K92 disse:
Já muito escrevi neste tópico tentando remar contra a maré dominadora, felizmente acompanhado por outros.
O rapaz não é um portento de técnica e resolve/define mal em alguns momentos do jogo, não custa admitir.
O que já custa, e muito, é continuar a existir uma espécie de vaga contra a sua manutenção no Clube.
Tentar desvalorizar o empenho, a dedicação e o seu CONTRIBUTO em tantos momentos dos jogos e na decisão a nosso favor de muitos desses é absolutamente extraordinário.
Rendo-me perante tanta objectividade, tanto rigor e tanta exigência de muitos dos meus colegas aqui do Fórum!
Oxalá sejam assim na vossa vida pessoal e profissional. Portugal precisa MUITO de gente assim!!!
P.S. Tentar meter Hector Herrera, capitão e profissional exemplar, no mesmo saco onde cabem Adrian ou Ghilas é de bradar aos céus, tal o absurdo da afirmação!!!
Os "problemas" do Herrera:
- custou tanto como o Moutinho
- já passou pelas mãos de vários treinadores, sem nunca se impor como indiscutível
- continua a não ultrapassar as maiores lacunas que tem, a meu ver, lentidão na decisão e passe
De resto: é capitão por "default", pois no meu entender não tem qualquer perfil para envergar a braçadeira. É um tipo acanhado, que não faz pressão sobre um árbitro, que não motiva as tropas. É um "follower" e não um "leader".
Ser "profissional exemplar" é o que lhe compete, e o que se costuma dizer quando os jogadores não são nada de especial. Ainda anteontem vi o José Angel aos murros no banco, porque estava nervoso com o resultado. Também acredito que seja um profissional exemplar. Como o Reyes. Como o Castro. Como o Carlos Eduardo. Como o Ricardo Pereira. Como o Hernani. Só que isso não chega para ser jogador do Porto.