, que lhe cortavam os pés optando por um jogador sem quallidade para o que custava. Agora um está no Real Madrid e o outro está no Freamunde. I rest my case.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Minha e tua. É precisamente isto sem tirar nem pôr. Mas a malta adora sempre ter bodes expiatórios. Um dos quais, há uns anos atrás quando o Danilo era o patinho feio, dizia que o David Bruno é que era, que lhe cortavam os pés optando por um jogador sem quallidade para o que custava. Agora um está no Real Madrid e o outro está no Freamunde. I rest my case.
achas que o freamunde quererá o herrera?
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,757
Treinador de Bancada disse:
Minha e tua. É precisamente isto sem tirar nem pôr. Mas a malta adora sempre ter bodes expiatórios. Um dos quais, há uns anos atrás quando o Danilo era o patinho feio, dizia que o David Bruno é que era, que lhe cortavam os pés optando por um jogador sem quallidade para o que custava. Agora um está no Real Madrid e o outro está no Freamunde. I rest my case.
Se colocarem o Herrera a fazer aquilo que ele é bom, ele torna-se num jogador muito valioso. Mas por alguma razão TODOS os treinadores que treinaram o Herrera, tiveram dificuldades em espremer as suas virtudes.
Colocaram uma comparação com o Moutinho uns posts atrás... é óbvio que o Moutinho é melhor jogador mas também o é comparando com 80% dos jogadores.
A grande questão é que com todos os treinadores aconteceu que o Herrera dos grandes jogos é jogador para qualquer equipa (o Danilo da tua comparação) e o Herrera dos maus jogos é jogador para pouco mais que uma Académica (o David Bruno).

Esta instabilidade é o que alimenta a discussão em cima do Herrera.

Já transmiti a minha opinião e acrescento... apesar das qualidades que lhe reconheci no post da página anterior, em cada 4 jogos diria que não as mostra em 3.... o que para o grau de exigência de TODOS os jogos do NGC, é preocupante.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Treinador de Bancada disse:
Minha e tua. É precisamente isto sem tirar nem pôr. Mas a malta adora sempre ter bodes expiatórios. Um dos quais, há uns anos atrás quando o Danilo era o patinho feio, dizia que o David Bruno é que era, que lhe cortavam os pés optando por um jogador sem quallidade para o que custava. Agora um está no Real Madrid e o outro está no Freamunde. I rest my case.
Deve ter havido um gajo a dizer isso. O David Bruno era ele próprio um mal amado da equipa B. Só quem não acompanha a B pode dizer o contrário.

O Danilo custou 17 milhões de euros! Por um lateral direito que no início nem era do outro mundo foi uma estupidez do tamanho do mundo. Tínhamos 2 laterais direitos que nos levaram á conquista da uefa e a sangria de avançados tinha começado. Mas foi dinheiro bem gasto sim senhora. Foi o início dos negócios que nos trouxeram ao que estamos a viver hoje com planteis desiquilibrados. Mas foi para o Real e encheu-se os bolsos a alguém. A malta fica contente.

Uma vitória contra o benfica faz com que alguns já estejam de peito feito a defender o indefensável. Devem estar contentes com o 3o lugar. Sim meus amigos! Estamos em terceiro lugar a 6 do primeiro. Assimilem isso que parece estar difícil.



 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,781
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Deve ter havido um gajo a dizer isso. O David Bruno era ele próprio um mal amado da equipa B. Só quem não acompanha a B pode dizer o contrário.

O Danilo custou 17 milhões de euros! Por um lateral direito que no início nem era do outro mundo foi uma estupidez do tamanho do mundo. Tínhamos 2 laterais direitos que nos levaram á conquista da uefa e a sangria de avançados tinha começado. Mas foi dinheiro bem gasto sim senhora. Foi o início dos negócios que nos trouxeram ao que estamos a viver hoje com planteis desiquilibrados. Mas foi para o Real e encheu-se os bolsos a alguém. A malta fica contente.

