Héctor Herrera

24 Novembro 2015
3,147
0
Uma coisa era dizer que o Riquelme era o seu jogador favorito, outra coisa é dizer textualmente que se acha parecido com ele a jogar(quando não tem nada a ver).

Demonstra falta de inteligencia(que já era conhecida) e total alheamento da realidade.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,607
7,979
46
Lisboa
sinal disse:
O fenómeno também nunca levantou a Orelhuda! Ou seja o Maciel é melhor do que ele?
Depende. O Riquelme foi campeão do mundo? Mais que uma vez?
O Riquelme fora da Argentina ganhou..... uma intertoto.

Se o Herrera este ano ganhar a Taça, juntando à super-taça já faz mais do que o seu ídolo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,607
7,979
46
Lisboa
VelhaGuardaPortista disse:
Uma coisa era dizer que o Riquelme era o seu jogador favorito, outra coisa é dizer textualmente que se acha parecido com ele a jogar(quando não tem nada a ver).

Demonstra falta de inteligencia(que já era conhecida) e total alheamento da realidade.
Oh pá eu quando jogava também era parecido ao Capucho.

S

sinal

Guest
Vlk disse:
Depende. O Riquelme foi campeão do mundo? Mais que uma vez?
O Riquelme fora da Argentina ganhou..... uma intertoto.

Se o Herrera este ano ganhar a Taça, juntando à super-taça já faz mais do que o seu ídolo.
Estás a brincar?
Não, não fez! O Herrera nunca ganhou uma Libertadores (o Riquelme ganhou 3) nem uma Intercontinental. E campeonatos argentinos foram uns quantos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,607
7,979
46
Lisboa
sinal disse:
Estás a brincar?
Não, não fez! O Herrera nunca ganhou uma Libertadores (o Riquelme ganhou 3) nem uma Intercontinental. E campeonatos argentinos foram uns quantos.
Claro que estou, mas o Riquelme foi um ZERO na Europa, ou melhor foi um "menos infinitos" tendo em conta aquilo que se esperava dele.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,607
7,979
46
Lisboa
Já viste se tivesses a conta bancaria dele...

Depois bateste com a cabeça na mesa de cabeceira e acordaste.E ainda bem!
Pena que ainda não tenha acontecido com o Herrera
Estás maluco? As miúdas até babam pelo Herrera.

24 Novembro 2015
3,147
0
Vlk disse:
Claro que estou, mas o Riquelme foi um ZERO na Europa, ou melhor foi um "menos infinitos" tendo em conta aquilo que se esperava dele.
Eu gostava que o Herrera fosse o 1/4 do ZERO que o Riquelme foi na Europa.
Nem falo na America do Sul.
Gostava muito que ele fosse 1/4 do ZERO durante 4 anos que esteve na Europa

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,607
7,979
46
Lisboa
sinal disse:
Estás a brincar?
Oh pá esqueci-me do campeão olímpico!!!!

S

sinal

Guest
Vlk disse:
O Riquelme na Europa apenas falhou no Barcelona, mas naquele Barcelona qualquer um falhava, o clube naquela altura passava por uma crise profunda, estava mesmo na merda, que só foi resolvida depois com a chegada do Laporta à presidência.

O Riquelme na Europa fez temporadas fantásticas no Villareal, dizer que foi ZERO, é um completo exagero.

O Herrera querer ser como ele, muito bem, agora eu, tu e toda a gente sabe que nunca chegará ao nível do Riquelme.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,607
7,979
46
Lisboa
Eu gostava que o Herrera fosse o 1/4 do ZERO que o Riquelme foi na Europa.
Nem falo na America do Sul.
Gostava muito que ele fosse 1/4 do ZERO durante 4 anos que esteve na Europa
Isso dizes tu agora. O Riquelme era daqueles jogadores para tirar a paciência a qualquer Dalai Lama.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,376
3,701
35
Porto
O Riquelme não foi nenhum zero na europa. Teve uma má experiência no Barça , acontece. No Villarreal foi dono e senhor e teve épocas de alto nivel.

Mas qual é o mal do Herrera achar o riquelme um ídolo e achar-se parecido com ele ? Até nisto tem que ser criticado ? Deixem o homem sentir-se bem.

O idolo do Messi era o Aimar. O aimar á beira do Messi ... por  isso dos ídolos não tem nada haver.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,935
83,643
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vlk disse:
Isso dá menos uma Champions que o Maciel. Nada mau.

"Sozinho" é como quem diz. Pelo menos o Forlan estava lá.
O maciel não ganhou a Champions.. Não podia jogar porque tinha jogado na taca UEFA com o Leiria.. Tal como o conceição..

E já agora. É tão criminoso falar mal do Riquelme. Era simplesmente sobrenatural..

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Sou sincero nao acompanhei a carreira do riquelme mas sempre ouvi dizer que era craque, fui ver uns videos e de facto o herrera tem alguma razão, a fisionomia do riquelme é muito idêntica á de herrera, a maneira de estar no campo de correr etc... tb são idênticas. Nos videos que vi tb reparei noutra semelhança, a maneira de fintar ou desembaraçar-se do meio de muitos jogadores de uma forma algo desajeitada mas com classe, pelo que vi tb são ambos jogadores de remate fácil, por acaso é algo que tenho pena no herrera podia e deveia explorar mais vezes esse seu ponto forte durante os jogos, como por exemplo o fez na luz. Na minha opinião nao achei a comparação do herrera assim tão descabida mas são opiniões e ele como é obvio tá no seu direito de achar com quem se parece ou deixa de parecer.

Eu as vezes passo-me com o herrera pelas suas paragens cerebrais e etc, mas sei reconhecer que tem muita qualidade, e vou vos dizer uma coisa se o herrera do mundial de 2014 fosse sempre assim, primeiro ja nao estava no porto segundo havia poucos médios na europa melhor que ele. Creio que o azar dele foi apanhar um porto numa fase má e apanhou treinadores que nao souberam utilizar as suas potencialidades por usar um sistema de jogo completamente diferente de herrera, o jogador foi perdendo confiança e os adeptos tb nao ajudaram, hoje ele banalizou-se um pouco mas de vez em quando lá faz um grande jogo.

D

DaniMontana

Guest
So não tem tanta técnica e qualidade de passe. Livres não sei que nunca vi herrera a marcar.

Riquelme era craque mas também não ambicionou mais de certeza.

Já agora quem foi melhor Riquelme ou Deco?

sem óculos azuis sff