Héctor Herrera

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,486
29,105
Conquistas
1
archiebunker disse:
Portanto o o Ruben e o Sérgio não defendem e o Herrera tem que defender por eles, é isso? Boa, ainda teve tempo de marcar um golito e uma bela arrancada. Para quem só traz destruição e calamidade não é mau, nem sei como já marcou 7 golos (salvo erro).

Quanto à expressão que referes, não duvido que haverá quem a irá usar, mas teremos que condescender.
Pode não acontecer...

Talvez no futuro ainda vamos dizer... Herrera? Aquele craque... e SÓ custou 10 milhões...

Para já desculpe lá e desculpe Caldeira... Mas para já é aquele que custou 10 milhões, está cá à três e ainda não mostrou nada...

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Villas disse:
Pode não acontecer...

Talvez no futuro ainda vamos dizer... Herrera? Aquele craque... e SÓ custou 10 milhões...

Para já desculpe lá e desculpe Caldeira... Mas para já é aquele que custou 10 milhões, está cá à três e ainda não mostrou nada...
Eu no futuro direi que Herrera foi um bom jogador que cá esteve. Isso não me impede de dizer que não devíamos ter gasto 10M no Herrera porque, no contexto do FCPorto, este valor tem que ser investido com o mínimo de risco.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,269
5,839
Eu não gosto do herrera, mas ontem fez um grande jogo. Para mim foi o melhor em campo. Nos primeiros 20 minutos estava endiabrado.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,860
49,415
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não gosto deste jogador, mas ontem fez um jogao. É um jogador com muita raça e muita vontade. Mas isso por si só não chega! :/

Fez um GOLAO de levantar o estádio, é só não faz outro por infelicidade. Espero que estas exibições sejam suficientes para nos dar um bom encaixe financeiro no final da época.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,713
31,048
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Villas disse:
O Herrera hoje jogou no trio atrás do Abou... e para além do golo muito bonito.. ele não produziu nada... É tudo em esforço,... cabisbaixo... tudo no limite do perder a bola... Depois se defende muito é elogiado...

Isso é o mesmo que dizer que o Abou pode passar i jogo todo a cortar os nossos ataque... desde que depois encoste um passe para golo e é goleador por causa disso...
O homem ia fazendo outro golo de bandeira e não produziu mais nada? O Herrera fez um jogo muito bom, mas para muitos foristas daqui é uma espécie de Jason Bieber da equipa, tem haters até dizer chega. Concordo que a sua bipolaridade é por vezes irritante, mas é sem dúvida dos melhores jogadores da equipa neste momento.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,370
23,041
Ontem fez um belo jogo.. para mim foi, a par do Sérgio, o melhor em campo. E aquele golo que marcou cuidado... excelente.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,247
2,723
O herrera a par do danilo e maxi são aqueles verdadeiros jogadores á porto...
E mesmo assim continua a ser mal tratado e desprezado!!!!
Acho que só temos o que merecemos.

24 Novembro 2015
3,147
0
Treinador de Bancada disse:
O homem ia fazendo outro golo de bandeira e não produziu mais nada? O Herrera fez um jogo muito bom, mas para muitos foristas daqui é uma espécie de Jason Bieber da equipa, tem haters até dizer chega. Concordo que a sua bipolaridade é por vezes irritante, mas é sem dúvida dos melhores jogadores da equipa neste momento.
O Herrera ser o melhor jogador da equipa diz muito de como estamos...3º lugar afastados das competições europeias, afastados do campeonato.
Va lá podemos ganhar a taça

Eu acho que o trajecto do Herrera no FCP é paralelo ao trajecto da equipa nestes 3 anos..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,538
27,670
Gaia
O herrera em todos os jogos tem momentos de craque e momentos de caca. Pensem bem em duas coisas:
-fica associado a um período negro sem paralelo nos ultimos 40 anos de 3 anos sem vitorias
-é muito bom e melhor em campo mas é como o algodão nao engana os grandes europeus que nem sequer fazem uma oferta.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,230
13,740
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
helderroger disse:
O herrera a par do danilo e maxi são aqueles verdadeiros jogadores á porto...
E mesmo assim continua a ser mal tratado e desprezado!!!!
Acho que só temos o que merecemos.
Se não estamos pior é em muito devido ao Herrera. Deixei de vir a este tópico, vim ontem e vim hoje, mas já deu para ver que não volto tão cedo aqui é degradante.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,215
2,788
grandeporto disse:
O herrera em todos os jogos tem momentos de craque e momentos de caca. Pensem bem em duas coisas:
-fica associado a um período negro sem paralelo nos ultimos 40 anos de 3 anos sem vitorias
-é muito bom e melhor em campo mas é como o algodão nao engana os grandes europeus que nem sequer fazem uma oferta.
Então o que pensar dos outros. Ah! espera, só estão a ter uma má fase, culpa do Herrera...xD

Já é malhar no jogador por malhar, ontem foi o melhor em campo, marcou um golão e ia marcar outro, correu que se fartou...vamos todos ao topico do Herrera dizer mal dele! Que comédia.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,552
12,606
Na minha opinião e um bom jogador e parece.me um dos jogadores importantes no balneário. Parecia.me importante mantê.lo na próxima época.
Agora o problema do nosso meio campo e que não temos um jogador de desequilíbrios. São todos os jogadores muito idênticos. O Andre, Herrera, Rúben e Evandro. O ano passado com um jogador mais tecnicista ao lado, o Oliver, foi um dos melhores do Porto sem nenhum favor.
E essencial ir comprar um jogador para ser titularissimo no meio campo com características de rompedor e muito bom no passe.
Para o ano ficaria com o Danilo e ia buscar o Mikel Agu. Continuava com o Ruben, André e Herrera. Comprava um jogador número  10 e voltava o Otávio. Evandro e Sergio Oliveira saíam

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,215
2,788
Por acaso tocaste num ponto interessante, os jogadores parecem gostar muito dele, provavelmente foram eles que escolheram para capitão. Nota-se quando festejam golos com ele.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,215
2,788
"Héctor Herrera (+) - Um jogão. Encheu o campo e foi a referência em todos os momentos do jogo. Está muito bem no passe - acertou 90% dos passes, e além disso é sempre quem mais estica o jogo do FC Porto e colocou 4 bolas em zona de remate. Fez um bonito golo, poderia ter feito outro e esteve particularmente bem no jogo aéreo (ganhou 4 bolas de cabeça) e nas bolas divididas no meio-campo. Isto sempre com um pulmão muito acima de colegas e adversários. Noutros tempos e com maior consistência nas suas exibições (ou nas exibições da equipa), seria aquilo a que chamamos jogador à Porto." TD

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,436
«Herrera:
Excelente trabalho no meio campo portista, embora, aqui e além, pontuado por algumas perdas de bola em lugares cruciais. Ainda assim, traz garra e qualidade à equipa portista. Bons pormenores a deixar os adversários pelo caminho e a levar a bola para junto da área do União. Marcou o segundo golo portista num soberbo trabalho individual e não baixou os braços, nem caiu de rendimento, quando a formação insular conseguiu o empate.»
(In +futebol)

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Num futebol mais vertical o Herrera é claramente outro jogador. Imaginando que na próxima época teremos um futebol ofensivo e vertical é um dos jogadores que gostaria de continuar a ver na equipa.