Héctor Herrera

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
MiguelDeco disse:
È dar-lhe lorazepam para a ansiedade que o moço vai dar jogador:) Este é daqueles que não engana, só precisa ter mais um tempo de adaptação e será uma mais valia:)
Este não engana!
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
e tu continuas com o mesmo erro de análise das minhas palavras.. eu não disse que a culpa era só do herrera.. temos muitos herreras no plantel, infelizmente, herreras esses que têm que levar uma vassourada.. Mas o facto de termos muitos mecos não faz com que este só porque custou o que custou não seja um meco também.. Os resultados estão aí, basta querer ver.... Agora o principal líder (comprado e pago a peso de ouro) de uma das principais zonas de influência do campo consegue ter este registo incrível de 3 anos e 0 títulos, acompanhado sempre por grandes jogadores ao seu lado, e conseguir ser bajulado pelos adeptos é algo que foge À minha capacidade de pensar.. Falaste no espírito à porto, respondi-te com alguns exemplos, fico feliz que tenhas recuado.. Valha-nos isso.. Respondendo à tua questão, directamente, em relação À venda do herrera espero 2as coisas...

1 - Que seja mesmo vendido (anos e anos à espera que o dortmund o venha buscar e raios eles ainda se esquecem)
2 - Não me importa o valor que seja vendido, quero ver duas coisas.. O lucro que ele teve (é que a conversa do não deu lucro mas deu títulos com este não resulta) e o dinheiro que realmente entrará nos cofres do clube.. Cá estaremos depois para fazer essas contas..

Não, Miguel. Não foi isso que eu disse. O que eu disse é que tu associas a qualidade de um jogador à conquista de um título colectivo. E isto, foste tu que afirmaste. Já o disseste várias vezes e não faz qualquer sentido. E por muito que argumentos neste ponto, acho que só te "enterras" mais.

Bajular o Herrera? Acho que não te estás a referir a mim. Acho que és injusto com o que dizes sobre ele. Principalmente, as razões que enumeras.

Jogadores à Porto. Eu recuei?  Onde viste isso? Deste exemplo que eu concordo. Eu acho que o Herrera é um jogador à Porto. Mostra garra, querer, vontade de lutar e espírito de sacrifício. Se não concordas, é a tua opinião que eu respeito. Não vale a pena discutir sobre este ponto.

Por último, o valor do passe. Eu não te perguntei se te importava do valor que ele vai ser vendido. Eu só gostava de saber qual o valor que atribuis ao passe do Herrera. Quanto vale o passe desse "manco"?
Gostava mesmo de saber...
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,650
3,516
Invicta
O FC Porto comprou-o por 8M. Esperava mais dele de início, chegou a jogar na equipa B e o lugar na equipa A era do Defour.
Actualmente estou a gostar das exibições dele.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tewdiepie disse:
Este não engana!
Obrigado pela citação e pelo trabalho de teres andado a ler as minhas mensagens todas.. Vens apenas provar que não sou um hater por hobbie, sou um hater porque como muita gente, e como já me aconteceu com imensos jogadores, fui enganado redondamente.. è o caso do herrera, é o caso do quintero, é caso do abou e de muitos outros.. Se tivesses um bocado de dignidade intelectual colocavas o resto das mensagens, posteriores a isso, mas já estragava o momento. Ah, e verdade seja dita, nunca lhe deram o lorazepam, talvez seja por isso que me enganou.. Mas isto é o normal de quem tem que dar opiniões (não se pode acertar sempre, e tem que se dar o braço a torcer quando estamos errados) e o fácil é apenas colar as opiniões dos outros e não ter opinião sobre nada, aí estarás sempre correcto...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Não, Miguel. Não foi isso que eu disse. O que eu disse é que tu associas a qualidade de um jogador à conquista de um título colectivo. E isto, foste tu que afirmaste. Já o disseste várias vezes e não faz qualquer sentido. E por muito que argumentos neste ponto, acho que só te "enterras" mais.

Bajular o Herrera? Acho que não te estás a referir a mim. Acho que és injusto com o que dizes sobre ele. Principalmente, as razões que enumeras.

Jogadores à Porto. Eu recuei?  Onde viste isso? Deste exemplo que eu concordo. Eu acho que o Herrera é um jogador à Porto. Mostra garra, querer, vontade de lutar e espírito de sacrifício. Se não concordas, é a tua opinião que eu respeito. Não vale a pena discutir sobre este ponto.

