Héctor Herrera

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,833
5,592
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
DnB19 disse:
Primeiro manda-se umas farpas e passa-se o tempo a bater no Herrera. Quando se apresentam estatisticas, vídeos, golos, assistências, factos, a conversa muda logo para os títulos, é mesmo engraçado. Então o Herrera é mau ou só é mau porque não ganhamos há 3 anos? Decidam-se e haja coerência.
o herrera é O culpado de nao termos titulos, é ele que treina a equipa, é ele que escolhe os jogadores do plantel, que manda a direçao ficar calada, que contrata os treinadores.... como tal é o culpado de nao ganharmos nada
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Herrera não é nenhum prodígio, nunca o será, mas dentro de mediocridade que tem sido o FC Porto nos últimos 3 anos, tem sido dos melhorzinhos. Não me importava de ter "Herreras" na SAD.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
DnB19 disse:
Primeiro manda-se umas farpas e passa-se o tempo a bater no Herrera. Quando se apresentam estatisticas, vídeos, golos, assistências, factos, a conversa muda logo para os títulos, é mesmo engraçado. Então o Herrera é mau ou só é mau porque não ganhamos há 3 anos? Decidam-se e haja coerência.
O problema é esse é que ele não é mau nem bom, é melhoral(não faz bem nem faz mal).

Nunca ninguem disse que era o culpado por não se ganhar, é o jogador reflexo das 3 epocas por ter um futebol altamente incaracteristico.

Estas 3 epocas foram demasiado incaracteristicas
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DnB19 disse:
Primeiro manda-se umas farpas e passa-se o tempo a bater no Herrera. Quando se apresentam estatisticas, vídeos, golos, assistências, factos, a conversa muda logo para os títulos, é mesmo engraçado. Então o Herrera é mau ou só é mau porque não ganhamos há 3 anos? Decidam-se e haja coerência.
Sabes a estatística de passes certos do Deco? Sabes o número de assistência do Deco?.. Sabes os quilómetros corridos pelo Costinha, pelo Maniche, pelo Alenitchev?.. A percentagem de passes certos do Lucho? Eu não sei, possivelmente tu também não.. Sabes porquê? Porque eles não precisavam de dados estatísticos para comprovar a sua qualidade.. Bastava ver a forma como jogavam e nós ganhávamos.. o incrível é que para se defender o herrera se apresentem estes dados, que valem o que valem, ou seja nada, porque não somos campeões dos passes certos ou da posse de bola.. Já agora, desses passes certos, quantos são feitos para trás? quantos deles são decisivos para algo.. quantos contribuiram para títulos (esta é armadilhada eu sei)? Engraçado é que depois se critiquem os dirigentes, e bem, quando foram eles que foram comprar esta truta do futebol mundial a preço de ouro e que apresentou os resultados que todos temos visto..Em que ficamos?.. Contribuição para o colectivo em termos de títulos? Zero.. Contribuição para dados estatísticos.. relevante.. Não tem a culpa toda? Não Sr. Infelizmente temos muitos herreras, dentro da equipa e fora dela..
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
MiguelDeco disse:
Sabes a estatística de passes certos do Deco? Sabes o número de assistência do Deco?.. Sabes os quilómetros corridos pelo Costinha, pelo Maniche, pelo Alenitchev?.. A percentagem de passes certos do Lucho? Eu não sei, possivelmente tu também não.. Sabes porquê? Porque eles não precisavam de dados estatísticos para comprovar a sua qualidade..
Verdade! As nossas preocupações na altura não era ver estatísticas, era temer o momento que chegava um tubarão e nos levava o jogador!

E quando se fala do Herrera associado à falta de títulos é apenas juntar factos de que a equipa nestes três anos é tão fraca que o Herrera é titular e um dos menos maus.

Algo que num ano bom não era possível, porque o Herrera nem ia calçar.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
MiguelDeco disse:
Sabes a estatística de passes certos do Deco? Sabes o número de assistência do Deco?.. Sabes os quilómetros corridos pelo Costinha, pelo Maniche, pelo Alenitchev?.. A percentagem de passes certos do Lucho? Eu não sei, possivelmente tu também não.. Sabes porquê? Porque eles não precisavam de dados estatísticos para comprovar a sua qualidade.. Bastava ver a forma como jogavam e nós ganhávamos.. o incrível é que para se defender o herrera se apresentem estes dados, que valem o que valem, ou seja nada, porque não somos campeões dos passes certos ou da posse de bola.. Já agora, desses passes certos, quantos são feitos para trás? quantos deles são decisivos para algo.. quantos contribuiram para títulos (esta é armadilhada eu sei)? Engraçado é que depois se critiquem os dirigentes, e bem, quando foram eles que foram comprar esta truta do futebol mundial a preço de ouro e que apresentou os resultados que todos temos visto..Em que ficamos?.. Contribuição para o colectivo em termos de títulos? Zero.. Contribuição para dados estatísticos.. relevante.. Não tem a culpa toda? Não Sr. Infelizmente temos muitos herreras, dentro da equipa e fora dela..
Quero ver o que é que vais dizer quando venderem a "truta" ao dobro do preço de compra.

