Héctor Herrera

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
As boas exibições têm sido superiores às exibições menos boas nos últimos jogos. Tem ainda muito para corrigir como já foi dito mas hoje foi muito importante, mais do que o André André. Tem de continuar assim e colmatar os pormenores que na minha opinião são treináveis!
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Fez um jogo aceitavel ontem. Mas até para mim que sou dos seus maiores admiradores é chocante ver a sua incapacidade em fazer um ultimo passe numa jogada de contra ataque. Houve uma ontem aquilo podia ser golo certo mas ele atrapalha-se.
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Mika-Genebra disse:
Fez um jogo aceitavel ontem. Mas até para mim que sou dos seus maiores admiradores é chocante ver a sua incapacidade em fazer um ultimo passe numa jogada de contra ataque. Houve uma ontem aquilo podia ser golo certo mas ele atrapalha-se.
Para quê passes fáceis se pode fazer uma assistência em golpe de karaté? ;)

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragão Papão disse:
O Herrera é bom jogador, eu sei que custa a muita gente, mas o rapaz joga bem,
principalmente ao adeptos tem custado bastante, mas é mais em ausência de títulos conquistados com rapazes que apenas jogam bem..
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,417
4,181
O Herrera tem estado melhor. No entanto, para a posição onde joga tem de definir muito melhor no último terço do terreno. Ninguém põe em causa o seu esforço, mas já tivemos jogadores bem melhores naquela posição. Todavia, espero que mantenha o nível das últimas jornadas. Temos de pressionar os orcs e lagartos até o fim.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragão Papão disse:
Sim, porque a culpa disso é exclusivamente do Herrera.
é tão absurdo dizer que a culpa é só dele como o indulto que é dado a este jogador por alguns adeptos sobre a ausência de títulos recentes, bem como para mim é surreal assistir a alguns adeptos festejarem uma assistência de um jogador possivelmente mais do que festejaram a vitória do clube (já nem falo da ausência desses mesmos users no pós jogo do dortmund por exemplo, mas aí existia pouco a festejar).. O resto do jogo sofrível que fez, com perdas de bolas infantis que deram ataques perigosos do moreirense, alguns deles em lances que acontecem porque o jogador adormece quase em directo e pior que isso, alguns deles com a equipa em superioridade numérica, a ausência de ritmo e garra em imensos lances, isso depois não importa nada, como parece não importar o não ganharmos nada nestes últimos anos, onde por coincidência, e apenas isso, o herrera tem sido o "comandante", o "mágico" do nosso meio campo...
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,767
86
Marmita disse:
Ontem no Dragão tive pena dele, mal tocava na bola já estavam a assobia-lo e a chamar-lhe nomes...não merece !
é campanha de pipoca vermelha pq adepto do Porto não é quem vai ao Dragão insultar jogadores gratuitamente
 
24 Novembro 2015
3,147
0
MiguelDeco disse:
é tão absurdo dizer que a culpa é só dele como o indulto que é dado a este jogador por alguns adeptos sobre a ausência de títulos recentes, bem como para mim é surreal assistir a alguns adeptos festejarem uma assistência de um jogador possivelmente mais do que festejaram a vitória do clube (já nem falo da ausência desses mesmos users no pós jogo do dortmund por exemplo, mas aí existia pouco a festejar).. O resto do jogo sofrível que fez, com perdas de bolas infantis que deram ataques perigosos do moreirense, alguns deles em lances que acontecem porque o jogador adormece quase em directo e pior que isso, alguns deles com a equipa em superioridade numérica, a ausência de ritmo e garra em imensos lances, isso depois não importa nada, como parece não importar o não ganharmos nada nestes últimos anos, onde por coincidência, e apenas isso, o herrera tem sido o "comandante", o "mágico" do nosso meio campo...
Mas esse estigma ficará sempre como á 17 anos ficou o estigma com Soderstrom, Maric, Ibarra e Pena.
O Ibarra até provou depois que era bom jogador ao fazer uma otimas 2 epocas no Monaco e o Pena inclusive fez uma epoca em que fez quase 30 golos.

Mas há sempre jogadores "representativos" de das alturas falhadas e o Herrera será representante claro.
O Herrera e outros(Adrian, Reyes, Ghilas)
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,124
15,749
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Está num bom momento.A única rectificação que lhe faço neste momento era ser mais rápido na saida da bola.É tão lentinho a decidir.
De resto tem estado impecável.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,551
4,403
Já muito escrevi neste tópico tentando remar contra a maré dominadora, felizmente acompanhado por outros.

O rapaz não é um portento de técnica e resolve/define mal em alguns momentos do jogo, não custa admitir.

O que já custa, e muito, é continuar a existir uma espécie de vaga contra a sua manutenção no Clube.
Tentar desvalorizar o empenho, a dedicação e o seu CONTRIBUTO em tantos momentos dos jogos e na decisão a nosso favor de muitos desses é absolutamente extraordinário.

Rendo-me perante tanta objectividade, tanto rigor e tanta exigência de muitos dos meus colegas aqui do Fórum!
Oxalá sejam assim na vossa vida pessoal e profissional. Portugal precisa MUITO de gente assim!!!

P.S. Tentar meter Hector Herrera, capitão e profissional exemplar, no mesmo saco onde cabem Adrian ou Ghilas é de bradar aos céus, tal o absurdo da afirmação!!!