Héctor Herrera

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,171
23,899
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MiguelDeco disse:
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1516/jogos/191762?id=YB3vQKIui0DNrIn638tK

quem perde a porcaria da bola? a velocidade do jogador em tentar recuperar é quase desesperante.. o problema é que este não é filho único.. não será à toa que estamos aos anos que estamos sem ganhar nada, mesmo tendo o melhor médio do último mundial..
Quem é que perde a bola no primeiro golo a tentar fazer um bonito (passe de peito) O tópico do Sérgio Oliveira está bastante menos agressivo em relação ao jogador (e eu sou dos que acho que ele fez um bom jogo). O que revela que somos todos iguais (jogadores do Porto) mas à uns mais iguais que outros.
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
é apenas uma coincidência, claro.. 3 anos de passes certos, assistÊncias para golo, intensidade louca, golos e títulos claro.. se depois de tudo isto não se aprendeu nada então não sei quando iremos aprender.. vocês querem que se continue esta saga, eu pelo menos queria que se tentasse mudar..
Esta postura só é compreensível pela frustração da ausência de títulos.

Contrariamente a ti, atribuo a culpa (ou melhor, grande parte dela) a outros "intervenientes".

Se fosse a ti, ia à proxima AG e pedia a demissão do Herrera com justa causa. Com isso, os nossos problemas ficavam resolvidos. Fácil.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Não é nem nunca vai ser uma super estrela. É um jogador útil em alguns jogo sem duvida nenhuma. Agora mesmo quando está numa boa forma e tem sido dos poucos do plantel a mostrar alguma coisa é criticado ? Quando jogar mal critiquem , quando está bem qual o sentido de criticar ? Nenhum.

Estou perfeitamente à vontade para falar sobre o Herrera. Não o adoro nem o detesto. Critico e elogio quando tem que ser no que faz em campo. Em relação à sua postura como profissional ai tiro-lhe o chapéu.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,965
5,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MiguelDeco disse:
é apenas uma coincidência, claro.. 3 anos de passes certos, assistÊncias para golo, intensidade louca, golos e títulos claro.. se depois de tudo isto não se aprendeu nada então não sei quando iremos aprender.. vocês querem que se continue esta saga, eu pelo menos queria que se tentasse mudar..
isto so pode ser uma piada.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,870
25,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
piada é o futebol que temos apresentado nestes últimos anos, curiosamente com o herrera como denominador comum desses anos.. inventem o que quiserem para desculpar isto, mas como diria um dos do coro, não me lembro qual, ZERO TÍTULOS, facto..
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
piada é o futebol que temos apresentado nestes últimos anos, curiosamente com o herrera como denominador comum desses anos.. inventem o que quiserem para desculpar isto, mas como diria um dos do coro, não me lembro qual, ZERO TÍTULOS, facto..
Eu compro um carro preto. Ao longo do tempo apercebo-me que o carro está cheio de problemas. Os sensores não funcionam, o sistema start-stop só funciona vez em quando, as escovas arranham o vidro, os estofos romperam-se sem mais nada, etc,etc.
Conclusão: O carro é uma merda porque é preto, que é o "denominador comum" a esses problemas todos.
Vou ali fora apanhar ar...
 
T

Topo Norte

Guest
Lope disse:
Eu compro um carro preto. Ao longo do tempo apercebo-me que o carro está cheio de problemas. Os sensores não funcionam, o sistema start-stop só funciona vez em quando, as escovas arranham o vidro, os estofos romperam-se sem mais nada, etc,etc.
Conclusão: O carro é uma merda porque é preto, que é o "denominador comum" a esses problemas todos.
Vou ali fora apanhar ar...
Melhor ainda: a culpa é dos "pretos". Facto.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,171
23,899
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para quem culpabiliza o Herrera pelo fracasso desportivo, faço só esse exercício de reflexão...Quintero, Reyes , Adrian. Neste trio estão mais de 30M empenhados e um rendimento desportivo a roçar o 0, que faz  comparativamente o Herrera parecer um fora de série. O rapaz de facto tem as costas muito largas...
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Treinador de Bancada disse:
Para quem culpabiliza o Herrera pelo fracasso desportivo, faço só esse exercício de reflexão...Quintero, Reyes , Adrian. Neste trio estão mais de 30M empenhados e um rendimento desportivo a roçar o 0, que faz  comparativamente o Herrera parecer um fora de série. O rapaz de facto tem as costas muito largas...
Quem culpa o Herrera entende muito de futebol, não vale apena perder muito tempo
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,870
25,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Para quem culpabiliza o Herrera pelo fracasso desportivo, faço só esse exercício de reflexão...Quintero, Reyes , Adrian. Neste trio estão mais de 30M empenhados e um rendimento desportivo a roçar o 0, que faz  comparativamente o Herrera parecer um fora de série. O rapaz de facto tem as costas muito largas...
podes juntar a essas pérolas angel´s maicons marcanos e por aí fora.. mas de resto tens razão, no meio de tanto coisa fraca ele até parece realmente um fora de série, coisa que não é, não fosse preciso mais provas os resultados falam por si.. esses que falaste sairam e o que continua? pois, a saga de não ganhar nada.. logo.... falta ao herrera dizer, se fossem todos como eu limpavamos isto tudo..
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Treinador de Bancada disse:
Fomos campeões europeus e também tínhamos o Marco Ferreira e o Tiago. Tirem as vossas ilações!
O problema é que este ano temos muitos jogadores com essa qualidade, Marega, Angel ainda estão furos abaixo desses ...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Quando tinhas um meio campo com o Deco, Maniche e Costinha era mais fácil.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,870
25,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
slowboy disse:
Quando tinhas um meio campo com o Deco, Maniche e Costinha era mais fácil.
o que seriam esses 3 comparados com a classe deste herrera.. suplentes como é óbvio..