"contribuição para o colectivo em termos de títulos"? lol que argumento. Isso pode-se dizer de todos os jogadores que temos, então. Todos contribuem zero por essa lógica.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
bé disse:
Quero ver o que é que vais dizer quando venderem a "truta" ao dobro do preço de compra.
Vender a truta? Quem dera que desse lucro!

Sabes um sinal dos tempos?

Vender o Deco, Maniche, Lucho, etc, para mim foi uma pena. Agora estamos todos ansiosos por ver quanto vamos lucrar com o Herrera.

Seja quem gosta dele como os que não gostam. Todos querem saber se vai dar lucro!

E isto porque? Porque não é insubstituível.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
bé disse:
Quero ver o que é que vais dizer quando venderem a "truta" ao dobro do preço de compra.

"contribuição para o colectivo em termos de títulos"? lol que argumento. Isso pode-se dizer de todos os jogadores que temos, então. Todos contribuem zero por essa lógica.
Mas agora visamos o lucro?Vender a "truta" por determinado preço que depois vai servir para enriquecer os mesmos...
O Miguel Deco tem razão
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
bé disse:
Quero ver o que é que vais dizer quando venderem a "truta" ao dobro do preço de compra.

"contribuição para o colectivo em termos de títulos"? lol que argumento. Isso pode-se dizer de todos os jogadores que temos, então. Todos contribuem zero por essa lógica.
gozas o meu argumento sendo que o teu é a fé na nossa senhora.. coerente.. Só espero que não sejam os milhões à "roberto"..
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Sempre que houve epocas boas e menos boas há jogadores reflexo.
Quando voltamos a ganhar depois de 19 anos sem ganhar titulos o jogador reflexo foi o Cubillas
Quando fomos em 87 Campeões de tudo lembro me de Futre e Madjer
Quando fomos Penta lembro me de Jardel
Quando fizemos a dobradinha de 2003/2004 lembro me de Deco e Baia e porque não de Mourinho
Quando fomos tetra com JF lembro me de Lucho e Lisandro
Quando limpamos tudo com AVB lembro me de HUlk Falcao e Moutinho
mas...

Quando me lembro de 99/2002 lembro me de QUintana, Maric e Soderstrom

Olhando para estes 3 anos lembro me de Herrera, Ghilas e Adrian
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Komodo disse:
Vender a truta? Quem dera que desse lucro!

Sabes um sinal dos tempos?

Vender o Deco, Maniche, Lucho, etc, para mim foi uma pena. Agora estamos todos ansiosos por ver quanto vamos lucrar com o Herrera.

Seja quem gosta dele como os que não gostam. Todos querem saber se vai dar lucro!

E isto porque? Porque não é insubstituível.
Claro que não é insubstituível. Claro que já tivemos médios muito melhores.

Mas também não é o mau jogador que querem fazer dele.
É uma autêntica comédia passarem a vida a dizer mal do Herrera e depois pedirem jogadores como o Hernâni e o Quintero de volta. E não, isso não é raro.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Komodo disse:
Verdade! As nossas preocupações na altura não era ver estatísticas, era temer o momento que chegava um tubarão e nos levava o jogador!

E quando se fala do Herrera associado à falta de títulos é apenas juntar factos de que a equipa nestes três anos é tão fraca que o Herrera é titular e um dos menos maus.

Algo que num ano bom não era possível, porque o Herrera nem ia calçar.
O mesmo de aplica ao Danilo e ao AA, por exemplo. Ou ao Brahimi.

Ja o Ruben Neves nem pode ser considerado dos menos maus pois nem nestes anos de miséria consegue jogar com regularidade...
 