Por último, o valor do passe. Eu não te perguntei se te importava do valor que ele vai ser vendido. Eu só gostava de saber qual o valor que atribuis ao passe do Herrera. Quanto vale o passe desse "manco"?
Gostava mesmo de saber...
Eu já dissse várias vezes que a culpa não é só do herrera.. existem muitos outros problemas como é óbvio.. agora, o comandante do meio campo, pago a peso de outro, rodeado de craques em algumas épocas, tem como pecúlio 0 títulos. Isto é um facto e comprova que o herrera não serve para aquilo que precisamos porque é um jogador fraco. E não sou só eu que vejo isto, aliás basta ver quem paga os bilhetes e vai ao estádio e o que eles pensam do herrera.. Já sei, as pessoas daqui dizem que é por ser feio.. não, é mesmo porque é fraco..

Jogadores à porto, e mostrar garra, das duas uma, ou é gozo ou então não sabes mesmo o que é espírito à porto.. é que espírito à porto não é ir para o facebook escrever merda.. espírito à porto é estar a perder com o tondela em casa e se for preciso empurrar os apanhas bolas para se andar mais depressa, fingir faltas para expulsar gajos do tondela, ralhar pedir penaltis mesmo que não sejam, pressionar árbitros e afins.. Alguém vê isto no herrera? Estaremos todos malucos e só meia dúzia de ilumindos é que vêem isto? E volto a perguntar, onde estavas tu no final do jogo com o tondela? e com o paços? O herrera foi mal tratado nesta página.. porque não vieste cá defendê-lo nessa altura? já sei, era mais complicado, tinha sido uma exibição mágica e era complicado explicar o inexplicável.. mas esse é o vosso problema, vão aparecendo cá quando ele vai marcando um golo e depois desaparecem..

O "manco herrera" na minha visão utópica de adepto para ser vendido vale uns 50 milhões, a versão realista de mim só pede que seja pago o que ele custou + salários.. para não ter sido tudo prejuízo.. O que eu acho que ele vale. 2 maregas..
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,340
1,009
TiagoV disse:
O FC Porto comprou-o por 8M. Esperava mais dele de início, chegou a jogar na equipa B e o lugar na equipa A era do Defour.
Actualmente estou a gostar das exibições dele.
O Herrera tem jogado bem, não é nenhum mega craque, mas tem estado bem.

Muitas criticas que se vêm aqui são sem razão de ser. Até porque há jogadores que estão muito piores. Para mim está longe de ser o problema da equipa.
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Eu já dissse várias vezes que a culpa não é só do herrera.. existem muitos outros problemas como é óbvio.. agora, o comandante do meio campo, pago a peso de outro, rodeado de craques em algumas épocas, tem como pecúlio 0 títulos. Isto é um facto e comprova que o herrera não serve para aquilo que precisamos porque é um jogador fraco. E não sou só eu que vejo isto, aliás basta ver quem paga os bilhetes e vai ao estádio e o que eles pensam do herrera.. Já sei, as pessoas daqui dizem que é por ser feio.. não, é mesmo porque é fraco..

Jogadores à porto, e mostrar garra, das duas uma, ou é gozo ou então não sabes mesmo o que é espírito à porto.. é que espírito à porto não é ir para o facebook escrever merda.. espírito à porto é estar a perder com o tondela em casa e se for preciso empurrar os apanhas bolas para se andar mais depressa, fingir faltas para expulsar gajos do tondela, ralhar pedir penaltis mesmo que não sejam, pressionar árbitros e afins.. Alguém vê isto no herrera? Estaremos todos malucos e só meia dúzia de ilumindos é que vêem isto? E volto a perguntar, onde estavas tu no final do jogo com o tondela? e com o paços? O herrera foi mal tratado nesta página.. porque não vieste cá defendê-lo nessa altura? já sei, era mais complicado, tinha sido uma exibição mágica e era complicado explicar o inexplicável.. mas esse é o vosso problema, vão aparecendo cá quando ele vai marcando um golo e depois desaparecem..

O "manco herrera" na minha visão utópica de adepto para ser vendido vale uns 50 milhões, a versão realista de mim só pede que seja pago o que ele custou + salários.. para não ter sido tudo prejuízo.. O que eu acho que ele vale. 2 maregas..
O teu problema é que estás a fugir à questão.
Foste tu que disseste por várias vezes que a qualidade do Herrera se via pelos títulos conquistados. Disseste isto várias vezes. Esta é que é a questão. Isto é que eu digo que está errado.

Continuas a falar em craques. Se os craques fossem sinónimo de ser campeões os jogos nem se realizavam. Quando o colectivo não funciona, quando nos últimos anos temos planteis completamente desiquilibrados, quando somos roubados à descarada ou os outros são beneficiados de uma forma vergonhosa de que servem os craques???
Mas continuamos a focar as nossas atenções no Herrera. Só para rir.

