Sou sincero nao acompanhei a carreira do riquelme mas sempre ouvi dizer que era craque, fui ver uns videos e de facto o herrera tem alguma razão, a fisionomia do riquelme é muito idêntica á de herrera, a maneira de estar no campo de correr etc... tb são idênticas. Nos videos que vi tb reparei noutra semelhança, a maneira de fintar ou desembaraçar-se do meio de muitos jogadores de uma forma algo desajeitada mas com classe, pelo que vi tb são ambos jogadores de remate fácil, por acaso é algo que tenho pena no herrera podia e deveia explorar mais vezes esse seu ponto forte durante os jogos, como por exemplo o fez na luz. Na minha opinião nao achei a comparação do herrera assim tão descabida mas são opiniões e ele como é obvio tá no seu direito de achar com quem se parece ou deixa de parecer.
Eu as vezes passo-me com o herrera pelas suas paragens cerebrais e etc, mas sei reconhecer que tem muita qualidade, e vou vos dizer uma coisa se o herrera do mundial de 2014 fosse sempre assim, primeiro ja nao estava no porto segundo havia poucos médios na europa melhor que ele. Creio que o azar dele foi apanhar um porto numa fase má e apanhou treinadores que nao souberam utilizar as suas potencialidades por usar um sistema de jogo completamente diferente de herrera, o jogador foi perdendo confiança e os adeptos tb nao ajudaram, hoje ele banalizou-se um pouco mas de vez em quando lá faz um grande jogo.