Uma vitória contra o benfica faz com que alguns já estejam de peito feito a defender o indefensável. Devem estar contentes com o 3o lugar. Sim meus amigos! Estamos em terceiro lugar a 6 do primeiro. Assimilem isso que parece estar difícil.
Já para não falar que o Danilo era um jogador com muita visibilidade e mercado porque jogava no Santos.

E foi sempre o melhor lateral do campeonato.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Recordo me bem sim de ler aqui os experts em futebol do portal atacarem a Sad a pedir o David Bruno em vez do Danilo ...
 

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Acho que o Peseiro fez mal em levar o Herrera a Dortmund. Os gajos há pouco tempo andavam atrás dele....pode ser que já nem regresse ao Porto.
Do mal, o menos, pelo menos não levamos o Abdoulaye.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,757
jfc_campos disse:
Continua a ser patinho feio incrível....
Dá-lhe Herrera pelo menos de mim terás sempre o meu apoio...
Patinho feio 3 semanas, Patinho lindo 1 semana, patinho feio 4 semanas, Patinho lindo 2 semanas.... a Historia do Herrera.

 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
HERRERA: “VAI SER UM JOGO BONITO”

Mexicano garantiu equipa preparada para o ambiente do Westfalenstadion (quinta-feira, 18h00)

Héctor Herrera esteve ao lado de José Peseiro na conferência de imprensa de antevisão do Borussia Dortmund-FC Porto e acredita que o Westfalenstadion será palco de um bom espetáculo na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa (quinta-feira, 18h00, SportTV1). O médio disse estar preparado até para jogar a lateral direito, se necessário, e sublinhou que, para o plantel portista, “a Liga Europa tem a mesma importância que a Liga dos Campeões”.

“Ganhar um clássico tem sempre muita importância e dá uma grande motivação e otimismo à equipa. Era uma vitória que queríamos para reforçar a nossa confiança, ainda mais antes deste jogo. Acredito que vai ser um jogo bonito, que qualquer jogador gosta de jogar, e vamos entrar com a mentalidade de ganhar e levar um bom resultado para casa”, afirmou Herrera, na sala de imprensa do Westfalenstadium, antes do treino de adaptação dos Dragões ao relvado do recinto do Borussia Dortmund.

O FC Porto viajou para a Alemanha sem Maxi e Danilo Pereira, a cumprir castigo, mas Herrera acredita que quem jogar nos seus lugares dará boa conta do recado. “O Maxi e o Danilo Pereira são jogadores importantes dentro do grupo, mas há outros jogadores importantes que podem fazer igualmente bem esse trabalho. O mister saberá quem irá colocar a jogar e com certeza irá decidir o que é melhor para a equipa”, prosseguiu o internacional mexicano, que deu voz ao grupo e à forma como este olha para a competição em causa.

“Para nós, a Liga Europa tem a mesma importância que a Liga dos Campeões. Gostamos de jogar perante muito público e, neste caso, a única forma de nos abstrairmos de um ambiente adverso é pensarmos que nos estão a apoiar. Vai ser um jogo bonito, num ambiente bonito, e vamos lutar pela vitória”, prometeu o 16 portista, elemento relevante no plano ofensivo mas que também trabalhará no sentido de “tentar ajudar a parar toda a equipa do adversário”.

Face às ausências de Maxi e Danilo, Herrera não descurou a possibilidade de atuar como lateral direito e garantiu que dará o “máximo” se assim tiver que ser. “Se o treinador entender que devo jogar a lateral direito, não tenho problemas. Estou sempre preparado para ajudar a equipa e darei o meu máximo mesmo quando não jogar na minha posição”, finalizou.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
A entrevista que deu à dragões diario explica muita coisa...

"Acho que sou parecido com o Riquelme a jogar.Pela classe, tranquilidade, visão de jogo e porque gostava da forma como tratava a bola para mim, é o melhor.
E acho que me pareço muito com ele na forma de jogar"

Como dizem os brasileiros SEM NOÇÃO

Eu sabia que ele não era um jogador inteligente mas nunca pensei que lhe falta se tanta noção.

Sim és como Riquelme só que...não tem nada a ver!