Héctor Herrera

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,390
24,242
8.º golo de Herrera esta temporada: 2015/16 passa a ser a melhor época goleadora do médio mexicano.

T

Topo Norte

Guest
Cada jogo destes do Herrera e já são muitos, e dá muito gozo passar neste tópico.

Cada vez mais tenho a certeza que se soubesse fintar e se tivesse pinta de jogador da bola, merecia ser o capitão...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
Grende jogo hoje frente ao nadional, na minha opinião o melhor em campo, por mim o rapaz ficava mais um ano! Mas como é dos poucos a ter mercado deve ser vendido!

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,019
10,723
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Com adeptos destes como é que o rapaz pode ser confiança ??? trabalha muito e tem muita qualidade.

O único jogo que vi esta época no Dragão (Moreirense) o Herrera era assobiado sempre que tocava na bola, incompreensível.

Carrega Herrera.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Eu sei o que falta ao Herrera para que alguns adeptos o aplaudam em vez de assobiarem ...
Mas não digo porque iria ferir os seus( desses adeptos)  sentimentos sensíveis ...
Deixo uma pista : Tivemos um jogador muito apreciado por esses adeptos que já cá não está e que cada vez que tocava na bola era só suspiros ...

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
41
Porto
Quem é que o assobia? Os adeptos assobiam-no tanto como aos restantes jogadores, qd a equipa joga mal e perde pontos.

O herrera tem cá um fan club... que inveja! Lol

Ele tem de facto pormenores interessantes qd joga no ultimo terço, e um pulmão enorme... mas continua a estar a léguas de jogadores que passaram pelo clube nos últimos anos.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Espero que fique para a próxima época. Como já disse noutros tópicos é dos poucos que dá tudo pelo clube que gosta de estar cá.

Continua assim, Herrera!

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Drago93 disse:
Depois dos jogadores agradecerem aos adeptos, foi junto aos Super e deu a camisola a um deles. Como estava no estádio não tenho a certeza a quem foi, mas julgo ter sido ao Madureira. Recebeu aplausos do estádio todo

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
O Herrera foi, é e será sempre um dos patinhos feios do plantel, sabe deus porquê. É um jogador com um pulmão incrível, dá tudo pela equipa e não desiste de qualquer lance. Sim, tem as suas falhas, tal como todos os jogadores. Mas dá imenso ao jogo da equipa e por algum motivo não há 1 único treinador que prescinda dele. Ontem esteve muito mais perto do PL e jogou que fartou. Exibição de encher o olho e todo o jogo girou à volta dele.

Devia, e espero que seja, um dos jogadores a quem o Porto se agarra para criar uma equipa no próximo ano pois é dos que mostram querer cá ficar e que mostram gostar do clube. É o capitão neste momento e assim deve continuar. Para os que dizem não ter voz de comando, é só abrir o crl dos olhos e ver as constantes indicações e manifestações de agrado/desagrado com algumas jogadas e atitudes, já para não falar das atitudes no final dos jogos que mostram o que é ser capitão. Tivesse ele uma cara de modelo e era elevado a deus