24 Novembro 2015
3,147
0
hawkeyes disse:
O mesmo de aplica ao Danilo e ao AA, por exemplo. Ou ao Brahimi.

Ja o Ruben Neves nem pode ser considerado dos menos maus pois nem nestes anos de miséria consegue jogar com regularidade...
Mas qual é o escandalo?
Isso é verdade.
Apenas o Casillas seria titular mais ninguem
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,165
574
VelhaGuardaPortista disse:
Sempre que houve epocas boas e menos boas há jogadores reflexo.
Quando voltamos a ganhar depois de 19 anos sem ganhar titulos o jogador reflexo foi o Cubillas
Quando fomos em 87 Campeões de tudo lembro me de Futre e Madjer
Quando fomos Penta lembro me de Jardel
Quando fizemos a dobradinha de 2003/2004 lembro me de Deco e Baia e porque não de Mourinho
Quando fomos tetra com JF lembro me de Lucho e Lisandro
Quando limpamos tudo com AVB lembro me de HUlk Falcao e Moutinho
mas...

Quando me lembro de 99/2002 lembro me de QUintana, Maric e Soderstrom

Olhando para estes 3 anos lembro me de Herrera, Ghilas e Adrian
Nao tinha pensado nisso. Sao dados curiosos, tens toda a razao.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
VelhaGuardaPortista disse:
Sempre que houve epocas boas e menos boas há jogadores reflexo.
Quando voltamos a ganhar depois de 19 anos sem ganhar titulos o jogador reflexo foi o Cubillas
Quando fomos em 87 Campeões de tudo lembro me de Futre e Madjer
Quando fomos Penta lembro me de Jardel
Quando fizemos a dobradinha de 2003/2004 lembro me de Deco e Baia e porque não de Mourinho
Quando fomos tetra com JF lembro me de Lucho e Lisandro
Quando limpamos tudo com AVB lembro me de HUlk Falcao e Moutinho
mas...

Quando me lembro de 99/2002 lembro me de QUintana, Maric e Soderstrom

Olhando para estes 3 anos lembro me de Herrera, Ghilas e Adrian
Nem de propósito.

Em 1999/2002 lembras-te desses mas estava no plantel (e na equipa) o...DECO! E Vitor Baía, Jorge Costa, Paulinho Santos e Capucho, por exemplo...

E foi a miséria que foi...
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
MiguelDeco disse:
Sabes a estatística de passes certos do Deco? Sabes o número de assistência do Deco?.. Sabes os quilómetros corridos pelo Costinha, pelo Maniche, pelo Alenitchev?.. A percentagem de passes certos do Lucho? Eu não sei, possivelmente tu também não.. Sabes porquê? Porque eles não precisavam de dados estatísticos para comprovar a sua qualidade.. Bastava ver a forma como jogavam e nós ganhávamos.. o incrível é que para se defender o herrera se apresentem estes dados, que valem o que valem, ou seja nada, porque não somos campeões dos passes certos ou da posse de bola.. Já agora, desses passes certos, quantos são feitos para trás? quantos deles são decisivos para algo.. quantos contribuiram para títulos (esta é armadilhada eu sei)? Engraçado é que depois se critiquem os dirigentes, e bem, quando foram eles que foram comprar esta truta do futebol mundial a preço de ouro e que apresentou os resultados que todos temos visto..Em que ficamos?.. Contribuição para o colectivo em termos de títulos? Zero.. Contribuição para dados estatísticos.. relevante.. Não tem a culpa toda? Não Sr. Infelizmente temos muitos herreras, dentro da equipa e fora dela..
Tu para saberes se um jogador é bom ou mau tens de ver o que ele faz em campo e o que dá à equipa. As estatísticas não mostram tudo, mas ajudam. Ajudam principalmente contra bota-abaixistas que não conseguem reconhecer aquilo que ele faz de bom, porque já estão tão habituados a malhar que mesmo quando ele joga bem vêm a correr para este tópico falar mal. Quando vês divulgado e repetido até à exaustão que ele não sabe passar a bola, não tem técnica, não sabe rematar, não sabe fazer nada basicamente e que nem o Freamunde o queria (sim, lembro-me desta), tens de ir por algum lado para que os mitos caiam. Mandar-vos ver os jogos não deve funcionar, de certeza que os vêm. Portanto há os tais números. Passes para trás? Não foi a passar para trás que foi o jogador com mais assistências do ano passado (em que até estava um tal de Oliver Tsubaza no plantel). Depois o ponto a que chegas é que tudo o que ele faz de nada serve porque títulos = 0. Aí perfeitamente de acordo, de que NOS serve este ano ser o médio com mais golos? Nadinha. Onde tu não consegues chegar é que ele é dos que menos culpa têm nos 0 títulos, pelo contrário, dá a entender que grande parte da culpa é dele. Por exemplo, nunca vi um post teu a criticar o Brahimi, Aboubakar ou outro. Saudades do Deco e de outros também tenho, saudades sobretudo de títulos, porque quando ganhas tudo está bem. De certeza que com títulos este tópico tinha menos atividade. Quando ele marcou ao Boifica disse-se por exemplo que aí sim tinha feito um jogaço. Coincidência, marcou um golo e ganhamos o jogo. De certeza que se tivéssemos perdido este tópico vinha abaixo. É assim que funciona. Enquanto não ganharmos vai ser sempre este o alvo nº1.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
hawkeyes disse:
Nem de propósito.