Relativamente do significado do que é ser um jogador à Porto. Acho que não vale a pena a discussão. Tens a tua opinião e eu tenho a minha. São opiniões de cada um. Não te vou responder mais sobre este ponto. Para mim, o Herrera é um jogador à Porto.

Onde estava eu nas derrotas e porque não venho defender o Herrera??? Até faço questão de te responder. Eu não sou adepto de jogadores e por outro lado também não faço questão de, constantemente, fazer de um determinado jogador o meu saco de boxe. Sou adepto do FCP. E nas derrotas, tenho a minha postura normal e que considero a mais acertada. Simplesmente, não falo nem dou uma opinião. Fico no meu espaço a afogar as minhas mágoas. Em desabafo, quem mais sofre com isso é a minha família (postura errada minha).
Por norma, não venho aqui atacar o clube, nem atacar ou defender jogadores.

Relativamente ao valor do passe, continuas a fugir à questão. Na tua opinião quanto vale o passe??? Consegues ser objectivo e atribuir um valor?

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
O teu problema é que estás a fugir à questão.
Foste tu que disseste por várias vezes que a qualidade do Herrera se via pelos títulos conquistados. Disseste isto várias vezes. Esta é que é a questão. Isto é que eu digo que está errado.

Continuas a falar em craques. Se os craques fossem sinónimo de ser campeões os jogos nem se realizavam. Quando o colectivo não funciona, quando nos últimos anos temos planteis completamente desiquilibrados, quando somos roubados à descarada ou os outros são beneficiados de uma forma vergonhosa de que servem os craques???
Mas continuamos a focar as nossas atenções no Herrera. Só para rir.

Relativamente do significado do que é ser um jogador à Porto. Acho que não vale a pena a discussão. Tens a tua opinião e eu tenho a minha. São opiniões de cada um. Não te vou responder mais sobre este ponto. Para mim, o Herrera é um jogador à Porto.

Onde estava eu nas derrotas e porque não venho defender o Herrera??? Até faço questão de te responder. Eu não sou adepto de jogadores e por outro lado também não faço questão de, constantemente, fazer de um determinado jogador o meu saco de boxe. Sou adepto do FCP. E nas derrotas, tenho a minha postura normal e que considero a mais acertada. Simplesmente, não falo nem dou uma opinião. Fico no meu espaço a afogar as minhas mágoas. Em desabafo, quem mais sofre com isso é a minha família (postura errada minha).
Por norma, não venho aqui atacar o clube, nem atacar ou defender jogadores.

Relativamente ao valor do passe, continuas a fugir à questão. Na tua opinião quanto vale o passe??? Consegues ser objectivo e atribuir um valor?
A qualidade do herrera, para mim, e como adepto do FCP vê-se pelos títulos conquistados.. Não percebo a dúvida disto.. Quando festejamos a última vez foste para a rua buzinar e festejar os 85 por cento de passes certos do joão moutinho? os 1.6 remates por jogo do james? a eficácia de 70% de remate do hulk? Não me parece.. Foste festejar títulos que foram ganhos por jogadores.. certo? Até aqui julgo estarmos de acordo.. Depois da saída desses jogadores entraram outros.. Não foi só o herrera, foram muitos outros como já te disse.. O que se festejou depois disso? NADA.. Agora temos um lado que diz que a culpa é dos herreras deste clube e outros que dizem que o herrera é o menos culpado disto tudo.. Depois destes 3 anos de seca de títulos, sendo que o nosso capitão e comandante de meio campo, umas das zonas fulcrais do campo, já acompanhado por diversos jogadores, todos de alto nível não consegue um único título a questão então passa a ser.. Será que a culpa principal não será do herrera porque ano após ano cada vez mais, e cito o presidente, "estamos a bater no fundo" e com diversos jogadores as coisas não conseguiram funcionar NUNCA? Ou será que a culpa é de todos, ex jogadores, ex treinadores, direcção menos do meio campista mais caro do plantel???

Quanto ao herrera ser um jogador à porto também diz muito dos nossos adeptos actuais e dos níveis de exigência dos mesmos.. o maicon também era um jogador à porto, o homem do golo ao benfica, o homem que ia ás claques bater com a mão no peito e o otamendi é que era um sarrafeiro sem classe e depois vai-se vendo como isto vai andando.. Ser um  jogador à Porto não era ir para o facebook com frases de merda ou bater com a mão no peito. Para já um jogador à Porto normalmente eram jogadores titulados, e depois disso eram jogadores que pelo seu sucesso, garra e empenho e mística arrastavam os outros consigo.. Este herrera arrasta quem consigo? meia dúzia de fiéis aqui do fórum e pouco mais..


