Héctor Herrera

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
dragao_transmontano disse:
Tem de sair. Está na origem de quase todos os problemas da equipa. Mas respeito.
De preferência sem indemnização. É que ele é feio como um bode

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lope disse:
Só se não lidares bem com as ironias dos outros, porque tu bem tentas ser irónico.
Deixa lá o rapaz em paz. Preocupa-te com os brahimis e jogadores estilo quaresmas que fazem um número de circo e depois ganham crédito nos adeptos - se calhar adeptos como tu - para a seguir fazer 500 asneiras
não tens acesso ao meu historial? sabes ler? vai ler o que escrevi nos tópicos de alguns jogadores.. Não sou apenas contra o herrera, não é o único manco. Mas o facto de não ser o único manco não faz que ele próprio deixe de ser manco.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
não tens acesso ao meu historial? sabes ler? vai ler o que escrevi nos tópicos de alguns jogadores.. Não sou apenas contra o herrera, não é o único manco. Mas o facto de não ser o único manco não faz que ele próprio deixe de ser manco.
Sei ler, não leio é merda! Pelo menos em doses industriais

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Nao passas de um hater MiguelDeco, lamento... Herrera é um grandissimo jogador e nao tenho duvidas que com ele a liderar a equipa e o meio campo todas as condiçoes estao reunidas para nos proximos anos ganharmos uma taça de Portugal.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,720
31,058
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quando o médio que tem mais golos no campeonato sem marcar penalties é o cordeiro a imolar algo vai mal...

Não te vejo ser tão contundente com os outros, é mesmo embirração pessoal com o jogador. Não sou pró Herrera, já tivemos melhor jogadores, mas os 10M vão ter retorno e dar lucro e os números que tem põem-no na lista dos melhores médios do campeonato, bem melhor que o Bob Marley da Musgueira. Só perde para  J.Mário e para o Adrien.

Mas quando não se vai com as trombas de alguém nada a fazer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,597
52,241
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Treinador de Bancada disse:
Quando o médio que tem mais golos no campeonato sem marcar penalties é o cordeiro a imolar algo vai mal...

Não te vejo ser tão contundente com os outros, é mesmo embirração pessoal com o jogador. Não sou pró Herrera, já tivemos melhor jogadores, mas os 10M vão ter retorno e dar lucro e os números que tem põem-no na lista dos melhores médios do campeonato, bem melhor que o Bob Marley da Musgueira. Só perde para  J.Mário e para o Adrien.

Mas quando não se vai com as trombas de alguém nada a fazer.
x2

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
MiguelDeco disse:
não lido muito bem com ironias.. mas vou tentar responder-te.. É o capitão do meu "desgraçado" clube, e o médio mais caro do plantel que tem o MENOR rendimento desportivo de sempre no meu clube na relação Preço/Qualidade de jogo/Títulos.. Chega?
Só para relembrar que o Quintero custou o mesmo e o Imbula custou 18.
O Defour terá custado 7M e para não falar de Prediguers e "coisas" do género, que todos juntos não marcaram tantos golos com o Herrera marcou desde que cá está.

Sempre tivemos patinhos feios e jogadores odiados pelos adeptos, este é só mais um na lista. Quando este for, o alvo será outro.

4 Abril 2007
2,912
263
ÚLTIMA HORA - EM ACTUALIZAÇÃO

Está encontrado o substituto de Hector Herrera no F.C.Porto para as próximas 4 épocas. (Que se encontra de saída do Dragão para o estrangeiro, após Pinto da Costa ter conseguido enganar o presidente do Dortmund enviando fotos de um conhecido modelo fotográfico a jogar à bola.)