Em 1999/2002 lembras-te desses mas estava no plantel (e na equipa) o...DECO! E Vitor Baía, Jorge Costa, Paulinho Santos e Capucho, por exemplo...

E foi a miséria que foi...
Mas ainda assim uma pessoa lembra se da tralha e não dos bons.
Nestes 3 anos (2013/2016) será uma epoca infame que nunca será lembrada nem pelo Oliver nem pelo Brahimi que são jogadores de qualidade, será sempre lembrada pelos Herrera, Ghilas e Adrian
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,584
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gosto destas semanas em que o Herrera joga pela selecção do México  e cala muitos Haters.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DnB19 disse:
Tu para saberes se um jogador é bom ou mau tens de ver o que ele faz em campo e o que dá à equipa. As estatísticas não mostram tudo, mas ajudam. Ajudam principalmente contra bota-abaixistas que não conseguem reconhecer aquilo que ele faz de bom, porque já estão tão habituados a malhar que mesmo quando ele joga bem vêm a correr para este tópico falar mal. Quando vês divulgado e repetido até à exaustão que ele não sabe passar a bola, não tem técnica, não sabe rematar, não sabe fazer nada basicamente e que nem o Freamunde o queria (sim, lembro-me desta), tens de ir por algum lado para que os mitos caiam. Mandar-vos ver os jogos não deve funcionar, de certeza que os vêm. Portanto há os tais números. Passes para trás? Não foi a passar para trás que foi o jogador com mais assistências do ano passado (em que até estava um tal de Oliver Tsubaza no plantel). Depois o ponto a que chegas é que tudo o que ele faz de nada serve porque títulos = 0. Aí perfeitamente de acordo, de que NOS serve este ano ser o médio com mais golos? Nadinha. Onde tu não consegues chegar é que ele é dos que menos culpa têm nos 0 títulos, pelo contrário, dá a entender que grande parte da culpa é dele. Por exemplo, nunca vi um post teu a criticar o Brahimi, Aboubakar ou outro. Saudades do Deco e de outros também tenho, saudades sobretudo de títulos, porque quando ganhas tudo está bem. De certeza que com títulos este tópico tinha menos atividade. Quando ele marcou ao Boifica disse-se por exemplo que aí sim tinha feito um jogaço. Coincidência, marcou um golo e ganhamos o jogo. De certeza que se tivéssemos perdido este tópico vinha abaixo. É assim que funciona. Enquanto não ganharmos vai ser sempre este o alvo nº1.
tens que ler os meus post´s então mais vezes.. Sim, marcou um bom golo contra o benfica.. e ganhamos esse jogo muito à custa dele (não é bem assim, mas façamos de conta que sim).. mas raios, o tarik marcou um golo sozinho ao marselha se não me engano.. o mariano que era um azelha marcava cada golaço de vez em quando que as pessoas até ficavam parvas.. o que fez o herrera nos restantes grandes jogos do porto.. contra o benfica por exemplo? diz-me assim um outro jogo do herrera contra o benfica que ele tenha feito algo de jeito? em alvaldade, mostra-me um jogo onde ele passeou classe lá.. em dortmund? em munique.. nos barreiros... so on so on.. infelizmente. Mas deixo uma pergunta, se o homem é tão bom, raios, porque é que não se ouve uma única alma interessada neste jogador? Porquê? Tirando o dortmund e o nápoles que esses já sabem aquilo com que podem contar..
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
VelhaGuardaPortista disse:
Mas ainda assim uma pessoa lembra se da tralha e não dos bons.
Nestes 3 anos (2013/2016) será uma epoca infame que nunca será lembrada nem pelo Oliver nem pelo Brahimi que são jogadores de qualidade, será sempre lembrada pelos Herrera, Ghilas e Adrian
O Brahimi falo contra mim que sempre o achei e acho craque, mas o ano passado era a CAN, este ano sem CAN ainda está pior. Créditos infinitos. Esqueceste-te do Quintero, grande craque, por uma pechincha, 9M. Mas esse não que tem "muita técnica" e desses já não consegues criticar, não é, VelhaGuarda?