Héctor Herrera

24 Novembro 2015
3,147
0
VelhaGuardaPortista disse:
A culpa é e foi do jogador que demonstrou não ter mentalidade necessaria para acompanhar o talento que tem.
Aquelas declarações de merda que proferiu foi a cereja no topo do bolo
Isto sou eu a "não" criticar o Quintero

DnB19 perdeste uma otima oportunidade...

PS:Esta citação tá no topico dos emprestados e é referente ao que penso sobre o Quintero
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
VelhaGuardaPortista disse:
Isto sou eu a "não" criticar o Quintero

DnB19 perdeste uma otima oportunidade...

PS:Esta citação tá no topico dos emprestados e é referente ao que penso sobre o Quintero
É uma pena só ter acesso à tua conta atual, não consigo rebater com nenhuma citação porque só tens posts a partir de Novembro, mas acho que tu sabes que todos sabemos que sempre adoraste o Quintero e foi sempre culpa dos treinadores o ele não ter vingado cá. PARECE, digo, parece que agora depois de fracassar também no Rennes que afinal lhe falta algo para vingar cá. Pode ser que para o ano entre para o lote do "Herrera, Ghilas, Adrian".
 
24 Novembro 2015
3,147
0
DnB19 disse:
É uma pena só ter acesso à tua conta atual, não consigo rebater com nenhuma citação porque só tens posts a partir de Novembro, mas acho que tu sabes que todos sabemos que sempre adoraste o Quintero e foi sempre culpa dos treinadores o ele não ter vingado cá. PARECE, digo, parece que agora depois de fracassar também no Rennes que afinal lhe falta algo para vingar cá. Pode ser que para o ano entre para o lote do "Herrera, Ghilas, Adrian".
Nem todos os embustes são criados igual.
Uns por falta de mentalidade e outros por falta de qualidade.

Vai tudo dar ao mesmo-----> falhanço
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Toda agente sabe quem é ovelhaguarda
é aquele queconseguees rever uma média de 20 posts diários para voltar a ser  VIP
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Este rapaz é provavelmente o nosso melhor jogador. Ele até é daqueles que não anda aí desesperado por uma saída, trabalhador, humilde, sentido de equipa fantástico... só que é o nosso patinho feio. Dentro de campo, além de evidenciar estas características, o Herrera está muito melhor tacticamente, falha muito poucos passes, é o pulmão da equipa...
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,227
2,737
Herrera é um grandíssimo jogador. Apenas tem que ter confiança e dar lhe confiança. É claro meter lhe no lugar correto a jogar
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
fc1978 disse:
Herrera é um grandíssimo jogador. Apenas tem que ter confiança e dar lhe confiança. É claro meter lhe no lugar correto a jogar
Eu acho que é onde ele tem jogado, ao lado do Danilo.

PS: Se bem que neste modelo do Peseiro, jogar mais à frente não o prejudica tanto como o modelo do Lopetegui.
 
T

Topo Norte

Guest
Mandem o gajo embora.

Precisamos de jogadores à Porto.

A qualidade de um jogador está nos títulos que ganha.

O resto é conversa.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,695
10,533
Topo Norte disse:
Mandem o gajo embora.

Precisamos de jogadores à Porto.

A qualidade de um jogador está nos títulos que ganha.

O resto é conversa.
Quase que aposto que terá Itália como destino.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,802
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fc1978 disse:
Herrera é um grandíssimo jogador. Apenas tem que ter confiança e dar lhe confiança. É claro meter lhe no lugar correto a jogar
3 anos a procurar o melhor lugar para ele quando quem tinha acertado foi o Paulo Fonseca, parece-me..
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,984
2,239
Lisboa
Se precisamos de vender jogadores, Herrera e Brahimi parece-me ser os mais lógicos de seguirem viagem.
 
T

Topo Norte

Guest
Um passarinho contou me que o MU tem um pré acordo com o Herrera para a próxima época.

Falaram me em valores acima dos 25M.

Quem me disse normalmente acerta com antecedência.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Topo Norte disse:
Um passarinho contou me que o MU tem um pré acordo com o Herrera para a próxima época.

Falaram me em valores acima dos 25M.

Quem me disse normalmente acerta com antecedência.
Não creio que o Mourinho queira o Herrera. Mas o Herrera encaixava no futebol inglês.
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Topo Norte disse:
Um passarinho contou me que o MU tem um pré acordo com o Herrera para a próxima época.

Falaram me em valores acima dos 25M.

Quem me disse normalmente acerta com antecedência.
Tenho pena que saia, mas percebe-se que seja um dos mais apetecidos. Caso saia, perdemos um belíssimo jogador e um grande profissional!
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Topo Norte disse:
Um passarinho contou me que o MU tem um pré acordo com o Herrera para a próxima época.

Falaram me em valores acima dos 25M.

Quem me disse normalmente acerta com antecedência.
1º de Abril?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,055
Gaia
Topo Norte disse:
Um passarinho contou me que o MU tem um pré acordo com o Herrera para a próxima época.

Falaram me em valores acima dos 25M.

Quem me disse normalmente acerta com antecedência.
---------------------------
Só aguentaste 7 minutos e deste logo uma grande noticia falsa!!!!