Héctor Herrera

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,451
1,180
Conquistas
5
40
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que este jogador vai entusiasmar os adeptos do Porto pelo atitude raçuda e capacidade de choque que tem em campo. É um jogador que aprecio e que julgo que será dos primeiros reforços a assumir um papel relevante na equipa.
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
dragao1616 disse:
-------------

correto , cerca de 11 M por 80% do passe .  Tem mesmo que substituir o Moutinho sem espinhas ....
Substituir o Moutinho sem espinhas é tarefa árdua... Terá a Champions e o Campeonato do Mundo para se mostrar, penso que iremos ter retorno financeiro a médio prazo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,488
40
Com tanto dinheiro gasto começa a ser mais que previsível uma venda do Fernando e do Otamendi. Já para não falar em Mangala e Jackson, mas esses devem ser para manter a todo o custo.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
hitman disse:
1616,

Se o Fernando sair sabes se o substituto pretendido é o Jordy Clasie do Feyenoord?
-------------
Não sei mesmo , só sei que o Fernando não sai por menos de 20M
 

João Antunes

Superior
31 Agosto 2012
76
0
apocalypto disse:
Deve ser o mexicano J.Henriquez.
~

Se o Fernando sair, não tenho dúvidas que o Defour será o trinco venha quem vier. Alguém já viu jogar esse Jorge Henriquez?
Espero que o Fernando não saia, para mim fazia todo o sentido o Otamendi sair para o Maicon se assumir e ficar o Reys na sombra.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
João Antunes disse:
Há uma coisa que não consigo entender, a comissão é paga pelo clube comprador ou vendedor? supostamente ao empresário cabe-lhe 10% da transferência, certo?
É que em todas as transferências seja compra ou venda parece que pagamos comissão o que não faz muito sentido, pelo menos somos transparentes e fica bem explícito que as pagamos no relatório e contas.
-------------------

No meu tempo as comissões eram pagas por quem vendia , mas estas modernices ....
 

João Antunes

Superior
31 Agosto 2012
76
0
dragao1616 disse:
-------------------

No meu tempo as comissões eram pagas por quem vendia , mas estas modernices ....
Pois, mais que descriminar o que é pago em comissão, era importante identificar para quem vai esse dinheiro.
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
apocalypto disse:
20M pelo Fernando + 20m pelo Otamendi era de génio.
Em termos financeiros seria óptimo, em termos desportivos não seria muito positivo perder dois pilares quando já saíram Moutinho e James.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,488
40
NunoVN disse:
Em termos financeiros seria óptimo, em termos desportivos não seria muito positivo perder dois pilares quando já saíram Moutinho e James.
Antes esses que os outros (Mangala e Jackson) ;)
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
dragao1616 disse:
-------------
Não sei mesmo , só sei que o Fernando não sai por menos de 20M
e arriscamo-nos a perder o jogador em janeiro a custo 0?
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
A opinião de um colega Mexicano de outro forum que frequento:

"Yeah, he had some sort of agreement like 6 months ago with you, but the only official one was Reyes. Herrera here is highly rated, but still very young. Some of us think he has to be one of the 2 men in midfield in the national team, but Chepo de la Torre thinks otherwise. He is versatile, kind of box-to-box midfielder and very intelligent. I actually like him a lot. Probably going to you in his worst footballing moment yet, but with a good preseason and regularity he can be very, very good for you. Actually, I think Herrera "HH", as we call him here, and Reyes are going to be great because you took them, and what better team for them to start an adventure in Europe than Porto. 8m for 80% of his pass? That could turn out to be a bargain."
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
dragao1616 disse:
-------------------

No meu tempo as comissões eram pagas por quem vendia , mas estas modernices ....
Deveria ser assim... Só outra coisa, sendo assim, mas será que o FCPORTO também não pagou comissão sobre o negócio do Moutinho?
pagar comissão em compras e em vendas parece-me ridículo, então o empresário vende o jogador e recebe da compra e da venda? recebe em duplicado?
que grande negócio!!! se as imobiliárias e outros negócios descobrem este filão, isto é que vai ser...
 
P

Professor Bambo

Guest
Já demorava a ser oficializado, parece bom jogador com boa tecnica e visão de jogo pelo que vi em alguns jogos e fizemos um grande negocio por ele, tenho uma pessoa que me disse que ele vinha por 8-9M e pelos vistos não se enganou, longe os 13M que andavam a noticiar.