Héctor Herrera

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,551
934
Acho que temos de começar a criticar os nossos jogadores apenas quando se justifica. Ele não tem culpa de nos custar cerca de 20 milhões. Foram as comichões.

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
VelhaGuardaPortista disse:
Atletismo - conjunto de modalidades dividido em 3 disciplinas:Corrida, Saltos e Lançamentos

Futebol - desporto colectivo jogado com 2 equipas de 11 elementos que consiste em deslocar a bola através do campo e coloca la na baliza adversaria.

Caso não tenham percebido são 2 modalidades diferentes.
Como tal saber jogar futebol não implica correr muito.

Vezes sem conta provamos que para ter jogadores de qualidade não precisamos de muito dinheiro, precisamos de competencia na escolha!

Mas há certas ilusões em certas cabecinhas como:

+ Qualidade -------> + caro
Correr + -------------> jogar melhor

Só que....não!

A questão aqui é só uma! Diz-me um 8 do plantel que tenha feito igual ou melhor que o Herrera nos ultimos 3 meses??

Falas de boca cheia mas nao dizes nada de jeito! Criticar por criticar é muito feio e nao reconhecer quando de facto está a fazer  a diferença ainda pior.

Para o criticares , primeiro pegas no Ruben Neves, André  André,  Evandro  , Sérgio Oliveira  etc... mas eu sei que custa falar mal de alguns...

Falar de atletismo quando a unica coisa que referi foi dar tudo a cada jogo é ridiculo...alias como todas as tuas desculpas para o deitar abaixo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lucho88 disse:
A questão aqui é só uma! Diz-me um 8 do plantel que tenha feito igual ou melhor que o Herrera nos ultimos 3 meses??
Diz-me um que tenha feito igual ou pior que o herrera nos últimos 20 anos, e que tenha custado o que ele custou, e tenha sido sempre titular e ainda, e para finalizar, tenha 0 títulos conquistados pela nossa camisola com +/-3 anos de casa.. Um..

T

Topo Norte

Guest
A solução é fácil: continuem a assobiar o homem no aquecimento. Ele é o principal culpado do que aconteceu (valor do passe, ausência de títulos, roubos nas arbitragens, aumento dos impostos, crise dos refugiados,  etc).

Esse maldito "corredor" que só sabe correr - correu com a bola para dentro a baliza dos mouros e correu de forma acrobática para o golo do Evandro.

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
526
0
Atletismo - conjunto de modalidades dividido em 3 disciplinas:Corrida, Saltos e Lançamentos

Futebol - desporto colectivo jogado com 2 equipas de 11 elementos que consiste em deslocar a bola através do campo e coloca la na baliza adversaria.

Caso não tenham percebido são 2 modalidades diferentes.
Como tal saber jogar futebol não implica correr muito.

Vezes sem conta provamos que para ter jogadores de qualidade não precisamos de muito dinheiro, precisamos de competencia na escolha!

Mas há certas ilusões em certas cabecinhas como:

+ Qualidade -------> + caro
Correr + -------------> jogar melhor

Só que....não!
Quem é que achas que é nosso melhor 8 neste momento? Podes ser sincero, se conseguires.

24 Novembro 2015
3,147
0
Coelhofcp92 disse:
Quem é que achas que é nosso melhor 8 neste momento? Podes ser sincero, se conseguires.
Neste momento nenhum é bom!
O problema é esse.
È que não é só o Herrera que n esta ao nivel, é o Sergio Oliveira, é o Bueno, é o Varela, Marcano, Evandro, Marega.
Devem pensar que tamos em 3º por obra e graça do Espirito Santo

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
526
0
Neste momento nenhum é bom!
O problema é esse.
È que não é só o Herrera que n esta ao nivel, é o Sergio Oliveira, é o Bueno, é o Varela, Marcano, Evandro, Marega.
Devem pensar que tamos em 3º por obra e graça do Espirito Santo
Nenhum é bom? Tudo bem que não são top mundial mas não podemos ter luchos nem moutinhos todos os anos, eu bem que queria mas não é possível.
Não foi essa a pergunta que te coloquei mas entendo a tua perspectiva e concordo de certa forma.

24 Novembro 2015
3,147
0
Coelhofcp92 disse:
Nenhum é bom? Tudo bem que não são top mundial mas não podemos ter luchos nem moutinhos todos os anos, eu bem que queria mas não é possível.
Não foi essa a pergunta que te coloquei mas entendo a tua perspectiva e concordo de certa forma.
Não podemos não!
DEVEMOS!
É obrigação da SAD contratar qualidade extra todos os anos é para isso que recebem salarios principescos

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,766
2,479
Porto
Não podemos não!
DEVEMOS!
É obrigação da SAD contratar qualidade extra todos os anos é para isso que recebem salarios principescos
Os vencimentos da Sad obriga a comprar jogadores de qualidade extra
O que tem a ver uma coisa com a outra?
É com os vencimentos deles que vao pagar os jogadores?

24 Novembro 2015
3,147
0
Sangue Azul disse:
Claro.
Se recebes aquele dinheiro para desempenhar aquela função tem de ser competentes!
È obrigação.
Se em cada 10 jogadores contratados acertam 1 ou 2(o racio dos ultimos 3 anos) não vale a pena serem pagos por uma competencia que não tem.
Coloca se lá uns leigos á  borla que é suficiente para acertar 1/2 em 10!

Repito:
É obrigação da SAD encontrar jogadores muito melhores que aqueles que tem trazido em regra geral nos ultimos 3 anos.
Com toda  informação e estrutura que tem ao dispor é vergonhoso o trabalho que tem realizado nos ultimos 3 anos.
Tem de fazer melhor que trazer Reyes, Ghilas, Marega, Herrera  e Evandro.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,059
Sangue Azul disse:
Se é para ter administradores banais, como acontece á 3 anos, temos que lhes dar ordenados banais.

É assim em qualquer organização de excelência por este mundo fora.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,385
23,083
Podemos bater no Herrera e apontar-lhe todos os defeitos técnicos que conseguirmos descobrir, mas a verdade é que ele está no Porto porque alguém assim entendeu e joga porque alguém quer que assim seja.
Não podemos é bater no Herrera pela sua postura em campo porque nisso não há nada a apontar: é um jogador humilde, trabalhador, que se esforça, luta e não desiste do jogo mesmo quando este não lhe corre bem.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
Tiago Silva disse:
Não bato mais no rapaz. É generoso, humilde e trabalhador. Se acho que tem qualidade para ser o 8 que o Porto precisa? Não. Mas vou acarinhá-lo até sair em Junho.
E quem o vai querer em junho ???

Aceitam-se apostas .....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ainda bem que não o metemos a jogar  a titular contra o dortmund, não fosse o diabo tecê-las...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,555
27,766
Gaia
Fez um jogo razoavel, está melhor neste jogo de transições do que em posse, mas falta o resto, falta aquilo que distingue os grandes jogadores.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,279
872
Para mim ontem foi o melhor em campo.
Jogou naquela que para mim é a sua posição (longe da nossa baliza!), quando recusou no tereno (por força da saída do Andre, que se está fisicamente de rastos) a qualidade da exibição também baixou.
Mais próximo do nosso avançado é uma mais valia pela capacidade física para fazer pressing.
Gostei.