VelhaGuardaPortista disse:Atletismo - conjunto de modalidades dividido em 3 disciplinas:Corrida, Saltos e Lançamentos
Futebol - desporto colectivo jogado com 2 equipas de 11 elementos que consiste em deslocar a bola através do campo e coloca la na baliza adversaria.
Caso não tenham percebido são 2 modalidades diferentes.
Como tal saber jogar futebol não implica correr muito.
Vezes sem conta provamos que para ter jogadores de qualidade não precisamos de muito dinheiro, precisamos de competencia na escolha!
Mas há certas ilusões em certas cabecinhas como:
+ Qualidade -------> + caro
Correr + -------------> jogar melhor
Só que....não!
Diz-me um que tenha feito igual ou pior que o herrera nos últimos 20 anos, e que tenha custado o que ele custou, e tenha sido sempre titular e ainda, e para finalizar, tenha 0 títulos conquistados pela nossa camisola com +/-3 anos de casa.. Um..Lucho88 disse:A questão aqui é só uma! Diz-me um 8 do plantel que tenha feito igual ou melhor que o Herrera nos ultimos 3 meses??
Quem é que achas que é nosso melhor 8 neste momento? Podes ser sincero, se conseguires.VelhaGuardaPortista disse:Atletismo - conjunto de modalidades dividido em 3 disciplinas:Corrida, Saltos e Lançamentos
Futebol - desporto colectivo jogado com 2 equipas de 11 elementos que consiste em deslocar a bola através do campo e coloca la na baliza adversaria.
Caso não tenham percebido são 2 modalidades diferentes.
Como tal saber jogar futebol não implica correr muito.
Vezes sem conta provamos que para ter jogadores de qualidade não precisamos de muito dinheiro, precisamos de competencia na escolha!
Mas há certas ilusões em certas cabecinhas como:
+ Qualidade -------> + caro
Correr + -------------> jogar melhor
Só que....não!
Neste momento nenhum é bom!Coelhofcp92 disse:Quem é que achas que é nosso melhor 8 neste momento? Podes ser sincero, se conseguires.
Nenhum é bom? Tudo bem que não são top mundial mas não podemos ter luchos nem moutinhos todos os anos, eu bem que queria mas não é possível.VelhaGuardaPortista disse:Neste momento nenhum é bom!
O problema é esse.
È que não é só o Herrera que n esta ao nivel, é o Sergio Oliveira, é o Bueno, é o Varela, Marcano, Evandro, Marega.
Devem pensar que tamos em 3º por obra e graça do Espirito Santo
Não podemos não!Coelhofcp92 disse:Nenhum é bom? Tudo bem que não são top mundial mas não podemos ter luchos nem moutinhos todos os anos, eu bem que queria mas não é possível.
Não foi essa a pergunta que te coloquei mas entendo a tua perspectiva e concordo de certa forma.
Os vencimentos da Sad obriga a comprar jogadores de qualidade extraVelhaGuardaPortista disse:Não podemos não!
DEVEMOS!
É obrigação da SAD contratar qualidade extra todos os anos é para isso que recebem salarios principescos
Claro.Sangue Azul disse:Os vencimentos da Sad obriga a comprar jogadores de qualidade extra
O que tem a ver uma coisa com a outra?
É com os vencimentos deles que vao pagar os jogadores?
Se é para ter administradores banais, como acontece á 3 anos, temos que lhes dar ordenados banais.Sangue Azul disse:Os vencimentos da Sad obriga a comprar jogadores de qualidade extra
O que tem a ver uma coisa com a outra?
É com os vencimentos deles que vao pagar os jogadores?
E quem o vai querer em junho ???Tiago Silva disse:Não bato mais no rapaz. É generoso, humilde e trabalhador. Se acho que tem qualidade para ser o 8 que o Porto precisa? Não. Mas vou acarinhá-lo até sair em Junho.