A partir de 20 M é óptimo negócio. Parece óbvio que está na linha da frente das vendas. X 8s temos para dar, vender e emprestar.
então é vender. eu até me proponho a levá-lo ao aeroportozapan disse:Falou-se de equipas italianas e se me lembro um insider falou de um aproposta de 25 M.
Vendê-lo penso que seria o primeiro passo para voltarmos ao Porto ganhador.Picollo30 disse:a ser vendido por uns 20 milhões era excelente, só que acho que não há pretendentes, o problema passa por aí.
Arranjar um melhor já é um bom começo!apostador87 disse:Vendê-lo penso que seria o primeiro passo para voltarmos ao Porto ganhador.
por acaso, curti imenso a atitude dele. à campeão.sirmister disse:Esteve bem hoje.
Como diferencia graxa de honestidade? Se gosta do jogador é à Porto, senão é graxa?Picollo30 disse:pena que em campo seja uma nulidade.
Estou farto de atitudes de dar graxa, como o beijar o simbolo e bater no peito, usar a hastag SOMOSPORTO, etc etc á la Sérgio Oliveira e depois em campo produzirem ZERO.
Quero atitudes á la João Pinto, jogar com um dedo do pé partido e cheio de dores, esfarraparem-se em campo, comerem a relva. Isso sim é mostrar apreço e amor ao clube.
Já vêm aí os verdadeiros portistas tipo Quintero, relaxaPicollo30 disse:pena que em campo seja uma nulidade.
Estou farto de atitudes de dar graxa, como o beijar o simbolo e bater no peito, usar a hastag SOMOSPORTO, etc etc á la Sérgio Oliveira e depois em campo produzirem ZERO.
Quero atitudes á la João Pinto, jogar com um dedo do pé partido e cheio de dores, esfarraparem-se em campo, comerem a relva. Isso sim é mostrar apreço e amor ao clube.
não me parece que o Quintero venha, nem aqui nem em França provou nada... O Quintero para além de ser um jogador completamente diferente do Herrera, tem uns pés fantástico, faltando-lhe disciplina mental e empenho, no entanto, a qualidade está lá, pena que não a saiba aproveitar.tewdiepie disse:Já vêm aí os verdadeiros portistas tipo Quintero, relaxa
Enfim...criticar por criticar tornou-se o pão nosso de cada dia.Picollo30 disse:pena que em campo seja uma nulidade.
ora nem mais .... mas quem é o herrera ?Picollo30 disse:pena que em campo seja uma nulidade.
Devemos assumir que tens acesso ao balneário do FCP...ryback disse:ora nem mais .... mas quem é o herrera ?
algum dia ele tem voz de comando , ou é levado a serio por alguem , ou dá um berro no balneario quando as coisas tao mal ??
bah .... !!!
nem lugar nos convocados do porto tinha nos nossos anos aureos ... quanto mais ser capitao !!!
ter a bracadeira envergonha qualquer joao pinto , f couto , pemanuel , jcosta , b alves , etc etc etc