Pronto, tens a tua postura e eu tenho a minha. Sofre a tua família, no meu caso sofre o teclado a maior parte das vezes.. São opções..

Eu não fugi a questão nenhuma, o preço do marega foi público, é só multiplicares oro 2... Não pelo que fez aqui, mas pelo que vai fazendo pela selecção.. Gostaria era que respondesses à minha questão.. E quem anda interessado no Herrera nestes últimos tempos? Por quanto irá ele sair?.. Quanto entrará realmente nos cofres do clube?
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
A qualidade do herrera, para mim, e como adepto do FCP vê-se pelos títulos conquistados..

Eu não fugi a questão nenhuma, o preço do marega foi público, é só multiplicares oro 2... Não pelo que fez aqui, mas pelo que vai fazendo pela selecção.. Gostaria era que respondesses à minha questão.. E quem anda interessado no Herrera nestes últimos tempos? Por quanto irá ele sair?.. Quanto entrará realmente nos cofres do clube?

Discordo totalmente e não faz qualquer sentido. Acho incorrecto qualificar um indivíduo tendo por base os ganhos colectivos.
Podes fazer isto para o ténis para jogos colectivos acho que está errado e não faz sentido.

Na minha opinião, se for vendido, vai ser por um valor entre 15 a 20 ME.

Ofertas pelo Herrera? Nesta fase da época? Já tens ofertas por outros jogadores do Porto? Nesta fase, o único jogador da nossa Liga que está vendido (a vários clubes...) é o Bob Marley do Carnide.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,895
15,178
«Herrera pronto para o Sporting

Apesar de estar em risco de exclusão, Hector Herrera concluiu o jogo com a Académica sem receber cartolina amarela e está, assim, disponível para o encontro da próxima jornada com o Sporting, no Dragão.

O mexicano voltará frente ao Sporting a usar a braçadeira de capitão, entregue a Helton no jogo com a Académica. O guarda-redes brasileiro voltou a ser titular na Liga onze meses depois mas voltará ao banco na próxima semana dado que será Casillas o titular no ‘clássico’.»
(In abolha)
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,029
1,213
Gondomar
Dragão Papão disse:
O Herrera tem jogado bem, não é nenhum mega craque, mas tem estado bem.
Muitas criticas que se vêm aqui são sem razão de ser. Até porque há jogadores que estão muito piores. Para mim está longe de ser o problema da equipa.
Quem discorda está de má-fé. Muitos para "chutar" antes deste.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Dragão Papão disse:
O Herrera tem jogado bem, não é nenhum mega craque, mas tem estado bem.

Muitas criticas que se vêm aqui são sem razão de ser. Até porque há jogadores que estão muito piores. Para mim está longe de ser o problema da equipa.
Até ai eu consigo perceber.

Mas há de convir que está muito longe da qualidade de jogadores que tivemos num passado recente.
E é a qualidade desses jogadores que eu e muitos queremos.
O Herrera pode chegar para uma equipa que fique em terceiro mas não chega para uma equipa que fica em primeiro.

E isto serve para 2/3 dos jogadores do plantel
 

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
226
91
34
Porto
VelhaGuardaPortista disse:
O Herrera pode chegar para uma equipa que fique em terceiro mas não chega para uma equipa que fica em primeiro.
Que parvoíce. O Herrera é melhor que grande parte dos médios quer do Benfica quer do Sporting, um desses dois vai acabar o ano em primeiro. Tem sido, provavelmente, o nosso melhor jogador da segunda volta (nada de impressionante tendo em conta como correu esse periodo da temporada) e, agora que começa a render, merece ter direito a uma temporada decente, com um treinador que saiba o que fazer com ele, algo que nem P.Fonseca nem Lopetegui souberam fazer e que Peseiro, apesar de tudo, tem sabido. Apesar de querer que Herrera continue, dependerá certamente do modelo e da ideia de jogo do treinador que se seguirá e, mais ainda, do interesse do jogador em continuar num clube onde os "adeptos", em vez de apoio, oferecem assobios, criticas e ataques pessoais aos 3 ou 4 mal-amados que, época após época, vão surgindo nos planteis do Porto.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
MiguelDeco disse:
Obrigado pela citação e pelo trabalho de teres andado a ler as minhas mensagens todas.. Vens apenas provar que não sou um hater por hobbie, sou um hater porque como muita gente, e como já me aconteceu com imensos jogadores, fui enganado redondamente.. è o caso do herrera, é o caso do quintero, é caso do abou e de muitos outros.. Se tivesses um bocado de dignidade intelectual colocavas o resto das mensagens, posteriores a isso, mas já estragava o momento. Ah, e verdade seja dita, nunca lhe deram o lorazepam, talvez seja por isso que me enganou.. Mas isto é o normal de quem tem que dar opiniões (não se pode acertar sempre, e tem que se dar o braço a torcer quando estamos errados) e o fácil é apenas colar as opiniões dos outros e não ter opinião sobre nada, aí estarás sempre correcto...
Não li as paginas todas, bastou ir às primeiras do Herrera, desculpa.