Heitor Ferreira, médio português de 26 anos natural de Massarelos, vem a custo zero e fará já a pré-época.
Sem qualquer intermediação pelo meio, apesar da sua extraordinária qualidade técnica, é um achado da prospecção dos dragões.
"Alto, esguio, não coxeia, um encanto... E não desagrada às miúdas - tem tudo para triunfar". Assim o definem os colegas que o conhecem desde criança e, garantem, tem no quarto um alvo com a cara de Antero Henrique onde se entretem tardes a fio a atirar setas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ixnay disse:
Só para relembrar que o Quintero custou o mesmo e o Imbula custou 18.
O Defour terá custado 7M e para não falar de Prediguers e "coisas" do género, que todos juntos não marcaram tantos golos com o Herrera marcou desde que cá está.

Sempre tivemos patinhos feios e jogadores odiados pelos adeptos, este é só mais um na lista. Quando este for, o alvo será outro.
pensei que o "do plantel" fosse suficiente.. pelos vistos não foi.. Mesmo assim, em coerência concordo contigo, não devem estar cá os 3.. O defour conquistou dois campeonatos, não me parece justo estar nessa lista de pessoas que não ganharam nada pelo meu clube.. 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,282
1,832
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
MiguelDeco disse:
pensei que o "do plantel" fosse suficiente.. pelos vistos não foi.. Mesmo assim, em coerência concordo contigo, não devem estar cá os 3.. O defour conquistou dois campeonatos, não me parece justo estar nessa lista de pessoas que não ganharam nada pelo meu clube..
Sabes quem tb nunca ganhou um capeonato!!! Steven Gerard... e este é dos piores do mundo...

MiguelDeco continuas a descascar no Herrera...

Pois a qualidade de um jogador ve-se pelo numero de Campeonatos...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,720
31,058
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Marco Ferreira ganhou uma Champions, o Hulk e o Falcão e Moutinho não ganharam. Logo a passagem de Marco Ferreira foi mais marcante.

4 Abril 2007
2,912
263
MiguelDeco disse:
Concordo. É como misturar o campeão nacional Butorovic com Jorge Andrade.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HitmanThe47 disse:
Sabes quem tb nunca ganhou um capeonato!!! Steven Gerard... e este é dos piores do mundo...

MiguelDeco continuas a descascar no Herrera...

Pois a qualidade de um jogador ve-se pelo numero de Campeonatos...
podem vocês falar dos jogadores que quiserem, esquecem-se é do seguinte.. primeiro, não sou adepto da roma, nem do liverpool, nem sei porque esses jogadores optaram por ficar para sempre num clube que não lhe deu a oportunidade de serem campeões. Agora uma coisa eu sei, não quero estar no papel do tolinho que bate palmas e com ZERO títulos.. Sei que é o papel que temos feito nestes últimos tempos mas não é o meu feitio... E claro que voltamos ao mesmo, herrera está ao nível de um totti e de um steven gerard, jogadores que ganharam champions e mundiais.. Enfim..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
O Marco Ferreira ganhou uma Champions, o Hulk e o Falcão e Moutinho não ganharam. Logo a passagem de Marco Ferreira foi mais marcante.
lá está, mesmo sendo um manco (e de pouco ter participado nessas conquistas) consegue ter mais títulos que o Mago Herrera, e isso é que me dói.. Esse manco no meio de outros génio conseguia brilhar.. É preciso soltar ainda mais o herrera para termos mais brilho génio e títulos como esses.. Em sonhos..

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
MiguelDeco disse:
Agora uma coisa eu sei, não quero estar no papel do tolinho que bate palmas e com ZERO títulos.. Sei que é o papel que temos feito nestes últimos tempos mas não é o meu feitio...
Nenhum de nós quer, mas a culpa disso não é do Herrera.
edit: ou pelo menos só dele, como por vezes se faz parecer.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ixnay disse:
Nenhum de nós quer, mas a culpa disso não é do Herrera.
edit: ou pelo menos só dele, como por vezes se faz parecer.
volto a repetir, para que não existam dúvidas.. Não é o único, existem outros.. Querem nomes? Maicon, angel, indi, adrian, maregas, varelas e por aí fora..

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tenho dificuldade em me lembrar dum médio tão limitado que tenha sido titular do nosso clube tanto tempo.