Héctor Herrera

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Costinha-87 disse:
Eu sei que o Moutinho está num nível altíssimo. Mas este também já provou o seu nível no Mexico. Agora só falta o seu processo de adaptação à Europa e ao NGC, que conhecendo eu este tipo de jogadores vai ser muito rápido, para assim ficar próximo do nível do Moutinho.
Espero que tenhas toda a razao do mundo, mas é uma afirmação perigosa.

Se para o ano estiver perto do valor do Moutao ja ficaria contente.

Vou esperar pra ver como evolui de dragao ao peito, depois logo se verá se foi 'caro ou barato'. É preciso calma com a chegada destes 'salvadores'.

Que tenha tanto sucesso como tantos outros que cá jogaram!
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Parece-me um jogador humilde e trabalhador!!! Vamos ver a sua adaptação quando começar a correr a bola... :)
 

Kulkov

Arquibancada
22 Maio 2013
246
0
Bem-vindo Herrera! Muita sorte e trabalho para que possas mostrar a tua qualidade com as nossas cores.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Muito bem-vindo Herrera! Espero que tenhas a maior sorte do mundo ao serviço do Nosso Grande Clube e que consigas demonstrar toda a tua qualidade!
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Bem vindo Herrera! Espero que consigas fazer esquecer o Moutinho.

Agora acredito que o Porto deve vender 30% do passe a algum fundo.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Em primeiro lugar bem-vindo e que tenha muito sucesso com as nossas cores.

Relativamente à operação, fiquei agradado pelos valores dado que as notícias que vinham do México apontavam para algo bem mais elevado. É caro mas é suposto entrar de caras no onze.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,815
4,968
Em primeiro lugar, Bem vindo Herrera! :)
Que ganhes muitos títulos neste grande clube.

E agora..
Afinal toda a gente preocupada com os valores que iam ser gastos neste jogador, e ao que parece há uma enorme disparidade dos valores avançados pela CS, com os que o nosso clube avançou hoje! ;)

Que sirva de lição à alguns Portistas, caso o Bernard venha, não virá pelos valores avançados pela CS vermelhusca... ;)
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,815
4,968
Costinha-87 disse:
Bom negocio. Mas era bom que tivesse ficado estabelecido um valor para em tempo oportuno comprar os restantes 20%.
Pois, e tu pensas que quem detém esses 20% anda a dormir...
 
C

Costinha-87

Guest
Pinetree disse:
Pois, e tu pensas que quem detém esses 20% anda a dormir...
Noutros negócios feitos pelo NGC penso que ficou estipulada uma opção de compra do resto do passe.