Já dei a minha opinião sobre o Herrera umas páginas atrás, se quiseres vai ler. Essa do não ter opinião e de colar opiniões dos outros comigo não... cola.

O que acho é que tens um ódio desmesurado e desnecessário face a um jogador que já provou mil vezes não ser um manco qualquer. Compreenderia se não fosses fã e não gostasses, não compreendo seres um hater exagerado. Numa altura em que tanto se pede jogadores com atitude e tudo mais que se critique um gajo que é um profissional enorme e que tem qualidade. Mas se calhar o melhor é virares treinador pq percebes imenso de bola. O problema é mesmo os 6/7 treinadores que sempre o colocaram a titular serem uma merda, tá certo
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tewdiepie disse:
Não li as paginas todas, bastou ir às primeiras do Herrera, desculpa.

Já dei a minha opinião sobre o Herrera umas páginas atrás, se quiseres vai ler. Essa do não ter opinião e de colar opiniões dos outros comigo não... cola.

O que acho é que tens um ódio desmesurado e desnecessário face a um jogador que já provou mil vezes não ser um manco qualquer. Compreenderia se não fosses fã e não gostasses, não compreendo seres um hater exagerado. Numa altura em que tanto se pede jogadores com atitude e tudo mais que se critique um gajo que é um profissional enorme e que tem qualidade. Mas se calhar o melhor é virares treinador pq percebes imenso de bola. O problema é mesmo os 6/7 treinadores que sempre o colocaram a titular serem uma merda, tá certo
lá está.. devias ter lido mais, é que eu não sou daqueles que tenta criticar só por criticar como alguns de vocês fazem com o marega por exemplo.. podias, se fosses honesto intelectualmente, citar o resto que foi dito a seguir.. sempre defendi o herrera como tento defender todos os jogadores do meu clube até ao momento em que esses jogadores não têm mais defesa.. Eu nãosou um hater do herrera, tanto como não sou do marega do varela, do maicon.. Dizer que eles não têm qualidade para o meu clube não é uma opinião, é um facto.. Um clube que me habituou a ganhar tudo têm agora um conjunto de marretas (uns mais outros menos) que não ganha nada faz quase 3ANOS.. Para mim isso faz do herrera um dos culpados desse desastre. para alguns crentes, é tudo culpa dos outros sendo que este príncipe do meio campo não tem culpa nenhuma.. é uma vítima.. Espero que ele fique mais um ano, porque foi aqui comparado com os 3 anso do deco sem limpar nada.. Se ficar, aposto que para o ano limpamos tudo com a magia deste jogador... Essa do devo virar treinador também é bonita.. E realmente o ele ter sido titular com treinadores da elite como paulo fonseca JL e peseiro diz tudo.. se bem que, e verdade seja dita, o paulo fonseca é que tinha acertado..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tewdiepie disse:
Não li as paginas todas, bastou ir às primeiras do Herrera, desculpa.

Já dei a minha opinião sobre o Herrera umas páginas atrás, se quiseres vai ler. Essa do não ter opinião e de colar opiniões dos outros comigo não... cola.

O que acho é que tens um ódio desmesurado e desnecessário face a um jogador que já provou mil vezes não ser um manco qualquer. Compreenderia se não fosses fã e não gostasses, não compreendo seres um hater exagerado. Numa altura em que tanto se pede jogadores com atitude e tudo mais que se critique um gajo que é um profissional enorme e que tem qualidade. Mas se calhar o melhor é virares treinador pq percebes imenso de bola. O problema é mesmo os 6/7 treinadores que sempre o colocaram a titular serem uma merda, tá certo

tewdiepie disse:
Imagem perfeita do hype que se gera à volta de um gajo. Tão valioso quanto o Marega. Fraco que dói e um profissional horrível
Esta está bem metida.. Devias ir para treinador e ensinar o brahimi a jogar melhor e a ser um profissional melhor.. Coerências..
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
este jogador é o espelho do atual plantel... muita parra pouca uva...

era bom que a maioria destes jogadores pagasse, pelo menos, o seu custo de aquisição